Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – 20191002SR

Colchoneros adicionaram o segundo triunfo seguido e continuam invictos no campeonato. Português João Félix saiu do banco de suplentes no decorrer do jogoO Atlético Madrid venceu, este sábado, o visitante Bétis por 2-0, na sétima jornada da Liga de Espanha, ascendendo ao segundo lugar da classificação, com menos dois pontos e um jogo do que o Real Madrid.Os comandados por Simeone conquistaram os três pontos graças aos golos de Marcos Llorente e de Luis Suárez , seguindo na segunda posição de La Liga com 11 pontos em cinco jogos, atrás do líder Real Madrid .Enquanto William Carvalho foi titular na equipa andaluza, do lado dos «colchoneros’, João Félix saiu do banco aos 57 minutos para o lugar de Ángel Correa , comandada pelo chileno Manuel Pellegrino, tendo sido trocado aos 65 minutos.o Eibar Já o Sevilha assombrou em casa ele , com os bascos a vencerem a partida graças a o golo solitário de o avançado Garcia Kike , assinalado ainda antes de o pausa.Nos outros jogos do dia, o Real Madrid foi à Catalunha vencer o Barcelona por 3-1 e ascendeu ptemporariamenteà liderança isolada da Liga esde Espanhae futebol, enquanto os catalães ocupam o 10.º lugar na tabela.Por seu turno, o ​​​​​​​Osasuna, quinto, bateu o Athletic Bilbao com um golo solitário de Rúben García, de penálti, aos 81 minutos.

A agonia visível na cara de João Almeida na final da 20.ª etapa do GiroGil Vicente afia apetite aos avançados do FC Porto: só Evanilson não marcouFórmula 1 em Portimão: o público nas bancadas, acidentes e outros momentosRelatos de quem se sentiu iludido: «Se o complicou, cheguei a dormir na rua»Sérgio Conceição: «Nem tudo será sempre um oceano de rosas»Três minutos após o Real Madrid inaugurar o marcador do clássico espanhol, Ansu Fati restabeleceu a igualdade, tornando-se o jogador mais jovem de sempre a marcar num Barcelona-Real Madrid. Tem somente 17 anos…Real Madrid venceu em Camp Nou por 3-1. Catalães adicionam somente sete pontos em cinco jogos disputados no campeonato de Espanha.O Real Madrid respondeu da melhor maneira à derrota para a Champions com o Shakhtar , vencendo em casa do grande radversárioBarcelona por 3-1. Enquanto os catalães adicionam uns desoladores sete pontos em cinco partidas, a equipa de Zidane ocupa o primeiro posto do campeonato, com 13 pontos em seis jogos , num 10º. posto provisório.se o derrotou eM ATUALIZAÇÃOO Barcelona por 3 a 1 para o Real Madrid, em este sábado, em o Camp Nou, e ampliou a sua crise. E o íbis aproveitou para tirar um sarro e dar um «conselho» para Lionel Messi. Insatisfeito no clube catalão, o craque de Argentina recebeu um convite para jogar no «pior time do mundo»

Na terça-feira 13 de outubro LaLiga revelou a calendarização do principal desafio da 7.ª jornada do campeonato espanholava jogo entre o Barcelona e o Real Madrid, referente à 7.ª jornada da LaLiga, vai disputar-se em 24 de outubro , em Camp Nou, e o apito inicial do desafio seria dado às 16 horas, anunciou, esta terça-feira, o organismo que t tutelavao futebol profissional ede EspanhaA partida de cartaz entre blaugranas e madridistas seria o clássico inaugural da atual temporada de Espanha e, inclusive, o primeira da carreira do extremo internacional português Trincão, caso jogue.Três dias antes deste encontro , os dois adversários vão estrear-se na próxima edição da Liga dos Campeões: o Real Madrid enfrentava o Shaktar Donetsk, do de Portugal Luís Castro, e o Barcelona media forças com o Ferencvaros.Faz 1 dia, ainda em a sétima jornada de a LaLiga, o Atlético de Madrid, em o qual alinhava o jovem internacional de Portugal João Félix, defrontava o Bétis de Sevilha, também a partir das 21 horas.

João Félix Sequeira, mais conhecido somente como João Félix, é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como atacante.

O Real Madrid Club de Fútbol, mais conhecido como Real Madrid ou simplesmente Real, é um clube polidesportivo de Espanha, com sede em Madrid.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Atlético Madrid vence Bétis e ‘ameaça’ líder Real Madrid
>>>>>Este golo no Barcelona-Real Madrid entra para a história do clássico espanhol – October 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>FC Porto entra na fase de grupos da Champions com derrota pela quinta vez – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Shakhtar vai vencendo o Real Madrid por 3-0: veja como foram os golos – October 21, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Real Madrid reduz frente ao Shakhtar: veja os golos de Modric e Vinícius – (ojogo-pt)
>>>>>Real Madrid afunda o Barcelona no grande clássico espanhol – (ojogo-pt)
>>>>>Íbis diz para Messi deixar o Barcelona após derrota para Real Madrid: ‘Melhor jogar aqui’ – October 24, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Real Madrid 240 0 PERSON 9 líder Real_Madrid: 1, O Real_Madrid: 1, o Real_Madrid: 6, Real_Madrid: 1
2 João Félix Sequeira 0 0 PERSON 6 João_Félix: 3, João_Félix_Sequeira: 1, (tacit) ele (referent: João_Félix): 1, (tacit) ele/ela (referent: João_Félix): 1
3 pontos 80 0 NONE 5 11 pontos: 1, 13 pontos: 1, os três pontos graças: 1, sete pontos: 2
4 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
5 jogos 0 0 NONE 4 cinco jogos disputados: 1, os outros jogos: 1, seis jogos: 1, cinco jogos: 1
6 o Camp_Nou 0 0 PLACE 3 Camp_Nou: 2, o Camp_Nou: 1
7 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista português: 2
8 Atlético de Madrid 0 0 ORGANIZATION 2 o Atlético_de_Madrid: 2
9 campeonato 0 0 NONE 2 o campeonato espanhol: 1, o campeonato: 1
10 catalães 0 0 NONE 2 os catalães: 2