Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Pepe at Yankee Stadium

As equipas médicas de FC Porto e Belenenses prestaram ajudinha imediatoO arremesse ocorreu ao minuto 85 do Belenenses-FC Porto. Nanu e Kritciuk tiveram um choque bastante aparatoso e o jogador do FC Porto fica imóvel no chão.De imediato os jogadores de ambas as equipas pediram assistência médica para Nanu, vivendo-se momentos de enorme pesar no relvado. Entrou uma ambulância no relvado.Jogadores, suplentes, treinadores, todos foram para no relvado. Pepe érraum dos elementos que pareceu mais afetado emocionalmente.

Petit falou aos jornalistas na antevisão do Belenenses-FC Porto, partida da 17ª jornada da I Liga marcada para esta quinta-feiraO treinador Petit definiu o FC Porto de «a equipa mais difícil» que o Belenenses SAD defrontará na I Liga de futebol, devido à «sua fmaneirade jogar», em antevisão ao jogo da 17.ª jornada.Findo o mercado de inverno, Petit fez uma breve sinopse na perspetiva do Belenenses. Tomás Ribeiro esteve perto de reforçar o Vitória de Guimarães, mas o negócio falhou e o jovem defesa central regressou ao grupo, com Petit a garantir que «vai estar no jogo» se «estiver em condições mentais», abordando igualmente o «mercado», em que não recebeu nenhum jogador, apesar das poucas soluções atacantes.»É público que, desde o começo da época, precisávamos de jogadores para a frente diferentes dos que temos, mas não chegou ninguém. Será difícil, não temos muitas soluções para a frente, alguns abaixo dos 20 anos, mas devemo tirar o melhor partido deles e fazê-losaumentarr», frisou.O relvado do Estádio Nacional provoca preocupação, mas Petit advertiu que «não serve de desculpa» e que «é igual para as duas equipas», pois o Belenenses SAD também não trabalha no campo principal, mas sim no secundário, «que está ainda em piores condições».»É a nossa casa e tínhamo que conhecer bem o nosso espaço. Sabemos o percurso,, quando estamos em casa, na cama, desejamo ir à cozinha e não precisamos de ligar a luz mas tua casa, tdevo ligara luz, pode haver algum móvel», comparou, em relação ao facto de a equipa não conseguir «tirar o melhor rendimento durante os jogos», se eu for dormir a.O Belenenses SAD, 14.º classificado, com 15 pontos, recebe na quinta-feira o FC Porto, segundo, com 38, no Estádio Nacional, em Oeiras, a partir das 19:00, em jogo da 17.ª jornada da I Liga de Portugal de futebol, com arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

Na terça-feira 19 de janeiro o FC Porto defrontava o Sporting na primeira meia-final da Taça da LigaOnze do FC Porto: Diogo Costa; Mbemba, Pepe e Diogo Leite; João Mário, Uribe, Grujic,, Zaidu; Corona, Marega e Felipe Anderson.Suplentes do FC Porto: Marchesín, Manafá, Nanu, Sarr, Loum, Romário Baró, Fábio Vieira, Toni Martínez, Francisco Conceição.

Képler Laveran de Lima Ferreira ComM é um futebolista de Brasilde Brasil, naturalizado português, que atua como zagueiro. Se conhece Képler Laveran de Lima Ferreira ComM é mais conhecido como Pepe.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Choque violento deixa Nanu em estado grave. Ambulância no relvado
>>>>>Petit sobre o relvado do Jamor: «Não serve de desculpa, é igual para as duas equipas» – February 03, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Petit 0 0 PERSON 7 Petit: 4, (tacit) ele/ela (referent: Petit): 2, treinador Petit: 1
2 nós 0 0 NONE 7 (tacit) nós: 7
3 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 3, eu: 1
4 Pepe 0 50 PERSON 3 Pepe: 1, Pepe érraum de os elementos: 2
5 FC_Porto 0 0 PLACE 3 o FC_Porto: 3
6 casa 0 0 NONE 3 casa: 1, tua casa: 1, nossa casa: 1
7 relvado 0 0 NONE 3 o relvado: 3
8 condições 50 90 NONE 2 condições mentais: 1, piores condições: 1
9 futebolista 80 0 NONE 2 um futebolista brasileiro naturalizado português: 2
10 auxílio imediatoO 0 0 OTHER 2 (tacit) ele/ela (referent: auxílio imediatoO): 1, auxílio imediatoO: 1