Por: SentiLecto

Durou pouco o status de solteira de Clara Buarque. Aos 22 anos, a neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown reatou o namoro com o músico Felipe El. Os dois concluíram o relacionamento há quatro meses, após passarem a quarentena toda juntos. Clara Buarque, que respondeu algumas questões de seus seguidores, revela que musiquinha ‘Amor I love you’ foi escrita para ela: ‘Estava na barriga da minha mãe’ Filho de Marcelo Fromer fala na web da saudade do pai morto há 20 anos Mas quando se a perguntou se estava namorando, fez mistério. A web da saudade do pai é guitarrista do Titãs. O que não adianta bastante, já que nas observações das fotografias do namorado, as frases “eu te amo” e “parceiro de vida” respondem de forma afirmativa.

«Sim. Confirmou ela a uma seguidora, através de seu perfil na erb, na tarde desta sexta-feira, quando eu estava na barriga da minha mãe». Arremessou-se a música que chegou a integrar a trilha sonora de a novela » Laços de Família «,, em o começo de os anos 2000.»Deixa eu declarar que amo, deixa eu pensar em você. Isso me alivia, me sedia o espírito. Isso me auxilia a viver», a musiquinha foi, famosa na voz de Marisa Monte, foi escrita por Carlinhos Brown. Quando sua mãe ainda estava grávida, clara Buarque, de 22 anos revelou que a música é uma composição de seu pai em homenagem a ela. Clara Buarque, de 22 anos é filha do artista.

Na quinta-feira 18 de fevereiro É a grande família! Carlinhos Brown surgiu numa fotografia rara reunindo seis dos seus sete filhos. O encontro ocorreu no aniversário de 1 ano de Daniel, o caçula do cantor, fruto de seu casamento com Andrea Mota, também sua atual empresária. Nina, que vivia nos Estados Unidos, era a única ausente.

A letra I é a nona letra do alfabeto de Latinoamérica básico.

Marcelo Fromer foi um músico de Brasil, guitarrista da banda de pop-rock Titãs.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Neta de Chico e filha de Brown, Clara Buarque reata namoro com músico
>>>>>Clara Buarque revela que canção ‘Amor I love you’ foi escrita para ela: ‘Estava na barriga da minha mãe’ – March 12, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Clara Buarque 0 100 PERSON 10 (tacit) ela (referent: Clara_Buarque): 1, Clara_Buarque de 22 anos (apposition: Filha de o artista): 1, ela (referent: Clara_Buarque): 1, (tacit) ele/ela (referent: Clara_Buarque): 4, ela (referent: Clara_Buarque de 22 anos): 1, Clara_Buarque: 2
2 eu 120 0 NONE 7 eu: 4, me: 3
3 mãe 0 0 NONE 3 minha mãe: 2, sua mãe: 1
4 música 0 0 NONE 3 a música: 1, A música: 2
5 você 90 0 NONE 2 você: 1, te: 1
6 escrita 70 0 NONE 2 escrita: 2
7 Carlinhos Brown 0 0 PERSON 2 Carlinhos_Brown: 2
8 Nina era a única ausente 0 0 OTHER 2 Nina era a única ausente: 2
9 barriga 0 0 NONE 2 a barriga: 2
10 canção 0 0 NONE 2 a canção: 1, canção: 1