Por: SentiLecto

Deco adverte para Keyla que está indo ao seu encontro, mas a menina não vê a mensagem. Eles acabam se encontrando na celebração junina do colégio, o que pega a mãe de Tonico de surpresa.

Segunda-feira

Edgar tenta revogar a resolução da associação de pais. Mitsuko coordena uma eleição para afastar Edgar e Lica do colégio. Malu não aceita que Bóris fique no lugar de Edgar. Marta conta para Lica sobre as resoluções tomadas na reunião. Edgar tenta se desculpar com os estudantes, mas se o hostiliza . Se a elogia por todos, dóris anuncia a celebração no colégio pelas ruas e. Malu tenta persuadi Edgar a designar-la como diretora. Deco manda as passagens para Keyla ir a seu encontro. Fio sorteia o nome de Keyla e Tato para serem os noivos da quadrilha na festa junina.

Lica fez um apitaço na escola, o que enfurece Edgar . Pai e filha se confrontam na frente dos outros estudantes, o que gera burburinhos.

Na segunda-feira 25 de maio tato debatia com Keyla. Adriana revelava o e-mail de Deco para Keyla. Roney tentava consolar Tato e comentava que Aldo precisava conhecer Tonico. Fio se dizia para Ellen e a beija. Lica admitia para Felipe que ficou com ele para provocar Clara. Tina comentava com Anderson sobre a mudança de conduta de sua mãe. Keyla se inquietava com a ausência de Tato. Tina descobria que MC Pimenta roubou sua música. Tato vai ao encontro de seu pai.

Terça-feira

Keyla fala para as amigas que vai encontrar Deco antes da celebração. Felipe ensina Lica a grafitar. Roney se rejeita a contar para Josefina o que ocorreu entre ele e o pai de Tato. Tina e Ellen dão um ultimato em Keyla. MB debate com Lica por causa de Felipe. MB tenta afastar Felipe da banda. Marta e Luís se beijam. Edgar debate com Malu. Dóris fica orgulhosa ao ver a escola arrumada. Benê se inquieta com a renda da celebração. Keyla não escuta a mensagem de Deco, advertindo que vai ir a seu encontro.

Por outro lado, lica se enfurece com Edgar, e Tina tenta aliviar a amiga. Bóris se inquieta ao saber que estudantes registraram a briga de Edgar e Lica. Incentivada pelos amigos, Lica conta para Marta sobre o acontecido com Edgar. Ellen e Fio começam a campanha de financiamento coletivo para a celebração do colégio e pedem que todos os estudantes divulguem o site. Tina mostra para os amigos o site do financiamento coletivo do colégio de Ellen. Marta alega que vai processar Edgar.

Quarta-feira

Keyla se inquieta com Tonico. Ellen tenta estimular Benê. Tina e Lica ficam encantadas com Dóris. Das Dores adverte a Tato para tomar cuidado com K2. Nena chega à fcelebração e Anderson e Ellen comemoram. Bóris incentiva Edgar a ir à fcelebraçãono colégio público. Samantha e MB se assombram com o show de Fio. Josefina repreende Roney por sua conduta. Keyla não consegue se afastar de Tonico. A banda Os Caranguejos entra no palco. Anderson elogia o desempenho de Samantha, e Tina fica enciumada. Keyla se emociona ao escutar Tonico falar e corre para encontrar Tato. Deco chega à lanchonete.

Quinta-feira

Keyla não percebe a presença de Deco. Quando Keyla conta que Tonico falou “papai”, tato se emociona. Ellen sente ciúmes de Fio. Guto percebe o desespero de Benê e tenta tranquilizá-la. Noboru obriga Telma a ir com ele para a celebração junina. Josefina sente ciúmes de Nena com Roney. Julinho fica encantado com Telma. Benê entra em pânico no palco. Anderson pede para Guto tocar com a banda de Tina. MB se insinua para K1. Deco pergunta por Keyla para Josefina. Edgar observa Lica no palco. Deco vê Keyla cantando.

Deco vibra com a apresentação de Keyla. Tina dança no palco, e Anderson não gosta. Lica vê Edgar e se afasta com Felipe. Benê reconhece Deco e adverte Keyla. Tato vê Keyla dançando com Deco. Samantha se insinua para Anderson. Deco questiona K2 sobre Keyla. Lica mostra Deco para Tina. Nena não gosta da observação que Marta faz sobre a amizade das filhas. Noboru aprova o hambúrguer feito por Tato. Bóris leva Dóris para falar com Edgar, mas a diretora o trata com animosidade. Tato flagra Deco falando com Keyla.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sinopses de ‘Malhação’, de 22 a 26 de junho: Keyla e Deco se encontram
>>>>>Resumos de ‘Malhação’, de 15 a 19 de junho: Lica e Edgar brigam durante protesto – June 15, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Josefina Keyla para 60 200 PERSON 24 Josefina: 2, (tacit) ele/ela (referent: Keyla): 3, Keyla: 18, Keyla_para_Josefina: 1
2 Tina Deco para 0 40 PERSON 18 Deco: 11, Tina: 6, Deco_para_Tina: 1
3 Edgar 0 56 PERSON 12 (tacit) ele (referent: Edgar): 1, Edgar: 11
4 Lica 70 36 PERSON 11 Lica: 9, (tacit) ele/ela (referent: Lica): 1, ele (referent: Lica): 1
5 Felipe 0 70 PERSON 7 Felipe: 5, ele (referent: Felipe): 1, Felipe de a banda: 1
6 Tato 60 0 PERSON 6 Tato: 6
7 Roney 0 0 PERSON 6 Roney: 4, (tacit) ele/ela (referent: Roney): 2
8 Bóris 0 60 PERSON 5 o (referent: Bóris): 1, Bóris: 4
9 Anderson 0 40 PERSON 5 Anderson: 5
10 Dóris 140 0 PERSON 5 (tacit) ela (referent: Dóris): 1, Dóris: 4