Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Generic football

Declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, em reação ao clássico, ante o Sporting, relativo à quinta jornada da Liga Bwin, que tconcluiuempatado Tirar Marcano e Bruno Costa: «Não estávamos mbastantecoesos no jogo. Achei que o teria que fazer. Estávamos a perder bolas no corredor central que permitia ao Sporting agredi de maneira rápida e arriscada, Marcano tendo amarelo e Bruno à frente da linha defensiva seria mais prudente tirá-los. Para a equipa foi melhor, não se tratou de questão com os jogadores. Na segunda parte, os jogadores que entraram deram boa resposta e devo louvar a almazinha dos jogadores. Na preparação para o jogo, alguns só tiveram vídeo e quadro, o que não é fácil, outros com obstáculos físicos.Exibição de Corona: «Já teve um pouco melhor do que aquilo que eu vi há umas semanas e sabem bem que o mês de agosto é terrível para a estabilidade emocional dos jogadores. Para quem está fora, não conhece aquilo que se passa diariamente nos clubes, as pessoas podem até ficar surpresas com algumas situações, mas nós que conhecemos bem os jogadores, o ambiente e preparação dos jogos tomamos alternativas para ganhar jogos. Não viemos aqui para empatar. Somos uma equipa que disputa permanentemente jogos de alto nível. É verdade que não estivemos no nosso melhor, mas somos sempre competitivos.»Quatro pontos para líder Benfica: «[O campeonato] É uma maratona e em maio fazem-se as contas.

Declarações de Sérgio Conceição na antevisão do Sporting-FC Porto, clássico da Liga Bwin que se disputa este sábadoPrimeira conferência de jornalismo de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, por isso a chance para conhecer a sua opinião sobre a conduta de Portugal no mercado de transferências.»Mais alternativas para esta época? Não sou empresário, não sou dirigente. Tenho que dar o melhor para que todos os jogadores sejam possíveis vendas. Faz parte dos países que não pertencem ao Big Five. Aquilo que falo com o presidente é sobre os jogadores que são importantes para uma época. Se estou contente com o plantel que tenho? Claro que sim.»Declarações do treinador do FC Porto na antevisão do jogo de sábado, frente ao Sporting, a contar para a quinta jornada da Liga Bwin.Onze do Sporting: Não faço a mínima ideia. Não conheço a condição desses jogadores. É porque não podiam mesmo, se os jogadores não estiveram nas Seleções. Esses, que frisou, são jogadores que entram no onze. Jogarão, se estiverem em condições. O Sporting teve uma ou outra entrada de característica, mas isso são estratégias que dizem respeito ao treinador do Sporting.Reforço do meio-campo: Independentemente do jogo, há sempre matizes que trabalhamos. Já jogámos em sistemas diferentes. Os jogadores têm qualidades diferentes. Situações que saltam à vista do adepto chabitual Não. Mas algumas situações dessas têm sido fundamentais para ganharmos jogos. Olhamos para os pontos mais fortes do oponente e para as fragilidades.O que pode desequilibrar: Sermos fortes nos quatro momentos do jogo. E no quinto, que são as bolas paradas. E há um sexto que ninguém pode controlar: a habilidade, que ninguém pode controlar. Essa inspiração, eu acredito sempre, que vem de uma organização coletiva.Declarações de Sérgio Conceição na antevisão do Sporting-FC Porto, clássico da Liga Bwin que se disputa este sábadoAs críticas do FC Porto: «Não devo comentar as resoluções e opiniões do selecionador. Em relação ao que é o obstáculo da preparação do jogo, obviamente que saímos prejudicados.. Temos mais mil e tal minutos do que o oponente de amanhã, tendo em conta os jogadores das seleções, temos mais de 200 mil quilómetros de viagens-extra.»Temporada a iniciar: «Estamos no começo da época? Isso é uma estupidez. Estamos no começo da época mas a saúde dos jogadores está em causa. De madrugada, estive a ver o Luis Diaz a marcar um golo e vai uni-se à equipa agora, juntamente com Corona, Uribe…»Preparação: «Preparar um jogo dentro destas condições, onde passo uma semana e meia com 13 jogadores, não é de todo normal. Estamos habituados a fornecer seleções, mas não é normal aquilo que fazem para que os jogadores se exibam nestas condições.»

