Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Sports icon

Uma carta aberta assinada por mais de 200 sportinguistas, entre os quais vários ex-presidentes, apela à recandidatura da direção presidida por Frederico Varandas às elvotaçõesara os órgãos sociais do clube.Menciona: «Serve a presente para requerer aos membros do Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, na pessoa do Presidente, o Dr. Frederico Varandas, que, pela estabilidade, pelo bem e pela glória do Sporting Clube de Portugal, se recandidatem nas próximas votações aos órgãos sociais».indica-se dimensão de os obstáculos em a missiva, assinada por os antigos presidentes António Dias da Cunha, Filipe Soares Franco, José Roquette, Pedro Santana Lopes e José de Sousa Cintra, a » » e os » desafios colossais » que os atuais culpados encontraram, realçando a » dignidade recuperada «.»Em virtude da obra feita, das reformas estruturais implementadas, é justo que continuem o excelente trabalho que está em curso. Conquistaram-se muitos títulos, nacionais e internacionais, com uma cadência e regularidade como há bastante o país não via «, justifica, destacando o título nacional de futebol de 2020-21. Os signatários, entre os quais estão várias figuras emblemáticas dos leões, consideram que o Sporting «está bem entregue», instando a direção presidida por Frederico Varandas, que foi eleito em setembro de 2018 o 43º presidente do Sporting, sucedendo a Bruno de Carvalho, que tinha sido destituído do posição em junho desse ano, no ato eleitoral do clube com maior participação de sempre, com 22.510 sócios votantes, a recandidatar-se nas votações marcadas para 5 de março, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa. «Defenderam princípios e valores. Instituíram condições para formar e vencer. Conseguiram, transversalmente, em todas as modalidades, fazer uma revolução de mentalidade em termos competitivos. Essa terá sido, porventura, uma das maiores conquistas deste mandato», reforça a carta.

«Muitos parabéns aos órgãos sociais dos Leões de Portugal que hoje tomam posse para mais um mandato. Serão, certamente, anos desafiantes e é nestes momentos que uma associação como os Leões de Portugal se torna ainda mais importante», alegou Frederico Varandas. Maria Helena Dias Ferreira continua como presidente da instituição que se tornou IPSS em 1997 e Faz 38 anos, se a fundou, então ainda como uma associação solidária.»Para nós, os valores são altamente importantes, é assim o nosso código genético, é assim este Sporting e os Leões de Portugal. Compreendemo que a vossa missão é altamente importante e carregam sempre o nome do Clube e, por isso dividem, essa responsabilidade e os valores do clube», adicionou o presidente sportinguista.Presidente leonino presente na tomada de posse dos órgãos sociais dos Leões de PortugalOs órgãos sociais dos Leões de Portugal tomaram ontem posse para o quadriénio 2022-25 e o líder do clube, Frederico Varandas, esteve presente na cerimónia, elogiando o papel da instituição solidário perante os «anos desafiantes» que se avizinham. Órgãos sociais dos Leões de Portugal são reeleitos em dezembro.

Na sexta-feira 31 de dezembro clube anunciou que o ato eleitoral seria realizado no dia 5 de março.Faz 10 meses, o Sporting informou, através do jornal oficial, que era o dia marcado para as votações em o clube. O ato eleitoral, segundo surgia escrito, irá decorrer nas instalações do Pavilhão João Rocha entre as 09h00 e as 20h00.Lembre-se que, neste mês de dezembro, Nuno Sousa anunciou a intenção de ir a votos, concorrendo sob o lema «Pelo Meu Sporting».Faz 4 anos, Frederico Varandas foi eleito, sucedendo a Bruno de Carvalho que foi dFrederico Varandas, foi eleito em setembro de 2018, sucedendo a Bruno de Carvalho que foi destituído de a posição,. Frederico Varandas é atual presidente. Frederico Varandas é atual presidente.

Quando ganhou as votações do clube trocando a delegação de administração interina que trocou o antigo presidente, frederico Nuno Faro Varandas MAHME • Mcc, é um médico militar de Portugal , destituído pelos sócios. Um médico militar de Portugal é presidente do Sporting Clube de Portugal desde 9 de Setembro de 2018.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal, Uruguay

Cities: Rocha, Lisbon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Carta aberta apela à recandidatura de Frederico Varandas às elvotaçõeso Sporting
>>>>>Serão anos desafiantes», afirma Frederico Varandas – January 13, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Frederico Varandas 80 0 PERSON 7 Frederico_Varandas (apposition: atual presidente): 1, (tacit) ele/ela (referent: Frederico_Varandas): 1, Frederico_Varandas: 5
2 Sporting 0 30 ORGANIZATION 4 o Sporting: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Sporting): 2, O Sporting: 1
3 Bruno de Carvalho 0 0 ORGANIZATION 4 a Bruno_de_Carvalho: 4
4 eleições 0 0 NONE 4 as eleições: 2, as próximas eleições: 1, as eleições marcadas: 1
5 Mcc 0 45 OTHER 3 Mcc: 1, (tacit) ele/ela (referent: Mcc): 2
6 presidente 80 0 NONE 3 o presidente sportinguista: 1, Presidente leonino presente: 1, o antigo presidente: 1
7 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
8 trabalho 200 0 NONE 2 o excelente trabalho: 2
9 associação 160 0 NONE 2 uma associação solidária: 1, uma associação: 1
10 Serão 80 0 PERSON 2 Serão certamente anos desafiantes e: 1, (tacit) ele/ela (referent: Serão certamente anos desafiantes e): 1