Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Anitta logo

Que Anitta participou de forma ativa do primeiro e recém-lançado álbum de Juliette, todo mundo sabe. Enquanto a paraibana ainda estava, a novidade, que só os mais próximos têm conhecimento, é que a própria cantora gravou todas as seis músicas do EP confinada no «BBB 21». Quando ela saísse do programa, a ideia era que o projeto estivesse praticamente pronto e que já fosse arremessado na semana seguinte à sseuvtriunfo

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida pelo seu nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, atriz, bailarina, empresária e apresentadora brasileira.

Juliette Freire Feitosa é uma advogada, maquiadora e influenciadora digital brasileira.

«Eu adoro trabalhar nos bastidores e tive essa chance com a Juliette. Um amigo dela entrou em quando ela ainda estava na casa, contato comigo, e eu logo declarou que ela tinha habilidade para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia desejar ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que quando deixasse o programa, ela decidisse. Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém jamais vai escutar nesse mundo. O cômico é que, ela apareceu falando de mim no programa, na mesma hora, numa conversa com a Pocah no toalete, quando eu estava no estúdio gravando. Ela questionava se eu era sua fã», contou Anitta em entrevista a Hugo Gloss, no YouTube.

«A gente ficou bem colega, a gente se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois, passou. Foi uma paquerada rápida. Enquanto é só isso, a gente se fala, a gente é amigo, por «, declarou Juliette em entrevista nesta quinta-feira à Band FM.Juliette e Rodolffo seguem se falando e sendo próximos, e ela costuma brincar com o próprio sobre a situação deles: «Eu vejo muitos vídeos da gente, a gente tem bastante fã clube e eu declaro pra ele ‘ei, não assiste bastante esses vídeos não que você acabará apaixonando por mim’. Eu fico olhando e percebo como a gente era próximo e eu não tinha dimensão disso».

Na quarta-feira 08 de setembro o clipe de «Diferença mara», primeira música de trabalho de Juliette, deixou os fãs encantados. No vídeo, uma cena chamou atenção: um beijo protagonizado por um casal gay. O registro fez muito êxito nas redes sociais… era a arte imitando a vida real. Se namorava o modelo Matheus Tassara e o diretor de criação isso porque e de arte Jean Labanca em a realidade.

Anitta declarou também que ficou íntima de Juliette ainda durante o programa: «Estudei bastante sobre a vida dela, me contaram tudo para eu fazer um álbum com a cara dela». Mas, ao sair campeã e estourada do «BBB 21», a paraibana quis mudar um pouco os planos. «A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque bastante grande com tudo que estava ocorrendo. Ela é bastante perfeccionista e desejava entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Quando ela ainda estava no ‘BBB’, anitta gravou as músicas de Juliette com sua voz : ‘Ninguém jamais vai escutar’
>>>>>Juliette admite ter paquerado Rodolffo depois do ‘BBB 21’: a gente se encontrou duas vezes – September 16, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 125 0 NONE 22 (tacit) eu: 11, Eu: 3, eu: 5, mim: 2, me: 1
2 Juliette Freire Feitosa 120 0 PERSON 7 Juliette: 2, (tacit) ele/ela (referent: Juliette): 3, Juliette_Freire_Feitosa: 1, ela (referent: Juliette): 1
3 gente 80 0 NONE 7 a gente era: 1, A gente: 3, a gente: 3
4 Anitta 30 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Anitta): 1, Anitta: 4
5 programa 0 0 NONE 4 o programa: 4
6 tudo 0 0 NONE 4 tudo: 4
7 era 0 0 NONE 3 era sua: 1, era: 2
8 o modelo Matheus_Tassara e o diretor de criação 70 0 PERSON 2 o modelo Matheus_Tassara e o diretor de criação: 1, (tacit) eles/elas (referent: o modelo Matheus_Tassara e o diretor de criação): 1
9 nós 12 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
10 entrevista 0 0 NONE 2 entrevista: 2