Por: SentiLecto

O Triller Fight Club promete remexer a concepção dos esportes de guerrazinha novamente. Conhecida por promover lutas de Boxe entre famas, a organização vai fazer a primeira edição do «Triad Combat» no próximo sábado , em Arlington, Texas .

A transmissão vai ser exclusiva da FITE TV, com custo especial de $2.99 dólares mediante matricula no site ou aplicativo da plataforma multimídia.

O foco é realizar desafios entre lutadores de MMA e Boxe com normas híbridas entre as modalidades. O ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, Frank Mir, vai fazer o main event da noite contra o veterano boxeadora Kubrat «The Cobra» Pulev. Nos coeventos principais, o também ex-Ultimate Mike Perry vai enfentará Michael Seals, e Matt Mitrione , vai medir forças com Alexander Flores.

«Podem esperar uma lutadora completa, que não é unilateral, não vai só para derrubar ou só para a trocação, estou indo para fazer MMA, confundir a cabeça da minha adversária e dar o meu melhor. Não posso declarar que dominarei a luta inteira, porque a luta não durará muito tempo. Podem aguardar um show», concluiu a confiante desportista.

Na quarta-feira 27 de outubro atualmente em busca de recuperação, vindo de duas derrotas seguidas no UFC, a peso-palha Livinha Souza apostava não somente nos treinos, mas também em uma parceria de êxito para reencontrar o percurso dos triunfos. Livinha era a primeira desportista de alto rendimento com patrocínio de uma companhia de cannabis no país, sendo ainda embaixadora da USA Hemp Brasil.

Francisco Santos Mir Iii é um lutador de artes marciais misturadas de America, ele é filho de um de Cuba, por este motivo ele utiliza as vezes a bandeira cubana na bermuda.

A «cereja do bolo» do acontecimento inaugural do Triad também vai ser de peso. Ao término das lutas, a lendária banda de heavy metal Metallica vai fazer uma apresentação ao vivo exclusiva.

Na sua vez, «Acredito que o contrato venha, afinal, sou a primeira no ranking peso-mosca no Brasil e esse título é de um dos maiores acontecimentos dos EUA. Acredito que com essa conquista e essa bagagem, não tem porque esse contrato não vir. Estou vindo de seis triunfos consecutivos contra meninas duras e de alto nível. Se Deus desejar, acredito que o mínimo que pode ocorrer é um contrato com o UFC «.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Arlington

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Com ex-campeão do UFC, feras do MMA e show de lendas do metal, Triad Combat estreia no próximo sábado
>>>>>Em alta no MMA, Mayra Cantuária mostra confiança para disputa de título no LFA: ‘Podem esperar um show’ – November 24, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 10 (tacit) eu: 10
2 Matt Mitrione 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Matt_Mitrione): 3, Matt_Mitrione: 1
3 Francisco_Santos_Mir_Iii 80 0 OTHER 3 Francisco_Santos_Mir_Iii: 1, ele (referent: Francisco_Santos_Mir_Iii): 2
4 UFC 0 0 ORGANIZATION 3 o UFC: 3
5 contrato 0 0 NONE 3 esse contrato: 1, o contrato: 1, um contrato: 1
6 mínimo 0 100 NONE 2 o mínimo: 2
7 Livinha 95 0 PERSON 2 Livinha era a primeira atleta de alto rendimento com patrocínio de uma empresa de cannabis em o país sendo ainda embaixadora de a USA_Hemp_Brasil: 1, a peso-palha Livinha_Souza: 1
8 Metallica 60 0 PERSON 2 metal Metallica: 1, (tacit) ele/ela (referent: metal Metallica): 1
9 luta 25 0 NONE 2 a luta: 1, a luta inteira: 1
10 meninas duras 0 80 NONE 1 meninas duras: 1