Na sábado 28 de agosto Declarações do treinador do FC Porto após a vitória caseira sobre o Arouca, por 3-0, em jogo da quarta jornada da Liga Bwin. podia-se intuir algo sobre o mercado de acordo com as escolhas [Corona fora da convocatória e Sérgio Oliveira não saiu do banco]: «Não. As minhas resoluções têm como base os treinos, aquilo que os jogadores davam. Em função de do jogo na Madeira, optei por outros jogadores, não tem nada a ver com o mercado. O Vitinha, em termos de maneira atual, estava melhor do que o Sérgio [Oliveira], por isso é que entrou era o Sérgio não. confiava plenamente nos dois jogadores. O Sérgio trabalhava comigo praticamente há cinco anos, era um jogador que estimava bastante, como o Corona. faziam parte desta caminhada. eram importantes para o FC Porto e para a equipa.»

Sérgio Paulo Marceneiro Conceição é um ex-futebolista de Portugal e atual treinador de futebol.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Conceição: as substituições de Marcano e Bruno Costa e o rendimento de Corona
>>>>>Sérgio Conceição e o mercado de transferências: «Não sou empresário, não sou dirigente» – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sérgio Conceição e a preparação do clássico: «Estamos no início da época? Isso é uma estupidez» – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto: sete regressos e uma novidade sobre Grujic na preparação para o Sporting – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Quatro regressos no treino do FC Porto a caminho do duelo com o Sporting – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Treino do Sporting com 11 da formação e Coates, Inácio e Pote ainda em tratamento – September 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Plantel do FC Porto «reforçado» na preparação para o clássico – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Adeptos do FC Porto em Alvalade só com cartão de adepto. Leia o comunicado – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Quatro em tratamento no Sporting antes do clássico com o FC Porto – September 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting continua preparação para o clássico com mais um nome no boletim clínico – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mbemba regressa na quarta-feira ao Olival – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dois no boletim clinico do FC Porto e treino em conjunto com a equipa B – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Otávio torna-se o oitavo naturalizado a representar Portugal – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fábio Cardoso ainda sem minutos e em jogo de paciência – September 06, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Antes do Sporting-FC Porto, Luis Díaz e Uribe titulares no Colômbia-Chile – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto continua a preparar Sporting com dez ausências e dois no boletim clínico – September 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«Se os jogadores do Sporting não estiveram nas seleções é porque não podiam mesmo» – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 109 160 NONE 17 (tacit) eu: 15, eu: 2
2 nós 160 110 NONE 17 nós: 2, (tacit) nós: 15
3 jogadores 50 0 NONE 15 13 jogadores: 1, todos os jogadores: 1, jogadores: 2, Os jogadores: 1, outros jogadores: 1, os jogadores: 8, os dois jogadores: 1
4 aquilo 0 80 NONE 6 Aquilo: 2, aquilo: 4
5 Sporting 60 0 ORGANIZATION 4 o Sporting: 3, O Sporting: 1
6 equipa 0 0 NONE 4 uma equipa: 2, a equipa: 2
7 jogo 0 0 NONE 4 o jogo: 4
8 Vitinha 100 0 ORGANIZATION 3 O Vitinha: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Vitinha): 2
9 Sérgio Declarações de Conceição 35 0 PERSON 3 Declarações de o treinador de o FC_Porto: 1, Declarações_de_Sérgio_Conceição em a antevisão de o Sporting-FC_Porto clássico de a Liga_Bwin este sábadoPrimeira conferência de imprensa de Sérgio_Conceição treinador de o FC_Porto por isso a oportunidade para conhecer a sua opinião sobre o comportamento portista em o mercado de transferências: 1, Declarações_de_Sérgio_Conceição em a antevisão de o Sporting-FC_Porto clássico de a Liga_Bwin este sábadoAs críticas de o FC_Porto: 1
10 Sérgio 0 0 ORGANIZATION 3 O Sérgio: 1, o Sérgio: 2