Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Logo Premier League 2016 2017 1

Dois golos do dianteiro inglês, um em cada parte, deixam hammers no quarto lugar, ainda que de forma provisóriaO West Ham bateu hoje em casa o Norwich, por 2-0, com dois golos do atacante inglês Jarrod Bowen, num jogo em atraso da 18.ª jornada da Premier League, e subiu ao quarto posto da tabela.Um golo em cada parte, aos 42 e aos 83 minutos, deram a vitória à formação londrina, que soma agora 37 pontos em 21 rondas disputadas, enquanto ao adversário de hoje é 20.º e último classificado com somente 10 pontos em 20 jornadas.Com os três pontos conquistados, o West Ham ultrapassou «à condição» o Arsenal e ocupa o último lugar de acesso à Liga dos Campeões.o Manchester City lidera A Premier League , seguido por o Chelsea e por o Liverpool.

Vitória por 0-3 no agregado da eliminatória. Rudiger foi o marcador de serviço no norte londrino venceu hoje o Tottenham por 1-0, na segunda mão da Taça da Liga de Inglaterra de futebol, e garantiu a presença na final da competição, na qual vai ter como oponente o Liverpool ou o Arsenal.o central e internacional de Alemania Antonio Rudiger de a partida marcou o único golo , a os 18 minutos , um benefício que , praticamente , sentenciou a eliminatória , visto que em a primeira mão , em Stamford Bridge , os » blues » já tinham vencido por 2-0.A equipa do Tottenham ainda chegou a inseri a bola na baliza do Chelsea, aos 64 minutos, por Harry Kane, mas posição invalidou a jogada de fora de jogo a o avançado de Inglaterra , após recurso a o vídeo-árbitro.O Chelsea vai agora defrontar na final o Liverpool ou o Arsenal, que se enfrentam em duas mãos, a primeira já esta quinta-feira, em Anfield Road, e a segunda uma semana depois, em Londres, no estádio Emirates.

Faz 9 dias, em a lateral internacional inglês recordou que a característica individual de os jogadores de a gigante inglesa » não é suficiente » para adicionar pontos em a exigente Premier LeagueTitular pelo Manchester United em a receção a o Wolves e insatisfeito por a derrota de os red devils ante a » armada lusa «, o que se não se verificava há 42 anos em Old Trafford quais meias-palavras, pediu maior pujança, união e motivação. Old Trafford é luke Shaw.» tínhamo que ter intensidade. Não achava que estivéssemos todos juntos. temos uma característica incrível, mas, às vezes, ela não era suficiente. tínhamo que trazer intensidade e mais motivação», alegou o lateral inglês, à «Sky Sports».Luke Shaw, que atuou durante os 90 minutos do encontro relativo à 21.ª jornada da Premier League, destacou que «para ganhar esta espécie de jogos», de obstáculo mais aumentada, «todos precisávamo de estar cem por cento empenhados» no relvado.João Moutinho ofereceu, na passada segunda-feira, um triunfo ao Wolves, em Old Trafford, sobre o Manchester United , resultado que traduziu o maior domínio da equipa orientada pelo português Bruno Lage.O ​​​​​​​Wolverhampton, oitavo classificado, ficou, assim, a somente três pontos do Manchester United na classificação da Premier League, na qual ocupava o sétimo posto, com 31 pontos, a 22 do isoladíssimo líder e arquirrival Manchester City.

Premier League é uma liga profissional de futebol inglesa e está no topo do sistema de ligas do futebol de Inglaterra, sendo a principal competição de futebol do país.

Manchester City Football Club é um clube de futebol de Inglaterrade Inglaterra, que disputa a Premier League, tendo sido fundado em 1880.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bis de Bowen deixa West Ham em posição de Champions
>>>>>Chelsea volta a bater Tottenham e garante lugar na final da Taça da Liga – January 12, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 110 0 NONE 5 (tacit) nós: 5
2 Premier League 0 0 ORGANIZATION 4 A Premier_League: 1, a Premier_League: 2, (tacit) ele/ela (referent: a Premier_League): 1
3 Luke Shaw 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Luke_Shaw em a 21): 1, Luke_Shaw em a 21: 2
4 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 2 o Chelsea: 1, O Chelsea: 1
5 Manchester City 0 0 ORGANIZATION 2 arquirrival Manchester_City: 1, o Manchester_City: 1
6 Trafford Old 0 0 PERSON 2 Old_Trafford (apposition: Luke_Shaw): 1, Old_Trafford: 1
7 Wolverhampton 0 0 PERSON 2 Wolverhampton oitavo classificado: 1, (tacit) ele/ela (referent: Wolverhampton oitavo classificado): 1
8 o Liverpool ou o Arsenal 0 0 PLACE 2 o Liverpool ou o Arsenal: 1, (tacit) eles/elas (referent: o Liverpool ou o Arsenal): 1
9 pontos 0 0 NONE 2 31 pontos: 1, 10 pontos: 1
10 posto 0 0 NONE 2 o quarto posto: 1, o sétimo posto: 1