Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bandeira de Caldas

Cheque as principais movimentações do mercado do Campeonato de Portugal. Fabril fortalece o ataqueO progredido Leandro Gonçalves assinou pelo Fabril, que volta a entrar em campo no sábado, diante do Praiense, 11. º classificado da Série G do Campeonato de Portugal. O atacante, 18 anos, que fez grande parte da formação no Sporting, encarnava os juniores do Belenenses, onde estava desde 2019/2020, tendo marcado três golos em 19 jogos.Caldas renova com médio-defensivoLeandro Borges renovou contrato com o Caldas por uma temporada e meia. O médio-defensivo, que também pode atuar como central, participou em dez jogos e marcou quatro golos pelo quinto classificado da série F, do Campeonato de Portugal. Este é o segundo símbolo que o brasileiro, 29 anos, encarna em Portugal, após ter estado três épocas no Sernache.Lusitano de Évora continua a contratarDenis Chinabu é a mais recente contratação do Lusitano de Évora, quarto classificado da série H do Campeonato de Portugal. O médio-defensivo, 20 anos, estava na Nigéria e é a terceira cara nova assegurada este mês pelo símbolo alentejano, unindo-se às entradas do guarda-redes Fábio Pimentel e do central Rodrigo Alírio .Vila Real exibiu o novo treinadorNuno Barbosa é novo treinador do Vila Real, nono classificado com cinco pontos na Série C do CdP. Aos 40 anos, e depois de uma ampla experiência como treinador-adjunto em clubes como Penafiel, Chaves e Académico de Viseu, Nuno Barbosa chega do Spartak Trnava, da Eslováquia, para assumir o comando técnico da equipa, que pretende escapar dos lugares de descida.Vildemoinhos garante médio montenegrinoO Lusitano Vildemoinhos continua a reforçar o plantel, tendo agora contratado o médio montenegrino Uros Smolovic, ex- Pedras Rubras. Com 28 anos, o reforço passou ainda pelo Trofense, podendo ser alternativa de Paulo Meneses na próxima jornada.Flávio das Neves sai do Condeixa e já tem sucessorFlávio das Neves colocou o lugar à disposição no Condeixa, dresoluçãoque foi aceite pela Direção do quinto classificado da série E, do Campeonato de Portugal. O treinador, 62 anos, vai ser trocado por Rui Amorim, 43 anos, que desde que na temporada passada orientou o Fátima, estava sem clube, de onde saiu devido a salários em atraso.Oliveira do Hospital retoca a dianteiraPedro Loureiro, progredido de 20 anos que estava sem clube depois de na temporada passada ter encarnado Oliveira de Frades e Águeda, é o mais recente reforço do Oliveira do Hospital.

Vildemoinhos e Loures engrossaram setores defensivos, Pedras Rubras abriu a porta a um velho conhecido do setor intermédio e Mirandela emagreceu o plantelCom o mercado de transferências em funcionamento, Lusitano Vildemoinhos, Loures e Pedras Rubras, três símbolos do Campeonato de Portugal, anunciaram, recentemente, o reforço dos respetivos plantéis para enfrentar o que resta da competição.Alexandre Pereira, defesa de Brasil de 23 anos, ingressou no Lusitano Vildemoinhos, anunciou, este sábado, o 11.se o conhece º classificado de a série D. » Xandão «, como em o universo futebolístico, deixou o conjunto de o Anadia e encarnará os beirões até a o fim de a época.CAMPEONATO DE PORTUGAL – ÉPOCA 2020/2021 «Xandão é reforço para o eixo defensivo» O Lusitano Futebol Clube…se anunciou o português Miguel Lopes igualmente defesa central, , em a última sexta-feira, como reforço de a equipa de o Loures, oitavo classificado de a série F do Campeonato de Portugal.Faz 9 anos, quando disputou 13 jogos por a equipa de o Sacavenense, o jogador, de 21 anos, estava,, antes de estrear como sénior por o Alverca, satisfez etapas de a formação em a academia de o Sporting.Faz 5 dias, o Pedras Rubras, sexto classificado de a série C, divulgou o retorno de o médio ofensivo Dinis Lopes a o clube originário de a Maia que encarnara entre 2014 e 2017,, em o passado dia 21 de janeiro.O centrocampista de Portugal, de 26 anos, optou por desvincular-se da Sanjoanense, formação na qual ingressou no começo desta época esportiva e pela qual disputou oito jogos e marcou dois golos, na série D.A nossa equipa continua a reforçar-se! ⚽ Dinis Lopes está de retorno a uma casa que bem conhece! 26 anos Médio Clube anterior: AD Sanjoanense Bem-vindo de volta! #FCPR #JuntosSomosPedrasEm situação diferente está, desde este sábado, Austin Coelho. O jovem médio de Canada, de 21 anos, tomou a resolução de sair da equipa do Mirandela, quinto classificado da série A do Campeonato de Portugal.Natural do Canadá, Austin começou a encarnar o Mirandela no princípio da temporada 2018/19, mas teve escasso uso com a camisola alvi-negra vestida durante este fase: nove jogos e um golo marcado.O Sport Clube de Mirandela vem por este meio anunciar que por resolução do jogador Austin Coelho, deixou apartir de hoje…

