Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Pictograma Arte rupestre

Extremo dos sub-19 satisfaz a sexta época pelos leões. O Sporting, que não dá para explicar, estou bastante contente por toda a confiança que depositaram em mim, renovou com André Gonçalves, progredido de 18 anos que tem atuado maioritariamente pelos sub-19. «Este é um daqueles momentos que levarei para a vida e que farão parte de mim. Desejo continuar no Sporting por bastante mais tempo», iniciou por declarar o jovem aos meios de comunicação verdes e brancos, festejando a renovação do contrato profissional.André Gonçalves começou a formação no CR Foot, passou pelo Sacavenense, de onde se transferiu em 2016/2017 para o Sporting. Na sexta época de leão ao peito adiciona um total de quatro jogos e um golo pelos juniores, mas esteve parado até há pouco por lesão.

Faz 42 anos, quando o diretor Roberto Bomtempo descobriu em uma comunidade carente ele, começou a carreira.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

«É bastante bom poder voltar finalmente aos relvados, aos jogos e aos treinos, estou bastante contente. Passei por um período difícil, mas isso já lá vai. Agora devo continuar a trabalhar para evoluir e alcançar os meus objetivos», frisou, declarando-se «estimulado» por «ver colegas a estrearem-se na equipa principal.»Internacional sub-15, sub-16 e sub-17 por Portugal, André Gonçalves tem no currículo um Campeonato Nacional de iniciados . Pelos juvenis, em 2018/19, atingiu a época mais profícua, marcando cinco golos em 16 jogos. «O Sporting CP é um dos maiores da Europa. Já passei por grandes momentos aqui e tenho a certeza de que passarei por mais. Conquistei títulos, mas desejo continuar», concluiu.

Em 3 anos, André Sarmiento assinou por o Vizela. Vai utilizar a camisola 29.se formalizou André Sarmiento esta terça-feira como reforço de o Vizela. Em 3 anos, o extremo colombiano, de 24 anos, assinou um contrato válido.»O sonho de qualquer colombiano é chegar à Europa. Exibiram-me esta grande chance e aproveitei. Espero dar-vos deleites, mostrar muito futebol e marcar muitos golos. Espero dar o melhor de mim para juntos alcançarmos os objetivos», referiu em declarações ao canal oficial do clube.»Receberam-me da melhor forma, há grandes pessoas aqui. Isso auxiliou bastante na minha resolução. Estou bastante contente, venho para adicionar e tentar dar deleite às pessoas e aos adeptos. Tive a chance de jogar com o Matheus Uribe no Atlético Nacional. Sei que os colombianos têm muita história em Portugal, espero que eu também faça a minha e possa dar muitos deleites e fazer grandes coisas com a equipa», adicionou.André Sarmiento jogará no futebol europeu pela segunda vez, depois de, em 2019, ter encarnado o Mouscron, da Bélgica. Jogou também no Atlético Nacional, Cúcuta Deportivo, Alianza Petrolera e Atlético Bucaramanga.

Na sábado 08 de janeiro o avançado Jean Patric jogará no Japão, pelava Cerezo Osaka.Jean Patric despediu-se do Santa Clara em grande estilo, com um golo importante no triunfo por 3-2 sobre o Sporting. E deveria mesmo ter sido o último jogo, visto que o Cerezo Osaka anunciou, na manhã deste sábado, a contratação do brasileiro.De acordo com o clube de Japon, o extremo, de 24 anos, rumava à J League a título definitivo e em breve v viajavapara realizar os exames médicos.Em Portugal, Jean Patric encarnou também o Académico de Viseu. Esta época adicionou 27 jogos, com três golos e três assistências.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>André Gonçalves renova contrato com o Sporting
>>>>>Oficial: Vizela contrata colombiano André Sarmiento – January 18, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Vizela «desvia» extremo colombiano para segunda aventura na Europa – January 18, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 395 0 NONE 25 (tacit) eu: 20, me: 2, eu: 1, mim: 2
2 André Gonçalves 160 0 PERSON 10 (tacit) ele (referent: André_Gonçalves): 1, (tacit) ele/ela (referent: André_Gonçalves): 6, André_Gonçalves: 3
3 Sporting 25 0 ORGANIZATION 8 O Sporting: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Sporting): 3, o Sporting: 3
4 Jean Patric 80 0 PERSON 4 o avançado Jean_Patric: 1, Jean_Patric: 2, (tacit) ele/ela (referent: Jean_Patric): 1
5 André Sarmiento 0 0 PERSON 4 André_Sarmiento: 3, (tacit) ele/ela (referent: André_Sarmiento): 1
6 Portugal 0 0 PLACE 3 Portugal: 3
7 jogos 0 0 NONE 3 27 jogos: 1, os jogos: 1, 16 jogos: 1
8 oportunidade 120 0 NONE 2 a oportunidade: 1, esta grande oportunidade: 1
9 confiança 90 0 NONE 2 toda_a confiança: 2
10 clube 80 0 NONE 2 um clube português eclético e multidesportivo fundado: 1, o clube japonês: 1