Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Lucas Digne

Lucas Digne está perto de ser anunciado como reforço, segundo o jornalismo inglês.Depois de ter garantido Coutinho junto do Barcelona, o Aston Villa parece prestes a dar mais uma prenda a Steven Gerrard. Segundo adianta a «Sky Sports», o clube de Inglaterra está prestes a garantir Lucas Digne, lateral francês que perdeu importância no Everton após a chegada de Rafa Benítez.As informações assinalam para um negócio na ordem dos 30 milhões de euros, com o Aston Villa a superar a concorrência de Newcastle, Chelsea e West Ham.O lateral de 28 anos encarna o Everton desde 2018/19, após passagens por Barcelona, Roma, PSG e Lille.

O meia-atacante acertou a transferência para o Villa na semana passada, com vínculo com o time da cidade de Birmingham até o final da temporada.se aprovou O brasileiro Philippe Coutinho em os exames médicos requeridos por o Aston Villa, clube de Inglaterrade Inglaterra que o contratou por empréstimo junto a o Barcelona, e está na França aguardando uma licença de trabalho no Reino Unido para estrear pela nova equipe.Diogo Dalot lesionou-se no jogo frente ao Aston Villa e ficou com o pé muito maltratado.O lateral direito Diogo Dalot padeceu uma lesão no pé direito, na noite de segunda-feira, após um lance no Manchester United-Aston Villa, referente à Taça de Inglaterra – vtriunfodos red devils por 2-0.O internacional de Portugal padeceu um corte e teve mesmo de levar alguns pontos. Veja as imagens na galeria acima.Médio brasileiro cedido pelo Barcelona, reencontra o técnico Steven Gerrard, com quem dividiu o balneário no Liverpool. Negócio admira uma avultada alternativa de compraSeis anos depois, Philippe Coutinho está de retorno a terras de Sua Majestade. O médio brasileiro, saído do Liverpool em 2016 para rumar ao Barcelona, foi formalizado, esta terça-feira, como reforço dos ingleses do Aston Villa até ao final desta época.O símbolo da Premier League, que vai ter o centrocampista de 29 anos à disposição nos próximos seis meses, reservou o direito de, no verão vindouro, garantir o jogador em definitivo caso pague a avultada quantia de 33 milhões de euros.Coutinho, cuja passagem pelo Barcelona teve uma evolução descendente ao longo das últimas épocas conheceu o Villa Park esta terça-feira, pousou com a camisola do clube e recebeu uma autorização para trabalhar em Inglaterra. Coutinho, cuja passagem pelo Barcelona teve uma evolução descendente ao longo das últimas épocas é fruto de algumas lesões.Segundo a «Sky Sports», e pese outras propostas mais positivas do ponto de vista financeiro, o médio aceitou auferir um menor salário para se uni ao plantel sob as ordens de Steven Gerrard, figura com quem jogou, outrora, no Liverpool.

Na segunda-feira 20 de dezembro com a proximidade da janela de transferências de inverno na Europa, o Barcelona já fazia planos de negociações para seu atual elenco. Segundo o jornal catalão «Mundo Deportivo», o diretor de futebol Mateu Alemany já definiu cinco nomes que não serão conservados no clube, em lista que incluía os brasileiros Philippe Coutinho e Neto.

Lucas Digne é um futebolista de Franciade Francia que atua como lateral-esquerdo.

O Aston Villa Football Club é um clube de futebol de Inglaterra acolhido na cidade de Birmingham, que atualmente joga a Premier League.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: France, Spain, South Africa, Italy

Cities: Lille, Rome, Newcastle, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Aston Villa: mais uma prenda para Gerrard depois de Coutinho
>>>>>Aprovado em exames, Coutinho aguarda liberação para estrear no Aston Villa – January 10, 2022 (EfeGeneric)
>>>>>Diogo Dalot fica com o pé em mau estado após lance no Manchester United-Aston Villa – (ojogo-pt)
>>>>>Oficial: Coutinho vai representar o Aston Villa por empréstimo até final da época – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Philippe Coutinho 0 0 PERSON 8 O brasileiro Philippe_Coutinho: 1, Philippe_Coutinho: 1, (tacit) ele/ela (referent: O brasileiro Philippe_Coutinho): 3, Coutinho (apposition: fruto de algumas lesões): 2, o (referent: O brasileiro Philippe_Coutinho): 1
2 Barcelona 0 0 ORGANIZATION 5 o Barcelona: 4, Barcelona: 1
3 Aston Villa 0 0 ORGANIZATION 4 o Aston_Villa: 4
4 clube 0 0 NONE 4 clube inglês: 2, o clube inglês: 1, o clube: 1
5 Lucas Digne 0 0 PERSON 3 Lucas_Digne: 3
6 Diogo Dalot 80 75 PERSON 2 Diogo_Dalot: 1, O lateral direito Diogo_Dalot: 1
7 80 0 NONE 2 o pé direito: 1, o pé: 1
8 Everton 0 0 ORGANIZATION 2 o Everton: 2
9 o emblema de a premier_league o 0 0 NONE 2 O emblema de a Premier_League o: 2
10 Sky Sports 0 0 ORGANIZATION 2 a Sky_Sports: 2