Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Logo Premier League 2016 2017 1

Extremo colombiano estreou-se no principal escalão do futebol de Inglaterra na vitória livoniano sobre o Leicester, por 2-0. Luis Díaz, que trocou o FC Porto pelo Liverpool no mercado de transferências de inverno, estreou-se na quinta-feira na Premier League, que , na vitória dos «reds» sobre o Leicester, por 2-0, em jogo referente à 24. O antigo jogador do símbolo azul e branco, que arrancou vários elogios do treinador Jurgen Klopp, bem como de outras figuras do desporto e antigos craques do símbolo inglês, como Michael Owen, recorreu às redes sociais para aindicara estreia.»Sensações inacreditáveis», escreveu o extremo colombiano, juntamente com várias fotos da partida.Uma publicação dividida por Luis Fernando Diaz Marulanda

Internacional de Portugal marcou os golos dos «reds» na vitória sobre o Leicester.O Liverpool recebeu e venceu esta quinta-feira o Leicester, por 2-0, em jogo da 24.ª jornada da Premier League.Diogo Jota, aos 34 e 87 minutos, marcou os golos da partida, que marcou a estreia de Luis Díaz na Liga de Inglaterra.O Liverpool, com menos um jogo do que o líder Manchester City, é o segundo classificado, com 51 pontos , enquanto o Leicester é 12.º, com 26.Colombiano foi pela primeira vez titular no Liverpool.Luis Díaz estreou-se esta quinta-feira como titular do Liverpool e na Premier League, no triunfo dos reds por 2-0 frente ao Leicester, encontro da ronda 24 do campeonato. Jurgen Klopp, após o encontro, mostrou-se bastante satisfeito com o colombiano ex-FC Porto.»Mostrámos-lhe várias situações do nosso modelo de jogo e ele integrou-se de maneira muito natural. É rapidíssimo, tal e qual como nos treinos. Foi uma exposição bastante boa e ele teve momentos fabulosos», alegou o alemão após o encontro à BT Sport.Os reds adicionaram o terceiro triunfo seguido no campeonato e valeram-se do avançado de Portugal Diogo Jota, que abriu a contagem aos 34 minutos, na recarga de um lance surgido de um pontapé de canto.Jota chegou aos 12 golos na Premier League, somente atrás dos 16 do colega de equipa egípcio Mohamed Salah, aos 87, após ser desmarcado na área por Matip, na sequência de um erro defensivo dos foxes.Antigo avançado livoniano com os primeiros minutos do colombiano na Premier League, diante do LeicesterLuis Díaz não impressionou somente Jurgen Klopp na sua estreia na Premier League, diante do Leicester. O colombiano caiu no goto de um dos melhores avançados das últimas décadas dos reds, Michael Owen.»Estávamo-nos a babar. Não é que ele tenha feito algo em particular que me faça pensar, ‘Uau, que chance ele instituiu’, mas adoro a visão dele. É rápido, pressiona, não se importa de ir contra os oponentes e ultrapassá-los. Penso que ele parece um jogador livoniano», alegou, em declarações à BT Sport.Depois de ter jogado 32 minutos na Taça de Inglaterra, Díaz foi titular e adicionou os primeiros 90 na Premier League. Não assistiu nem marcou, mas, pelos vistos, impressionou quem já caminhou por lá.

Na sexta-feira 04 de fevereiro a Premier League atribuiu o prémio de Treinador do Mês ao de Portugalde Portugal Bruno Lage, que liderava o Wolverhampton.Faz 1 mês, Bruno Lage foi eleito Treinador em a Premier League. Bruno Lage é o treinador do Wolverhampton. O técnico português venceu os três jogos que a equipa realizou no fase em questão – dois para o campeonato e um para a Taça de Inglaterra.Os Wolves venceram o Manchester United por 1-0, o Southampton e o Brentford .Guardiola, do Manchester City, Jurgen Klopp, livoniano, e Dean Smith, do Norwich, eram os outros treinadores concorrentes.

Luis Fernando Díaz Marulanda é um futebolista profissional de Colombiade Colombia que joga como ala do clube de Inglaterra Liverpool.

Luis Fernando Díaz Marulanda é um futebolista profissional de Colombiade Colombia que joga como ala do clube de Inglaterra Liverpool.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>A mensagem de Luis Díaz após a estreia na Premier League
>>>>>Liverpool vence em dia de estreia de Luis Díaz na Premier League e com bis de Diogo Jota – (ojogo-pt)
>>>>>Luis Díaz foi titular e Klopp gostou: «Teve momentos fabulosos» – (ojogo-pt)
>>>>>Michael Owen impressionado com Díaz: «Estávamo-nos a babar» – February 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Díaz titular pela primeira vez no Liverpool: veja o onze – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Premier League 0 0 ORGANIZATION 9 a Premier_League: 8, (tacit) ele/ela (referent: a Premier_League): 1
2 Luis Díaz 120 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Luis_Díaz): 1, Luis_Díaz: 3, Díaz: 1
3 colombiano 40 0 NONE 5 Colombiano: 1, Extremo colombiano: 1, o extremo colombiano: 1, O colombiano: 1, o colombiano: 1
4 Leicester 0 0 ORGANIZATION 5 o Leicester: 5
5 futebolista 240 0 NONE 4 um futebolista profissional colombiano: 4
6 O Liverpool 0 0 PLACE 4 O Liverpool: 1, Liverpool: 2, o Liverpool: 1
7 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 3, me: 1
8 Bruno Lage 0 0 PERSON 3 Bruno_Lage (apposition: O treinador de o Wolverhampton): 1, o português Bruno_Lage: 2
9 Diogo Jota 0 0 PERSON 3 Jota: 1, Diogo_Jota: 2
10 Jurgen Klopp 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Jurgen_Klopp): 1, Jurgen_Klopp: 2