Na sexta-feira 01 de janeiro acompanhe as novidades do mercado de transferências no Campeonato de Portugal. Juventude de Évora, Gondomar, Fabril, Pedras Salgadas, Fontinhas e Louletano têm novidades.Juventude de Évora retocava o ataqueO ponta de arremessava Adelaja era o mais recente reforço do Juventude de Évora. O nigeriano, de 32 anos, notabilizou-se ao serviço do Farense onde ainda jogou na II Liga. Para além de Faro, Adelaja passou ainda por Mafra, Felgueiras, Marinhense e Fátima, entre outros clubes, e vai tentar auxiliar os alentejanos a saírem do antepenúltimo lugar da série H do Campeonato de Portugal.Gondomar adicionava experiência à defesaO lateral-esquerdo Igor Rocha deixou o Valadares e assinou pelo Gondomar, quatro na série C do Campeonato de Portugal. O jogador, de 36 anos, que ao longo da carreira passou por diversos símbolos como Naval, V. Setúbal, Santa Clara, ou Feirense, tinha chegado ao Valadares a meio da temporada passada, proveniente do Fátima, sendo que na atual marcou um golo em seis jogos.Fabril tem novo treinadorJoão Nuno era o novo treinador do Fabril, contratação anunciada pelos barreirenses. O técnico, de 35 anos, que contava no currículo com passagens por Barreirense, Cova da Piedade B e Leixões , sucedia a João Miguel Parreira no comando do clube que atualmente ocupava o penúltimo lugar da Série G do Campeonato de Portugal com três empates e quatro derrotas.Pedras Salgadas reforçava-se na AF BragaO Pedras Salgadas, décimo na série A do Campeonato de Portugal, anunciou a contratação de Bakaramoko, extremo de 23 anos que tinha começado a temporada no Ribeirão . Faz 5 anos, o de Costa de Marfil chegou a Portugal para encarnar o Carapinheirense e entretanto passou por Cova da Piedade B, Varzim, Leiria e Tirsense.Fontinhas colmatava lesão grave de Rafa SantosO guarda-redes Jefferson Souza, que se encontrava sem clube depois de ter saído do Valadares, na temporada passada, estava de retorno ao ativo para reforçar o Fontinhas, quinto classificado da série G do Campeonato de Portugal. O brasileiro, de 26 anos, vinha colmatar a lesão grave padecida por Rafa Santos no jogo com o Praiense, obrigando o guardião a intervenção cirúrgica.Louletano registava uma saídaO central brasileiro Carlos Chabá, titular da equipa do Louletano, abandonou o clube para ir jogar para o campeonato de Malta. O desportista de 26 anos era da formação do São Paulo e estava há três épocas no símbolo de Algeria.

Caldas é um município de Brasil do interior do estado geresano, Região Sudeste do país.

Oliveira do Hospital é uma cidade de Portugal do distrito coimbrã, na província da Beira Alta, Região do Centro e sub-região do Região de Coimbra, com cerca de 7 500 moradores.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Portugal, Nigeria

Cities: Vila Real

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Campeonato de Portugal: reforços, renovações e a dança de treinadores
>>>>>Três clubes do Campeonato de Portugal em ação no mercado de transferências – January 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Mercado do Campeonato de Portugal não pára: confira as últimas novidades – January 20, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 clube 0 60 NONE 5 clube: 3, o clube: 2
2 Adelaja 0 0 PERSON 5 a (referent: Adelaja): 1, Adelaja: 2, (tacit) ele/ela (referent: Adelaja): 2
3 Sanjoanense 0 0 ORGANIZATION 5 a Sanjoanense: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Sanjoanense): 3, a (referent: a Sanjoanense): 1
4 Caldas 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Caldas): 2, Caldas: 2
5 jogos 0 0 NONE 4 19 jogos: 1, dez jogos: 1, 13 jogos: 1, oito jogos: 1
6 Oliveira de Frades 25 0 PERSON 3 Oliveira_do_Hospital: 2, (tacit) ele/ela (referent: Oliveira_do_Hospital): 1
7 Fabril 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Fabril): 1, Fabril: 2
8 Lusitano Vildemoinhos 0 0 PERSON 3 o Lusitano_Vildemoinhos: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Lusitano_Vildemoinhos): 1, (tacit) ele (referent: o Lusitano_Vildemoinhos): 1
9 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
10 golos 0 0 NONE 3 dois golos: 1, três golos: 1, quatro golos: 1