Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Villas-Boas

Antigo treinador do FC Porto recorreu às redes sociais.André Villas-Boas recorreu nas redes sociais para honrar Reinaldo Teles, que esta quarta-feira morreu devido na covid-19. André Villas-Boas é antigo treinador do Porto.briste-me as portas do futebol. Nunca te vou esquecer. Descansa em paz desejado Chefinho», escreveu nas histórias do Instagram.

Treinador do Marselha conhece bem o brasileiro e falou esta terça-feira na antevisão ao jogo com o FC Porto.André Villas-Boas fez esta terça-feira a antevisão ao jogo com o FC Porto, para a quarta jornada da Champions, e falou sobre Hulk. O avançado de Brasil está em final de contrato com o Shanghai SIPG e na lista de reforços dos dragões.»Treinei Hulk em três clubes. Desejo bastante que Hulk selecione livremente. O desejar, vai ser provavelmente o último clube da sua carreira, se selecionar o FC Porto e o FC Porto. Se assim for, nós, de Portugal, vamos ficar orgulhosos e queremo que ocorra. Não sei se é o pensamento do FC Porto e Sérgio Conceição, porque tem atacantes que cheguem e bons. Se ocorrer fico contente pelo Hulk e por tudo», alegou o técnico do Marselha.Duas corridas, um resultado: MotoGP analisa os triunfos de Miguel OliveiraA chegada do séquito do FC Porto ao aeroporto antes da partida para MarselhaMissão Champions no Olival: momentos do treino do FC Porto a pensar no MarselhaQuando pensamos que vimos tudo no futebol aparece-nos este círculo centralDezenas de adeptos à chegada do Sporting ao JamorNa conferência de ijornalismode antevisão ao Marselha-FC Porto, marcado para esta quarta-feira, André Villas-Boas elogiou o compatriota Sérgio Conceição, agora ao leme dos dragões. Veja o vídeo.Reinaldo Teles estava internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de São João, no Porto.Morreu Reinaldo Teles,EM ATUALIZAÇÃO

Na quarta-feira 18 de novembro brasileiro respondeu à manchete de O JOGO com uma publicação que levou adeptos à oodelírio suposição de Hulk retornar ao FC Porto, progredida por O JOGO, deixou os adeptos de Portugal em êxtase.Na terça-feira foram às centenas as referências nas redes sociais a pedirem que a SAD aprogridamesmo para a contratação em janeiro, altura em que o brasileiro, de 34 anos, já não t terialigação ao Shanghai SIPG porque o contrato t terminava31 de dezembro.Uma publicação do jogador nas redes sociais auxiliou a dar gás à euforia e fse a ecompreendeufoi imediatamente ecompreendidapor os fãs como a corroboração de que a vontade de o avançado é eravoltar a vestir de azul e branco.era que o «Incrível» dividiu uma publicação do FC Porto alusiva aos 5-0 ao Benfica da época 2010/11. Na segunda-feira, os dragões tinham mostrado imagens de vários momentos importantes dos 17 anos de Estádio do Dragão. Um deles tinha, em grande plano, Hulk a celebrar e este resolveu puxar da mesma e construir uma história no Instagram.Já os do Vasco da Gama, brasileiros, não gostaram nada da notícia, se, entre os adeptos de Portugal, o dia foi de esperança. Se este optar por voltar ao Brasil e os «torcedores», o clube treinado por Sá Pinto era um dos mais falados para o «Incrível» pediam agilidade à direção.À margem do mercado, o jogador conserva-se concentrado no Shanghai SIPG, por quem ainda vai disputar a Champions da Ásia. «A nossa maior fraqueza estava em desistir. Faz 1 dia, o percurso mais certo de vencer era tentar finalidade, em as redes sociais. mais uma vez «, escreveu, a finalidade, nas redes sociais. A equipa de Vítor Pereira, refira-se, já estava no Catar, onde se disputaria o formato expresso da prova. O Sydney FC era o primeiro oponente, já esta quinta-feira.

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas é um treinador de futebol de Portugal.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>André Villas-Boas reage à morte de Reinaldo: «Abriste-me as portas do futebol»
>>>>>Villas-Boas comenta hipótese Hulk no FC Porto: «Se isso acontecer…» – November 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Apitou um jogo de má memória para o Braga e agora dirige o Marselha-FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>FC Porto: quatro nomes no boletim clínico a um dia da partida para Marselha – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Uma nota sobre Grujic e ainda Pepe no treino do FC Porto antes da viagem – November 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto iniciou preparação para o Marselha com quatro nomes no boletim clínico – (ojogo-pt)
>>>>>Villas-Boas: «Sérgio Conceição tem essa capacidade de transcendência única» – (ojogo-pt)
>>>>>Faleceu Reinaldo Teles, vítima da covid-19 – November 25, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 280 0 NONE 13 me: 1, (tacit) eu: 12
2 André Villas-Boas 0 70 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: André_Villas-Boas): 2, André_Villas-Boas: 2, André_Villas-Boas (apposition: antigo treinador de o Porto): 1
3 Hulk 12 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Hulk): 1, Hulk: 4
4 nós 0 0 NONE 4 nos: 1, nós portistas: 1, (tacit) nós: 2
5 redes 0 0 NONE 4 as redes sociais: 4
6 adeptos 240 0 NONE 3 adeptos: 1, os adeptos portistas: 2
7 Chefinho 30 0 PERSON 3 querido Chefinho: 1, (tacit) ele/ela (referent: querido Chefinho): 2
8 o FC_Porto 0 0 PLACE 3 o FC_Porto: 3
9 atacantes 0 160 NONE 2 atacantes: 2
10 Reinaldo Teles 0 70 PERSON 2 Reinaldo_Teles: 2