Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Jake Paul 2016

Alguns assobios na chegada do autocarro do FC Porto ao Estádio da LuzAdeptos do Benfica fizeram a celebração no Seixal e centenas concentram-se na LuzBenfica parou para ver a celebração dos adeptos antes de entrar no Estádio da LuzSem Corona como será o onze do FC Porto? Cheque a equipa provávelBenfica recebe FC Porto, eis o onze provável de Jorge JesusFloyd Mayweather e Jake Paul têm guerrazinha marcada para o dia 6 de junho e, numa conferência de promoção ao duelo, o clima esquentou. O «iniciante» roubou o boné do veterano boxeadora e este respondeu de forma física, deixando Jake Paul com o olho pisado, segundo o jornalismo norte-americana.

Sobre a designação de Artur Soares Dias para o Benfica-FC Porto, o treinador mostrou-se confiante não só no trabalho do Juiz principal, como também no de João PinheiroJorge Jesus considera que existe «um clima de impunidade no futebol de Portugal». Questionado sobre se considerava haver um clima de impunidade favorável ao FC Porto, devido à suspensão do castigo de Sérgio Conceição, o treinador erepresentadoestendeu a resposta a todo o setor a nível nacional e lrecordouque, «no futebol, as cproficiênciasjurídicas que decidem são do foro desportivoe não de tribunais civis».»Acho que há um clima de impunidade no futebol de Portugal. Acho que as autoridades que mandam e têm proficiência estão a perder a autoridade a todos os níveis», alegou Jorge Jesus, em conferência de jornalismo, esta quarta-feira.Mostrou-se cumprido pela presença de Sérgio Conceição no banco de suplentes do FC Porto, na partida da 31, apesar de enfatizar que não lhe compete analisar essa situação.ª jornada da I Liga, mas se isso beneficia o oponente, não declarou , mesmo após insistência na questão.»Quanto ao facto de o meu colega estar no jogo, ainda bem que estará. Treinador principal é treinador principal e ainda bem que estará», restringiu-se a declarar Jorge Jesus.Sobre a designação de Artur Soares Dias para o Clássico, o treinador mostrou-se confiante não só no trabalho do Juiz principal, como também no de João Pinheiro, que irá desempenhar as funções de videoárbitro .»[Artur Soares Dias] é um dos bons Juízes que temos. Não é só ele, há vários. Segundo sei, é o João Pinheiro que vai estar no VAR, é um grande Juiz, de característica. Há três, quatro ou cinco Juízes que podiam arbitrar o jogo sem problemas nenhuns e o Artur Soares Dias é um deles», comentou.O Benfica recebe o FC Porto na quinta-feira, às 18:30, em partida da 31.ª jornada da Liga NOS.

Na sábado 10 de abril restringido, devido às consequências da infeção de covid-19, o dirigente máximo das águias não t temestado nas deslocações, mas desta feita fazia questão de apoiar o plantel de Jorge Jesus.Luís Filipe Vieira marcará presença ao lado do grupo liderado por Jorge Jesus para a visita dà Mata Real, numa partida a contar para a 26.ª jornada, diante de um Paços de Ferreira que esta temporada já fez cair o FC Porto no seu reduto, com uma vitória por 3-2 sobre os campeões nacionais.Ciente do protagonismo da conquista dos três pontos, numa altura em que o Benfica procurava recuperar terreno perdido e pressionar quer FC Porto desejava até Sporting, o presidente benfiquista, que tem falhado as últimas deslocações, até por recomendação médica devido às consequências da infeção de covid-19, v vai estardesta feita, e salvo algum inesperado, com o plantel, procurando incentivar desejava o técnico desejava os jogadores, pelo menos na unidade hoteleira onde a equipa estava instalada. Isto depois de antes da última saída, ao terreno bragançana, ter estado com o grupo, mas só no Seixal.Em bom momento, fruto das cinco vitórias consecutivas no campeonato, o plantel teve direito também ao incentivo de cerca de uma dezena de adeptos à saída do Benfica Campus, antes de rumar a Gaia, onde ficou instalado a ultimar o jogo com os castores.

Jake Joseph Paul é um ator estadunidense, boxeador amador e personalidade do YouTube que alcançou celebridade expressiva no agora extinto aplicativo de vídeo Vine.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Seixal, Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Clima esquentou, Mayweather não se conteve e Jake Paul ficou com olho pisado
>>>>>Jorge Jesus: «Acho que há um clima de impunidade no futebol português» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 treinador 200 0 NONE 5 o treinador: 2, Treinador principal: 1, treinador principal: 1, o treinador encarnado: 1
2 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 árbitros 240 0 NONE 3 cinco árbitros: 2, os bons árbitros: 1
4 Jorge JesusFloyd Mayweather 80 0 PERSON 3 Jorge_Jesus: 2, (tacit) ele/ela (referent: Jorge_Jesus): 1
5 João Pinheiro 0 0 PERSON 3 o João_Pinheiro: 2, João_Pinheiro: 1
6 futebol 0 0 NONE 3 o futebol: 1, o futebol português: 2
7 partida 0 0 NONE 3 a partida: 1, partida: 1, uma partida: 1
8 presidente 0 140 NONE 2 o presidente benfiquista: 2
9 um clima de impunidade 0 140 NONE 2 um clima de impunidade: 2
10 Jake Joseph Paul 0 30 PERSON 2 Jake_Paul: 1, Jake_Joseph_Paul: 1