Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cristiano Ronaldo – Croatia vs

Internacional de Portugal recorreu às redes sociais para aindicaroatvitóriafrente à Udinese.Cristiano Ronaldo auxiliou este domingo a Juventus a retornar aas vitórias, bisando na goleada da Vecchia Signora, por 4-1, frente à Udinese.Com os dois golos marcados este domingo, o internacional de Portugal ultrapassou uma marca de Pelé e, após a partida, deixou uma mensagem nas redes sociais, realçando o bom começo de 2021 para o campeão de Italia.»Grandes rapazes! Iniciámo 2021 da melhor maneira», escreveu o craque de Lusaka.Uma publicação dividida por Cristiano Ronaldo

Internacional de Portugal auxiliou à goleada da Juventus.Cristiano Ronaldo ultrapassou este domingo o registo de Pelé, ao bisar na goleada da Juventus, por 4-1, frente à Udinese.O internacional de Portugalde Portugal chegou ao 758 golo na carreira, entre clubes e seleção principal, ultrapassando os 757 de Pelé.Enquanto o brasileiro conseguiu em 815, ronaldo conseguiu o registo em 1035 jogos oficiais.Avançado internacional de Portugal começou 2021 com uma grande exposição e foi decisivo em triunfo da Juventus por 4-1, sobre a Udinese, este domingo, na 15º jornada do campeonato de Italia.Com os dois golos marcados, Cristiano Ronaldo chegou a marca de 14 no campeonato de Italia e assumiu a «artilharia» isolada da competição, deixando para trás Lukako, do adversário Inter. Além de bisar, o português ainda assistiu para o golo de Federico Chiesa. Enquanto Zeegelaa descontou para a Udinese, dybala completou o triunfo. Além disso, ultrapassou a marca de Pelé.A vitória levou a Juve aos 27 pontos – dez a menos que o líder Milan, que tem um jogo a mais. A Velha Senhora, que vinha de uma derrota na última jornada em casa para a Fiorentina , agora ocupa o quinto posto. Na próxima jornada encontra o próprio Milan, fora de casa, com a chance de reduzi a distância. A Udinese conservou-se com 15 pontos, em 14º – quatro pontos acima da zona de despromoção.A equipa visitante iniciou melhor o jogo, a assustar a Juve. Logo aos 9′, Kevin Lasagna passe em profundidade na direita, progrediu e atravessou para conclusão de Rodrigo de Paul. Seria o primeiro golo do jogo, mas o videoárbitro advertiu para o domínio do 10 argentino com o braço no começo da jogada. Golo invalidado.Após a frustração, a Udinese recuou em demasiado. Não suportou a superioridade técnica da Juventus. Aos 31′, Cristiano Ronaldo recebeu um passe de Ramsey, arrancou em velocidade na esquerda, entrou na área, ajeitou a bola para o pé direito e concluiu com força, no canto direito, sem possibilidade para Musso: 1-0.Com o benefício, a Juve ficou mais tranquila no relvado. E foi para a pausa com o benefício. O segundo golo veio aos 49′: passe em profundidade de Cristiano Ronaldo com a parte exterior do pé e conclusão de Chiesa com pé esquerdo, atravessado.Aos 52′, foi a vez do argentino Dybala assistir Ramsey para marcar o terceiro. Se o invalidou com a assistência de o VAR que observou um toque de mão de o jogador de a Juve, entretanto, o golo, tal qual o arremesse da Udinese ,.Aos 69′, sim, o terceiro. Bentancur interceptou um passe de Samir pelo meio e arremessou Cristiano Ronaldo em profundidade. O internacional de Portugal progrediu em velocidade e rematou atravessado, com o pé esquerdo, para marcar o terceiro golo da equipa.A Udinese diminuiu aos 89′, com Marvin Zeegelaar, após passe de Ilija Nestorovski. Ainda deu tempo para, aos 92′, Danilo encontrar Dybala para fechar o marcador: 4-1 e confiança reestabelecida para dérbi com o Milan.

Faz 1 mês, astro de Portugal distribuiu reconhecimentos e felicitações em a sequência de os Globe Soccer Awards, em o domingo 27 de dezembro.Cristiano Ronaldo foi eleito Jogador do Século este domingo, recebendo a distinção na gala dos Globe Soccer Awards, que decorreu no Dubai.Nas redes sociais, o astro de Portugalde Portugal da Juventus indicou o feito, distribuindo reconhecimentos e felicitações aos restantes galardoados do acontecimento, como Lewadowski ou Jorge Mendes.»Não podia estar mais contente com o prémio de hoje! Numa altura em que estava prestes_a festejar o meu 20.º ano como futebolista profissional, o prémio de Jogador do Século era um agradecimento que recebia com grande deleite e orgulho. Mais uma vez, grande gala no Dubai, num local espetacular como era o Burj Khalifa», iniciava por referir o CR7, prosseguindo:»Parabéns ao Rober Lewandowski pelava prémio de Jogador do Ano, ao Hansi Flick, Treinador do Ano, e a Pep Guardiola, Treinador do Século. Também a Casillas e Piqué pelos respetivos prémios Carreira e, por último, ao meu amigo Jorge Mendes, pelo prémio de Agente do Século. Por fim, tinha que agradecer novamente à Família Real do Dubai pelo respeito, amizade e hospitalidade com que me r recebiamsempre no maravilhoso Dubai e a todos os fãs que votaram em mim por tudo o mundo, foram mais de 21 milhões», aadicionouRonaldo.A post shared by Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro OIH • GOIH • ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança.

O Udinese Calcio conhecida como Udinese é o principal time de Údine e do Friuli e é um dos mais antigos da Itália, tendo sido fundada em 1896.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>A mensagem de Ronaldo nas redes sociais após o bis contra a Udinese
>>>>>A mensagem de Ronaldo: «Hora de recuperar e mostrar que podemos fazer a diferença» – (ojogo-pt)
>>>>>Ronaldo bisa e ultrapassa marca de Pelé – January 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Rafael Leão marca e empurra Milan para a liderança na Série A – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Ronaldo bisa assim no Juventus-Udinese – (ojogo-pt)
>>>>>Com dois golos e uma assistência de Cristiano Ronaldo, Juventus vence a Udinese – January 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>O belo golo com que Ronaldo abriu o marcador do Juventus-Udinese – January 03, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 8 (tacit) eu: 6, me: 1, mim: 1
2 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 6
3 Udinese 0 0 ORGANIZATION 7 (tacit) ele/ela (referent: A Udinese): 1, a Udinese: 4, A Udinese: 2
4 internacional 25 0 NONE 5 o internacional português: 1, O internacional português: 2, Internacional português: 2
5 Ronaldo 30 50 PERSON 4 Ronaldo: 2, (tacit) ele/ela (referent: Ronaldo): 2
6 Juve 215 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: a Juve): 1, a Juve: 2
7 80 0 NONE 3 o pé direito: 1, o pé esquerdo: 1, pé esquerdo cruzado: 1
8 Milan 35 0 ORGANIZATION 3 o próprio Milan: 1, o líder Milan: 2
9 golo 0 0 NONE 3 O segundo golo: 1, Golo anulado: 1, o 758 golo: 1
10 pontos 0 0 NONE 3 os 27 pontos: 1, 15 pontos: 1, quatro pontos: 1