Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Imagens da Cidade de São Paulo e Zoológico da Capital Paulista

Paulo Gustavo fez história antes de ficar famoso. Faz 22 anos, o ator, ainda um aluno de teatro, aceitou posar para a revista gay » SuiGeneris «, já extinta, dando um beijo em a boca de seu namorado em a época, em 1999. Era o primeiro gesto de uma luta que estaria encarnada em seus trabalhos e em sua vida pessoal depois de virar um êxito nacional.

Iza evidenciou ainda o respeito e carinho com o se tratou qual. «Paulo me pagou adiantado. Vocês têm noção do que é isso para um artista novo e independente? Estava me sentindo mega profissional… Sei lá, ele me tratou de um jeito que achei que nem merecia ser tratada naquela época», adicionou ela.

Na segunda-feira 12 de abril Após a última atualização do estado de saúde de Paulo Gustavo, artistas e fãs começaram com uma corrente de oração pela melhora do ator e humorista. O artista de 42 anos estava intubado em uma clínica do Rio, em decorrência de complicações da Covid-19. O estado de saúde de Paulo Gustavo era considerado grave. Amiga do artista, Tatá Werneck dedicava compartilhou uma mensagem em que estava no colo do artista, na mensagem um pedido para a melhora dele:

O produtor Rogério Espírito Santo, que define como “dificílima” a missão de encontrar alguém que aceitasse posar para a fotografia de capa, feita pelo fotógrafo Daniel Klajmic conta: “Talvez essa tenha sido a primeira grande cooperação do Paulo para a comunidade LGBTQIA+, antes mesmo de ser o grande influenciador que se tornou alguns anos depois”.

«Recordo que, com o Paulo, fiquei desesperada. Porque, não só me compartilhou, como também entrou em contato com meu escritório para me chamar para cantar na celebração dele. Foi a primeira vez que iria fazer algo da espécie. Estava bastante nervosa, desesperada. Iria ver o Paulo bastante de perto», relata a artista, num vídeo, compartilhado em suas redes sociais.»Recordo que, com o Paulo, fiquei desesperada. Porque, não só me compartilhou, como também entrou em contato com meu escritório para me chamar para cantar na celebração dele. Foi a primeira vez que iria fazer algo da espécie. Estava bastante nervosa, desesperada. Iria ver o Paulo bastante de perto», relata a artista, num vídeo, compartilhado em suas redes sociais.»A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de desejar ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!», desabafou a atriz, nas redes sociais, na tarde desta terça-feira.

São Paulo é um município de Brasil, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul.

Rogério Mücke Ceni, mais conhecido somente como Rogério Ceni é um técnico e ex-futebolista de Brasil que atuava como goleiro.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Paulo Gustavo posou para capa histórica pelo movimento gay há 22 anos: ‘Primeira grande cooperação’
>>>>>Iza fala de ajuda de Paulo Gustavo no início da carreira: ‘Me tratou de um jeito que achei que nem merecia’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Iza fala de ajuda de Paulo Gustavo no início da carreira: ‘Me tratou de um jeito que nem achei que merecia’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Tatá Werneck fala sobre a situação de Paulo Gustavo: ‘Está vivo’ – May 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Piora o estado de saúde de Paulo Gustavo – May 03, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 17 (tacit) eu: 10, me: 7
2 Paulo 0 0 ORGANIZATION 9 o Paulo: 5, (tacit) ele/ela (referent: o Paulo): 4
3 vez 0 0 NONE 4 a primeira vez: 4
4 Paulo Gustavo 70 0 PERSON 3 Paulo: 2, Paulo_Gustavo: 1
5 mensagem 0 0 NONE 3 a mensagem: 1, uma mensagem: 2
6 redes 0 0 NONE 3 as redes sociais: 1, redes sociais: 2
7 chamar para cantar em a festa de ele 180 0 NONE 2 chamar para cantar em a festa de ele: 2
8 paz 140 0 NONE 2 paz: 2
9 artista 100 0 NONE 2 a artista: 2
10 o primeiro gesto de uma luta 8 0 NONE 2 o primeiro gesto de uma luta: 2