Por: SentiLecto

Assim como outros famosos, Sandy e Junior também estão engajados na luta contra o novo coronavírus. Os irmãos gravaram um vídeo ao lado de Lucas Lima, Chitãozinho e Xororó pedindo doações para auxiliar o Hospital de Clínicas da Unicamp, referência para o município de Campinas na guerrazinha à denfermidade Veja a seguir o testemunho do vídeo na íntegra:

“Amigos, o Hospital de Clínicas precisa de você. O HC da Unicamp é centro de atendimento da epidemia para uma população de mais de 6 milhões pessoas. Pessoas que podem ser da sua família, amigos, e até você. E ele conta com mais de 3 mil profissionais de saúde, que trabalham dia e noite incansavelmente para aplicar os testes na população, isolar e tratar os contagiados e impedir a contaminação.»

Dupla anuncia assistência à hclínicase instituições

Faz 16 dias, Junior Lima já havia utilizado os perfis de o Twitter e de o Instagram para comunicar que ele e a irmã fariam uma série de doações, em o último dia 31. Segundo o músico, ele e Sandy estão empenhados em realizar doações para clínicas de Campinas, cidade natal da dupla, além de apoiar outras instituições menores que atuam na guerrazinha à pandemia.

Na sua vez, especialmente os armys demonstraram motim, entretando, outros internautas também aderiram às reclamações sobre Pedro Orochi, relembrando polêmicas antigas dele, envolvendo estupro e pedofilia.

Na quinta-feira 02 de abril Não rolou romance com Felipe Prior, bastante menos com Marcela, mas seria que Gizelly Bicalho vai conseguir engrenar um relacionamento com Rafa Kalimann no «Big Brother Brasil 20»? Por enquanto, era só papo de torcida, que modificou a hashtag «GiRafa» em um dos temas mais comentados do Twitter.

#JuntosSomosMaisFortes Juntos somos mais fortes, sim! Vamos disseminar solidariedade neste momento difícil, pessoal. Contribuam cada um da sua maneira. Eu e @SandyLeahdesejamos nosjuntarr a todos vocês nesta corrente do bem! pic.twitter.com/2GS4g7Bpi5

Por outro lado, procurado pela reportagem por meio de seu contato de e-mail disponibilizado no canal do YouTube, Pedro Orochi ainda não mandou uma resposta. No Twitter, porém, ele deixou uma observação ironizando a maneira como os usuários do microblog utilizam para criticá-lo semindicarr seu nome na rede social, escrevendo como 0r0ch1, visando a não atrair novos seguidores para ele.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Campinas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sandy e Junior convidam fãs para auxiliar clínica com doações para guerrazinha ao coronavírus
>>>>>Fãs do BTS denunciam influencer brasileiro à agência do grupo e resgatam polêmicas dele – April 13, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Pedro Orochi 0 0 PERSON 3 ele (referent: Pedro_Orochi): 1, Pedro_Orochi: 2
2 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 nós 80 50 NONE 2 (tacit) nós: 2
4 Twitter 0 50 ORGANIZATION 2 ele (referent: o Twitter): 1, o Twitter: 1
5 pessoas de a sua família amigos 160 0 NONE 2 Pessoas de a sua família amigos: 2
6 torcida 0 0 NONE 2 torcida: 2
7 você 0 0 NONE 2 você: 2
8 impedir a contaminação 0 120 NONE 1 impedir a contaminação: 1
9 O HC_da_Unicamp 0 70 OTHER 1 O HC_da_Unicamp: 1
10 centro de atendimento de a epidemia 0 70 NONE 1 centro de atendimento de a epidemia: 1