Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Rogério Ceni 1000 jogos

Rogério Ceni, que mas a versatilidade no meio-campo serviu para o setor defensivo, que nesta temporada padeceu com o investimento sem regresso em jogadores da posição, deixou claro que não vai efetizar Willian Arão como zagueiro no Flamengo, até porque o volante já mencionou internamente que não se sente tão confortável na função.

Rogério Mücke Ceni, mais conhecido somente como Rogério Ceni é um técnico e ex-futebolista de Brasil que atuava como goleiro.

Os zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique não dão a segurança necessária para um estilo de jogo com a defesa adiantada, e a necessidade de recomposição em velocidade. Faz 1 ano, ambos chegaram. Pereira custou 7 milhõres de euros ao Atlético-Pr. Gustavo veio livre do Santos.

Como não foi ao jogo no Mané Garrincha contra o Palmeiras, na véspera, pelo Brasileiro, visitou o treino da equipe de Cariacica.Como não foi ao jogo no Mané Garrincha contra o Palmeiras, na véspera, pelo Brasileiro, visitou o treino da equipe de Cariacica.

Na sexta-feira 15 de janeiro Ao longo da semana, o EXTRA noticiou a influência de determinadas lideranças do elenco no dia a dia do Flamengo. Após jogadores como Diego Ribas, Diego Alves, Rodrigo Caio e Filipe Luis se demonstraram negando a existência de «panelas» no elenco, foi a vez de Gabigol. Se perguntou o atacante em entrevista coletiva em esta sexta-feira, sobre o assunto e respondeu com risadas :

Leonardo Pereira é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como zagueiro. Se conhece Leonardo Pereira é mais conhecido como Léo Pereira.

Ainda não há um prognóstico sobre o regresso de Rodrigo Caio, desfalque importante justamente por sua performance na saída de bola em velocidade. O jogador chegou a ficar fora de ação no Flamengo por 69 dias. Teve uma lesão grave na panturrilha após regressar da seleção brasileira. Voltou, rearrumou a defesa minimamente, mas dois meses depois exibe novo problema muscular. Assim, Arão pode ser a solução imprevista de novo. Depois da surpresa contra o Palmeiras, não se pode duvidar de nenhuma aposta de Ceni.

Minuto 45+1′ do Flamengo-Palmeiras: está aberto o marcador, com um autogolo de Luan. Golo algo estranho. Após jogada de insistência do Flamengo, Kuscevic corta a bola, mas contra Luan… e a «redondinha» conclui no fundo das redes do Palmeiras.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Arão vira solução no Flamengo no vácuo de zagueiros que não deram regresso
>>>>>O golo insólito que colocou o Flamengo em vantagem frente ao Palmeiras de Abel – January 21, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Bolsonaro fica 30 minutos com delegação do Flamengo em Brasília – January 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Bolsonaro fica 30 minutos com delegação do Flamengo em treino em Brasília – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Rogério Ceni 0 260 PERSON 6 Rogério_Ceni: 4, (tacit) ele/ela (referent: Rogério_Ceni): 2
2 Brasileiro 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Brasileiro): 2, Brasileiro: 2
3 o Flamengo 0 0 PLACE 4 o Flamengo: 4
4 Léo Pereira 0 0 PERSON 3 Leonardo_Pereira (apposition: mais conhecido): 1, Léo_Pereira: 1, Pereira: 1
5 o Palmeiras 0 0 PLACE 3 o Palmeiras: 3
6 Luan 0 80 PERSON 2 Luan: 1, (tacit) ele/ela (referent: Luan): 1
7 Gustavo 80 0 PERSON 2 Gustavo: 1, (tacit) ele/ela (referent: Gustavo): 1
8 defesa 0 0 NONE 2 a defesa adiantada: 1, a defesa: 1
9 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
10 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista brasileiro: 2