Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Brooklyn Museum – Jesus Found in the Temple (Jesus retrouvé dans le temple) – James Tissot – overall

Após o jornalismo de Portugal dar como certa a saída de Jorge Jesus do Benfica ao final da temporada, o clube de Lisboa confirmou nesta terça-feira a continuidade do seu treinador.

O contrato com a equipe vai até o meio de 2022. De acordo com a publicação, a resolução do presidente Rui Costa já está tomada e o futuro do Mister está sentenciado. Procurados, representantes de Jorge Jesus não confirmam a informação.

Na a estrutura encarnada sexta-feira 05 de novembro Notícias sobre o mau ambiente e desentendimentos entre jogadores e treinador desvalorizava elas e o futuro de Jorge Jesus continuava dependente dos objetivos da épocaA crise não fazia tremer Jorge Jesus, apesar dos crescentes relatos de mau relacionamento entre o treinador e vários jogadores do plantel e de a equipa cruzar um fase de maior instabilidade exibicional e de resultados. Segundo O JOGO apurou, Rui Costa passava ao lado deste clima de contestação pública e continuava a segurar o treinador, cujo vínculo ao Benfica era válido somente até final da temporada. têm sido vários os relatos de problemas entre Jesus e alguns jogadores, estando frescos na memória dos espectadores os momentos protagonizados, e transmitidos em direto na TV, pelo técnico com Darwin, Lucas Veríssimo, Gilberto, Meité e Gonçalo Ramos, entre outros, bem como o discurso crítico que proferiu em relação a vários desportistas, como Vlachodimos, Weigl e Pizzi.

Se o veiculou de acordo com o que em os últimos dias, o Benfica estaria preparando a sucessão de Jesus que tem contrato até metade de 2022,. Pepa estaria cotado para assumir a posição. Pepa é atual treinador do Vitória de Guimarães.

Jesus, também chamado Jesus de Nazaré foi um pregador e líder religioso judeu do primeiro século.

Mas o clube reagiu aos boatinhos através de comunicado, negando a situação. Leia a nota do Benfica na íntegra:

«O Sport Lisboa e Benfica repudia de maneira veemente a campanha de desestabilização da qual tem sido vítima ao longo dos últimos dias.

Nesta segunda-feira, a estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu uma dimensão insuportável. É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipe. É falso que o Benfica tenha estabelecido contatos com outros treinadores ou com os seus agentes.

Por outro lado, um dos motivos para a possível saída seria o clima ruim com o elenco do Benfica.

Tal mentira desrespeita, de maneira grave, não somente o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC não menos importante, todos os princípios básicos da imprensa. O Vitória SC é o treinador Pepa e.

Aos nossos adeptos deixamos um pedido claro. Que continuemos juntados, calmos e focados no objetivo que todos queremo: ganhar. Ganhar sempre!

Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes tornam-nos mais coesos e mais determinados em satisfazer as pretensões que temos para esta temporada».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Portugal

Cities: Lisbon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Apos boatinhos de saída no final da temporada, Benfica confirma continuidade de Jorge Jesus
>>>>>Jorge Jesus não ficará no Benfica, diz jornal português – November 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Benfica bate Estrela da Amadora em jogo de preparação: o resultado e os marcadores – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Filho de Toni enaltece trabalho de Jesus no Flamengo: «Claramente competência» – November 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Chegou em 2019 e já chegou aos 100 golos: Gabigol alcançou o centenário no Flamengo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Exclusivo Passou por Benfica, Boavista e não tem dúvidas: «Portugal é favorito a vencer a Sérvia» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Benfica 50 80 ORGANIZATION 5 o Benfica: 5
2 eu 0 89 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 nós 80 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 3
4 Jesus 0 0 PERSON 3 Jesus: 3
5 Jesus de Nazaré 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: chamado Jesus_de_Nazaré): 2, chamado Jesus_de_Nazaré: 1
6 forma 0 70 NONE 2 forma: 1, forma grave: 1
7 objetivo 80 0 NONE 2 o objetivo: 2
8 Darwin 0 0 PLACE 2 Darwin: 1, (tacit) ele (referent: Darwin): 1
9 Jorge Jesus 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Jorge_Jesus): 2
10 contrato 0 0 NONE 2 O contrato: 1, contrato: 1