Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Momento de maneira do brasileiro é alvo de elogios, mas há quem veja algum exagero.O Real Madrid deu um passo importante rumo às meias-finais da Liga dos Campeões, depois do tvitóriapor 3-1 na receção ao Real Madrid, na primeira mão dos «quartos». Vinícius Júnior brilhou a grande altura frente aos reds, com dois golos assinalados e elogios de Zidane após o encontro. Vinícius Júnior é progredido brasileiro dos merengues. Ainda assim, há quem peça serena em Espanha e refira que Vinícius ainda tem bastante percurso pela frente para, por exemplo, ser comparado a Mbappé, que com 22 anos já marcou a quase todos os grandes da Europa», assinalou ainda ao famoso programa de Espanha El Chiringuito. Lobo Carrasco, antigo avançado internacional de Espanhade Espanha que jogou largas épocas no Barcelona na década de 80 alegou: «Comparar Vinícius Júnior a Mbappé é uma injúria futebolística».Vinícius Júnior, 20 anos, satisfaz a terceira época no Real Madrid e leva seis golos em 37 jogos realizados até ao momento.

Jurgen Klopp recusa ira pelo Real Madrid e declara-se somente focado em seguir para as meias-finaisJurgen Klopp, treinador livoniano, recusa qualquer ira pelo Real Madrid pela final da Liga dos Campeões em 2018. «A minha motivação está num nível máximo porque é a Liga dos Campeões. Não tem nada que ver com 2018. Claro que no sorteio recordei-me desse jogo, mas não há qualquer necessidade de represália. Desejamo vencer para estar nas meias-finais. É isso que nos move», comunica o alemão em conferência de Imprensa de antevisão, já disposto a convidar Sergio Ramos para um jantar, face a estar superado essa possível azia pela final perdida.Declarando que a equipa tem «possibilidades» para superar, Klopp declara não ter «problemas pelo regulamento», reconhecendo que o Liverpool não é tão preferido rostito ao mau momento dos reds. Garantiu: «Eles são dados como favoritos e dirigimo bem isso».

Na segunda-feira 29 de março Salah, estrela livoniana, comparou o atual plantel do Real Madrid com aquele que venceu a Champions frente aos reds.Mohamed Salah, estrela egípcia livoniana, concedeu uma entrevista ao jornal de Espanha Marca e na qual o duelo com o Real Madrid nos quartos de final da Champions mereceu grande destaque. Faz 3 anos, o avançado comparou a atual equipa merengue com aquela que venceu os reds em a final de a prova.» era diferente. Perdeu alguns grandes jogadores, como Cristiano Ronaldo, o melhor da sua história, alguém que marcava muitos golos. Ao mesmo tempo, contrataram Hazard, que não teve sorte, tem estado lesionado… A equipa agora estava nos quartos de final, ainda que tenha perdido os golos de Ronaldo, tem grandes jogadores. Não consigo declarar qual era a melhor, somente declarava que estavam nos quartos de final agora, certamente preparados e nós tínhamo que estar prontos», alegou.No que tocava ao favorito, optou por mencionar a boa resposta das duas equipas na Liga dos Campeões. » pensava que ambas estavam num momento forte. Ganharam os dois últimos jogos da Champions. estavam preparadas, era uma competição especial e estavam a fazer um bom trabalho», vincou.Faz 3 dias, o primeiro jogo estava, com o Real Madrid como visitado, e a segunda mão disputava-se a 14 do mesmo mês.

O Real Madrid Club de Fútbol, mais conhecido como Real Madrid ou simplesmente Real, é um clube polidesportivo de Espanha, com sede em Madrid.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Comparar Vinícius Júnior a Mbappé é uma injúria futebolística»
>>>>>«Lembrei-me da final da Champions, mas não sinto vingança» – April 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Nacho, o futuro e uma nota: «Eles ganharam a Champions, nós perdemos Ronaldo» – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Português «ameaça» o Real na Champions: «loucura e golaços», escrevem em Espanha – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Klopp contente com Jota e por ter um reforço para o ataque – April 02, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Diogo Jota em maré goleadora e outra vez de cabeça. Assista ao lance – April 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Klopp sobre Diogo Jota: «Em termos de finalização…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Defesa do Real Madrid e um grande elogio que engloba Jota: «Espetaculares» – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Muitos criticam Ronaldo sem saber o que é estar no campo» – April 02, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Salah aproveita remate intercetado de Jota e reduz a desvantagem do Liverpool em Madrid – April 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Diogo Jota lembra passagem pelo Atlético: «Não tive tempo para viver essa rivalidade» – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Real Madrid-Liverpool: o que dizer deste passe para golo de Toni Kroos? – April 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>«Andam a subestimar o Real Madrid» – April 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Champions: Vinícius Júnior lidera o Real Madrid em vitória e é o destaque do primeiro dia das quartas de final – April 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sérgio Conceição: «A nossa Champions era este jogo. Aqui ninguém atira a toalha ao chão» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Fábio Vieira, a vitória frente ao Santa e o Chelsea à porta: «Vai ser um grande jogo» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 7 O Real_Madrid: 1, o Real_Madrid: 6
2 Vinícius Júnior a Mbappé 95 0 PERSON 6 Vinícius_Júnior 20 anos e: 1, Vinícius_Júnior (apposition: avançado brasileiro de os merengues): 1, (tacit) ele/ela (referent: Vinícius_Júnior 20 anos e): 3, Vinícius: 1
3 eu 80 60 NONE 5 (tacit) eu: 4, me: 1
4 nós 88 0 NONE 5 nos: 1, nós: 1, (tacit) nós: 3
5 avançado 240 0 NONE 3 O avançado: 1, antigo avançado internacional espanhol: 2
6 Hazard 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Hazard): 1, Hazard: 2
7 Salah Mohamed 0 0 PERSON 3 Salah: 1, (tacit) ele/ela (referent: Mohamed_Salah): 1, Mohamed_Salah: 1
8 equipa 0 0 NONE 3 a atual equipa merengue: 1, A equipa: 1, a equipa: 1
9 golos 0 0 NONE 3 dois golos apontados: 1, muitos golos: 1, seis golos: 1
10 reds 0 0 ORGANIZATION 3 os reds: 3