Por: SentiLecto

Mariana Ruy Barbosa utilizou o Instagram para expor as críticas ao seu performance como jurada do »Dança dos famosos», quadro do »Domingão do Faustão» que iniciou no domingo, dia 20. Na rede social, a ruiva publicou uma série de observações, sem esconder os nomes dos usuários, que questionaram as avaliações com muitas notas altas da artista.

»Os caras fazem qualquer coisa: Marina Ruy Barbosa dá 10», escreveu um internauta.

»Marina Ruy Barbosa: tá terrível, nota 10», comentou um seguidor.

»Pessa dá um passo para trás e a Marina Ruy Barbosa: nota dez.»

Na sua vez, em «Totalmente demais», Eliza volta a namorar Jonatas que, seguindo um conselho de Florisval , deixa de ser carrapato e fica mais atirado. Enquanto isso, Arthur tem um revival com Natasha . Mas os dois decidem ser somente bons amigos. É nesse momento que se convida Eliza a morar em Paris por um ano a trabalho e o namoro com Jonatas entra numa nova crise.Bruna Marquezine e Jesuíta Barbosa protagonizaram cenas quentes e fortes em “Nada será como antes”, que vai ser apresentada em formato de telefilme no “Supercine” de amanhã A série, apresentada originalmente em 2016, faz parte da programação especial da TV Globo para festejar os 70 anos da TV no Brasil. “A obra conta muito bem a história da TV a partir de perspectivas bem variantes, distintas entre si. A própria TV parece contar a história, enquanto máquina do tempo e do destino das personagens”, declara Jesuíta, que é Davi, um músico que se apaixona loucamente por Beatriz: “Eu e Bruna tivemos de nos conectar bastante para conseguirmos compreender a paixão dos dois”.

Na segunda-feira 24 de agosto depois de oito anos, Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco conversaram, pela primeira vez, sobre o imbróglio que aconteceu durante as gravações de “Afeição à vida”. Na época, a atriz não teve acesso ao autor e jamais havia conseguido explicar sua posição sobre não raspar os cabelos.

As observações, porém, não se restringiram à atuação da atriz como jurada do quadro:

»Marina já tem orelha de abano, daí coloca uma penteado laqueado e uma loja de lustres em cada orelha.»

Além de parecer um príncipe saído das histórias de narrações de fada com direito a muitas poesias e menções de filmes, Arthur é sarcástico, irônico, debochado, charmoso… Não é à toa que o bonitão conquistou Eliza e grande parte dos fãs da novela. Inconformados, vários, até hoje, pedem para que os autores deem um jeito de fazer um fim alternativo unindo o casal . Toda a mudança da ruivinha na trama teve o dedo de Arthur e, a partir daí, os dois roubaram as cenas, tornando a parceria ainda mais apaixonante. Foi ele quem modificou Eliza numa mulher empoderada, numa modelo de êxito e numa profissional confiante. A dupla foi culpado pelas sequências mais divertidas e emocionantes da novela. Durante o fase em que Arthur e Eliza se aproximaram, Jonatas ficou em segundo plano e, por isso, menos fortalecido nesse combate pelo coração da ruivinha e dos telespectadores. Em “Totalmente Demais”, Eliza fica com Jonatas, mas fica aqui a torcida por um revival entre Marina e Fabio num futuro próximo.

A ruiva ainda concluiu a exibição das observações negativas com um »kkkk fim». No Twitter, a artista também ironizou as críticas. »Respirou: nota deeez», escreveu ela no microblog.

O áudio de “A fazenda” é péssimo e fica praticamente inimaginável escutar os participantes. O reality está em sua 12ª temporada, e ainda não conseguiram resolver esse problema. Não seria o caso, então, de legendar o que os peões falam? É preciso facilitar a vida do telespectador.

No Instagram, a atriz também compartilhou mensagens positivas sobre sua participação no »Domingão».

»Imagina acordar todo dia, olhar no espelho e perceber que você é a Marina Ruy Barbosa?», descreveu outro seguidor.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Marina Ruy Barbosa expõe e ironiza críticas como jurada do ‘Dança dos famosos’
>>>>>De frente para a TV: O que explica o sucesso do casal Arliza em ‘Totalmente demais’? – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Eliza e Jonatas voltam a namorar em ‘Totalmente demais’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Cenas quentes entre Bruna Marquezine e Jesuíta Barbosa em ‘Nada será como antes’ serão exibidas no ‘Supercine’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Arthur 140 150 PERSON 4 Arthur: 2, (tacit) ele/ela (referent: Arthur): 2
2 Eliza 0 0 PERSON 4 Eliza: 4
3 Jonatas 0 0 PERSON 4 Jonatas: 4
4 Marina Ruy Barbosa 0 90 PERSON 3 Marina_Ruy_Barbosa: 2, Mariana_Ruy_Barbosa: 1
5 toa 0 160 NONE 2 a toa: 2
6 músico 120 0 NONE 2 um músico: 2
7 cenas 105 0 NONE 2 as cenas: 1, cenas quentes e fortes: 1
8 dois 60 0 NONE 2 os dois: 2
9 Eliza e grande parte de os fãs de a novela 50 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Eliza e grande parte de os fãs de a novela): 1, Eliza e grande parte de os fãs de a novela: 1
10 ruiva 30 0 NONE 2 a ruiva: 1, A ruiva: 1