Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – André Almeida

Lateral padeceu rotura de ligamentos e vai dever falhar vários meses de competição.André Almeida, lateral e um dos capitães de equipa do Benfica, enfrentará uma paragem de vários meses devido à lesão spadecidano domingo, em Vila do Conde, no jogo com o Rio Ave.O clube da Luz especificou esta segunda-feira que o internacional de Portugal padeceu uma rotura do ligamento atravessado anterior e do ligamento lateral interno e, nas redes sociais, Almeida reagiu, deixando uma mensagem de reconhecimento:»Obrigado por todas as mensagens de preocupação… Momento bastante duro e difícil, que jamais se espera mas que infelizmente sucede e faz parte. Selecionei esta imagem porque é isto que eu sou e é assim que lidarei com qualquer obstáculo que me apareça e esta é só mais uma. Sorriso na cara e positivismo de quem sempre se vai deitar grato por fazer aquilo ama. Estamos juntos», escreveu André Almeida, a acompanhar uma foto em que surge a sorrir.

Benfica defronta o Rio Ave no domingo, em Vila do Conde.Jorge Jesus convidou 21 jogadores para o duelo de domingo entre o Benfica e o Rio Ave, referente à quarta jornada da I Liga.A realçar, há os retornos de Jan Vertonghen e Diogo Gonçalves aos eleitos, com Ferro, em sentido oposto, a deixar o lote.Jesus ainda não chamou Todibo. Todibo é o último reforço do Benfica na última janela de mercado. Samaris e Taarabt constam do boletim clínico das águias.O pontapé de saída do Rio Ave-Benfica está marcado para as 20h00 de domingo.Cheque a lista de convidados do Benfica:- Guarda-redes: Vlachodimos e Helton;- Defesas: Nuno Tavares, Otamendi, Gilberto, Vertonghen, André Almeida, Jardel e Grimaldo;- Médios: Pizzi, Diogo Gonçalves, Julian Weigl, Pedrinho, Everton, Chiquinho, Gabriel e Rafa;Avançados: Gonçalo Ramos, Darwin, Seferovic e Waldschmidt.Gilberto de o Benfica trocou o lateral direito devido a lesão.André Almeida lesionou-se na primeira parte do jogo com o Rio Ave e saiu do relvado de maca. Jorge Jesus declara que a lesão tem que ser grave, apesar de ainda não ter falado com a equipa médica dos encarnados.»Não sabemos, não há ainda diagnóstico, mas parece ser uma lesão grave, mesmo sem falar com o médio. O André Almeida é um jogador bastante importante na nossa maneira de defender, taticamente é bastante evoluído, comigo já jogou a lateral, central, médio… onde deseja que eu o ponha a jogar, ele joga bem. Veremos o que vai ocorrer. Espero que não seja nada de grave, mas não acredito, pela minha experiência. Esperaremos pelos exames que fará», explicou o treinador.Lateral padeceu uma lesão aparentemente grave no joelho direito e arrisca uma longa paragemPerfeita a nível do resultado e da exposição, a noite do séquito benfiquista só teve uma mancha a registar: a lesão aparentemente grave de André Almeida. Se obrigou o capitão de as águias a os 11 «, a ser trocado após um choque com Mané e o seu esgar de dor estimulou grande apreensão em as hostes representadas.Deitado na maca, Almeida foi observado por Jorge Jesus – que «atirou» Gilberto para o campo a frio por entre pedidos para este esquentar «lá dentro» – e o técnico não gostou do que viu.»Infelizmente, os sintomas são os de uma lesão que parece grave. O Gilberto entrou bem, mas o André Almeida é bastante importante, porque é taticamente bastante evoluído. Comigo já jogou a médio, a central, a lateral-direito e esquerdo… joga bem onde o ponho. Tens que ter jogadores como ele na equipa. Espero que não seja grave, mas… veremos», alegou o treinador do Benfica.O lateral-direito vai ser reavaliado nas próximas horas e, para já, afigura-se como muito complicada a sua presença no jogo de quinta-feira frente ao Lech para a Liga Europa. Refira-se que tanto Jorge Jesus como Waldschmidt dedicaram o vitória em Vila do Conde a André Almeida.

Na quarta-feira 07 de outubro clube da Luz segurava o jovem progredido perante o assédio de outros clubes.Benfica e Gonçalo Ramos acertaram a renovação de contrato. O jovem progredido das águias ficava agora ligado ao clube da Luz até 2025, com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.Esta era a resposta do clube da Luz ao assédio de vários clubes no jovem internacional de Portugalde Portugal de 19 anos, que teve um começo de época fulgurante pela equipa B: sete golos em quatro jogos.Gonçalo Ramos era uma das alternativas de Jorge Jesus para o ataque do Benfica, tendo sido convidado para o último jogo, com o Farense. Estreou-se pela equipa principal na última época, frente ao Aves, e marcou dois golos.

André Gomes Magalhães de Almeida é um futebolista internacional de Portugalde Portugal que atua como todas as posições . Almeidinhos é mais conhecido André Gomes Magalhães de Almeida.

Os laterais ocupam a linha de defesa, juntamente com os avançados.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Portugal

Cities: Vila Do Conde

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>André Almeida reage à grave lesão spadecidano Rio Ave-Benfica
>>>>>Os convocados do Benfica para o jogo com o Rio Ave – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>»Benfica? Queremos ganhar. Não vamos ficar satisfeitos com o empate» – October 15, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Benfica «reforçado» na preparação para o Rio Ave: internacionais já voltaram – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Jesus: «Sempre fiz força para que o Lucas Veríssimo entrasse nos planos do Benfica» – (ojogo-pt)
>>>>>Jorge Jesus sobre lesão de André Almeida: «Parece ser grave» – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«Ferreyra? Com o respeito que tenho não ia deixá-lo treinar à parte» – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Mário Silva: «mais tempo» para Fábio Coentrão e elogio a Jorge Jesus – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>André Almeida gera alarme no Benfica – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>As imagens de André Almeida que preocupam o Benfica – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>O onze do Benfica para defrontar o Rio Ave – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica de luto com falecimento de Luís Santos, técnico de equipamentos – October 15, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Rio Ave-Benfica: André Almeida choca com Carlos Mané e sai de maca – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 140 NONE 11 (tacit) eu: 8, eu: 2, me: 1
2 André Almeida 0 40 PERSON 9 Almeida: 2, (tacit) ele/ela (referent: Almeida): 3, (tacit) ele/ela (referent: André_Almeida): 2, André_Almeida: 2
3 o André_Almeida 0 0 OTHER 7 ele (referent: O André_Almeida): 1, o (referent: O André_Almeida): 1, O André_Almeida: 1, o André_Almeida: 1, (tacit) ele/ela (referent: O André_Almeida): 3
4 nós 0 0 NONE 5 (tacit) nós: 5
5 Benfica 0 0 ORGANIZATION 4 o Benfica: 3, Benfica: 1
6 o Rio_Ave 0 0 PLACE 4 o Rio_Ave: 4
7 momento 0 1050 NONE 3 Momento muito duro e difícil mas e: 3
8 Lateral 0 82 PERSON 3 Lateral: 2, (tacit) ele/ela (referent: Lateral): 1
9 lesão 0 70 NONE 3 a lesão: 1, uma lesão aparentemente grave: 1, lesão: 1
10 Jorge Jesus 0 0 PERSON 3 Jorge_Jesus: 3