Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Barcelona Platja de Sant Sebastia i Barceloneta

Num jogo marcado pelo retorno de Ansu Fati, 323 dias depois, o Barcelona venceu o Levante , chegando a um benefício de dois golos logo nos primeiros 14 minutos, através de Depay e de de Jong. Já com o jovem de Espanha em campo, retornado de lesão, os catalães chegaram ao terceiro, precisamente pelo novo número 10. Na hora de celebrar, Fati não se esqueceu do médico do Barcelona

Ansu Fati está recuperado de lesão e é alternativa para o jogo de domingo do símbolo blaugrana.O Barcelona recebe o Levante no domingo, em jogo da sétima jornada de La Liga agendado para as 15h15, antes da deslocação à Luz, para defrontar o Benfica na segunda jornada daofperíodode grupos da Liga dos Campeões.Com o símbolo blaugrana a viver um fase algo conturbado, rostito aos resultados mais recentes , bem como pelas muitas lesões que vêm afetando o plantel, Ronald Koeman teve este sábado uma boa notícia.Ansu Fati está recuperado de lesão estendida, já treinou sem restrições e está convidado para o embate de domingo, frente ao Levante, pelo que, terá que estar adequado para o jogo com o símbolo representado, se tudo decorrer com normalidade.O Barcelona deixou mesmo uma mensagem do jogador nas redes sociais: «Culés, estou preparado», declarou o internacional espanhol.Também Ronald Koeman falou sobre o retorno da jovem promessa: «É bastante importante ter Ansu Fati de volta», alegou o técnico de Neemuch.

Na quinta-feira 16 de setembro Ansu Fati deveria estender ligação com o símbolo blaugrana.Após a saída de Lionel Messi, o Barcelona atribuiu a camisola número 10 a Ansu Fati, jovem de 18 anos que já muitos recordes alcançou ao serviço da principal formação do símbolo blaugrana e que em breve deveria retornar à competição, depois de uma longa paragem devido a uma lesão grave.E, de acordo com Sique Rodríguez e Adria Albets, do programa «Què T’hi Jugues», da «SER Catalunha», o símbolo de Espanha estaria decidido a conservar a jovem promessa no plantel, oferencendo-lhe um novo contrato.Jorge Mendes já estaria mesmo em Barcelona para reunir nas próximas horas com a direção blaugrana. Jorge Mendes é empresário do jogador. De acordo com as mesmas informações, Fati – tem contrato até 2024 – terá informado Mendes de que a sua prioridade era conservar-se no Barcelona e renovar. Boas notícias para o clube de Joan Laporta, num momento em que as dúvidas sobre o futuro do treinador Ronald Koeman começam a erguer-se.

Barcelona é a capital da comunidade autônoma da Catalunha, Espanha, bem como o segundo município mais populoso do país, com uma população de 1,6 milhão dentro dos limites da cidade.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ansu Fati retorna 323 dias depois e marca no triunfo do Barcelona. Veja o golo
>>>>>Uma boa notícia para o Barcelona antes do jogo com o Benfica: «Estou preparado» – September 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Koeman expulso e crise do Barcelona aumenta de tom com Benfica à porta – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Barcelona 80 0 ORGANIZATION 7 O Barcelona: 2, o Barcelona: 3, Barcelona: 2
2 Ansu Fati 0 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Ansu_Fati): 1, Ansu_Fati: 5
3 Ronald Koeman 120 35 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Ronald_Koeman): 3, Ronald_Koeman: 2
4 emblema 0 0 NONE 5 o emblema espanhol: 1, o emblema blaugrana: 3, o emblema encarnado: 1
5 lesão 0 70 NONE 4 uma lesão grave: 1, lesão prolongada: 1, lesão: 2
6 eu 60 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
7 o Levante 0 0 PLACE 3 o Levante: 3
8 as 15h15 0 50 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: as 15h15): 2
9 boas notícias para o clube de joan_laporta em um momento 160 0 NONE 2 Boas notícias para o clube de Joan_Laporta em um momento: 2
10 Jorge Mendes 0 0 PERSON 2 informado Mendes: 1, Jorge_Mendes (apposition: empresário de o jogador): 1