Por: SentiLecto

Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, campeão e vice da recém-encerrada edição da Liga dos Campeões, são as equipes com mais representantes na seleção do ‘fantasy game’ do torneio continental.

Mais perto do que jamais de conquistar a Liga dos Campeões pela primeira vez, o Paris Saint-Germain, guiado pela habilidade de Neymar e Kylian Mbappé, vai ter pela frente, neste domingo, o maior desafio da temporada, o pentacampeão Bayern de Munique, que chega à final com 100% de aproveitamento no torneio.Coman chegou ao PSG com somente 8 anos de idade, em 2004, e Faz 6 anos, quando foi para a Juventus, permaneceu em o clube, a qual trocou por o Bayern em 2016. Hoje, atingiu o clímax da carreira, pelo menos até agora, ao aproveitar encruzilhada de Kimmich e marcar de cabeça.»É algo extraordinário. Sinto uma grande felicidade pela nossa conquista, apesar de ter um pouco de tristeza pelo PSG», declarou o atacante francês.

Na segunda-feira 27 de julho o período final da Liga dos Campeões Feminina, marcada para ocorrer a partir de 21 de agosto, nas cidades de Bilbao e San Sebastián, na Espanha, podia ser jogada em outro país, conforme publicou o jornal britânico «The Telegraph».

O chamado «11 ideal» foi montado a partir da pontuação de cada jogador real no jogo online, em que os participantes, cadastrados no site da Uefa, escalam times virtuais, formados por atletas reais que entram em campo em partidas da ‘Champions’.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: France

Cities: Paris

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bayern de Munique e PSG dominam seleção do ‘fantasy’ da Liga dos Campeões
>>>>>Guiado por Neymar, PSG tenta fazer história contra rolo compressor do Bayern – August 22, 2020 (EfeGeneric)
>>>>>Ex-PSG marca, Bayern vence tricampeão francês e fatura Champions pela 6ª vez – August 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>Autor do gol do Bayern, Coman admite «um pouco de tristeza» pelo PSG – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Coman 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: Coman): 2, Coman: 1
2 a Liga_dos_Campeões 0 0 OTHER 2 a Liga_dos_Campeões: 2
3 algo extraordinário 100 0 NONE 1 algo extraordinário: 1
4 o talento de neymar 90 0 NONE 1 o talento de Neymar: 1
5 Bayern_de_Munique e Paris_Saint-Germain campeão e 70 0 PLACE 1 Bayern_de_Munique e Paris_Saint-Germain campeão e: 1
6 o pentacampeão Bayern_de_Munique 50 0 OTHER 1 o pentacampeão Bayern_de_Munique (apposition: o maior desafio de a temporada): 1
7 Bayern 0 0 ORGANIZATION 1 o Bayern: 1
8 Bilbao 0 0 PLACE 1 Bilbao: 1
9 Juventus 0 0 ORGANIZATION 1 a Juventus: 1
10 Kylian Mbappé 0 0 PERSON 1 Kylian_Mbappé: 1