Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Dennis Schroder 2015 cropped

Um dos principais jogadores do Club Brugge, o atacante Emmanuel Dennis não vai entrar em campo contra o Borussia Dortmund, na tarde desta terça-feira, pela Champions League. O nigeriano está fora por motivos disciplinares, após confusão no ônibus da equipe. Segundo o jornalismo de Belgica, Dennis, que atua pela equipe de Belgica desde 2017 e já marcou 25 gols em 111 jogos durante sua passagem, teria se aborrecido por não poder sentar-se no lugar que desejava no veículo. A reação do atacante de 23 anos gerou mal-estar na delegação técnica, que optou por cortá-lo do confronto no Signal Iduna Park. Philippe Clement se restringiu a comentar que o jogador ficou fora por ‘não seguir normas’. Philippe Clement é o técnico do Brugge. O nigeriano de 23 anos ainda pode receber multa do clube. O Brugge é o terceiro colocado do grupo F da Champions, atrás de Dortmund e Lazio. O Zenit completa a classificação.

O ex-Flamengo foi o único integrante da comissão em que foi detectada a infecção pelo patógeno, na bateria de exames realizada na véspera do duelo com o Club Brugge, da Bélgica, pela quarta rodada do período de grupas da Liga dos Campeões.O meia de Brasilde Brasil Reinier, que está cedido pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund, deu positivo em teste para o novo coronavírus, segundo divulgou nesta segunda-feira o clube de Alemania, por meio de comunicado.

Na sábado 31 de outubro o zagueiro Mats Hummels marcou duas vezes no segundo tempo para auxiliar o Borussia Dortmund a vencer o Arminia Bielefeld por 2 x 0 neste sábado, e empatar em pontos com o líder do Campeonato Alemão Bayern de Munique.

Dennis Schröder, é um basquetebolista profissional de Alemaniade Alemania que atualmente joga no Los Angeles Lakers na National Basketball Association.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Germany

Cities: Dortmund

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Atacante do Brugge fica fora de jogo da Champions após confusão por lugar em ônibus
>>>>>Reinier dá positivo para novo coronavírus e desfalcará Dortmund na Champions – November 23, 2020 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Dennis Schröder 60 0 PERSON 5 Dennis_Schröder: 1, Dennis: 2, (tacit) ele/ela (referent: Dennis): 2
2 comissão 0 0 NONE 3 a comissão técnica: 2, a delegação: 1
3 Reinier 210 0 PERSON 2 brasileiro Reinier: 2
4 basquetebolista 120 0 NONE 2 um basquetebolista profissional alemão: 2
5 Borussia Dortmund 0 0 ORGANIZATION 2 o Borussia_Dortmund: 2
6 Club Brugge 0 0 ORGANIZATION 2 o Club_Brugge: 2
7 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
8 você 0 0 NONE 2 (tacit) você: 2
9 a reação de o atacante 0 80 NONE 1 A reação de o atacante: 1
10 Emmanuel Dennis 0 80 PERSON 1 o atacante Emmanuel_Dennis: 1