Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Harry Redknapp ergue sérias dúvidas sobre a aposta dos red devils.confirmou-se Edinson Cavani como reforço de o Manchester United em o fecho de o mercado em Inglaterra quem considere que a contratação de o avançado foi um ato de desespero . e por lá há quem considere que a contratação do avançado foi um ato de desespero. Harry Redknapp lembra que se exibiu o jogador depois de a histórica goleada padecida em casa frente a o Tottenham. Harry Redknapp é experiente treinador de Inglaterra.»Acho que toda a gente sabe que gosto de fazer apostas, mas jamais como o fiz como o Manchester United ao contratar Cavani. Era óbvio que precisavam de alguém, depois da humilhante derrota com o Tottenham. Questionou, se o desejavam contratar, porque tardaram tanto tempo?».Ainda Redknapp declarou: «Contratar Cavani aos 33 anos, a ganhar 220 mil euros por semana no último dia de mercado cheira a desespero».

Progredido de 33 anos esteve perto do Benfica, mas acabou por rumar a Manchester.Foi somente no último dia de mercado em Inglaterra que o Manchester United anunciou Edinson Cavani como reforço para a frente de ataque.O uruguaio – que até esteve perto do Benfica -, assinou um contrato de um ano com os «red devils» e, em declarações aos canais de comunicação do clube inglês, revelou quem teve papel decisivo na alternativa tomada.»Falei bastante com Ander [Herrera], assim como com outros companheiros, como o Di María, com quem também estive em Paris. Quando liguei ao Ander para conversar com ele, estava literalmente a chegar ao limite de tempo «, iniciou por revelar Cavani.»Tenho um grande fascínio pelo Ander, pela espécie de pessoa que é e tinha o pressentimento que os vocábulos dele me iam auxiliar, ao declarar-me como é o United. Portanto, sim, é verdade que, depois de conversar com o Ander, cheguei a um acordo com o clube. Não o conheço há muito tempo, mas instituímo uma amizade bastante próxima no PSG e ainda agora somos bons amigos», explicou o goleador de 33 anos.Ander Herrera, lembre-se, encarnou o Man. United durante cinco temporadas, antes de rumar ao PSG.

Na sábado 03 de outubro Avançado de Uruguay tinha que rumar ao Manchester United.O Manchester United procurava ainda reforçar o plantel antes do fecho do mercado, segunda-feira, e uma das prioridades era o ataque, onde surje agora como forte chance a contratação de Cavani.Desde que chegou ao fim o vínculo que o ligava ao PSG, o avançado de Uruguay, de 33 anos, encontrava-se livre e esteve na agenda do Benfica. Contudo, as pré-requisito financeiras do jogador e do seu irmão, que o encarnava, frear essa chance.Segundo várias notícias em Inglaterra, as negociações entre os red devils e o jogador estavam progredidas e este era aguardado em Manchester, depois do clube de Bruno Fernandes ter levado uma nova nega do Dortmund por Jadon Sancho.

O Tottenham Hotspur Football Club é um clube de futebol de Inglaterra, com sede no bairro de Tottenham, no norte londrino.

Harry Redknapp é um ex-futebolista e treinador de futebol inglês.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Contratar Cavani aos 33 anos, a ganhar 220 mil euros por semana… Cheira a desespero»
>>>>>Quem convenceu Cavani a ir para o United? O uruguaio desvenda – October 10, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Alegada proposta do United por defesa do Dortmund deixou alemães «incrédulos» – October 10, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 50 0 NONE 10 (tacit) eu: 9, me: 1
2 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 5 o Manchester_United: 4, O Manchester_United: 1
3 Harry Redknapp 80 0 PERSON 4 Harry_Redknapp: 2, Harry_Redknapp (apposition: experiente treinador inglês): 1, Redknapp: 1
4 Inglaterra 0 0 PLACE 4 Inglaterra: 4
5 Tottenham 0 0 ORGANIZATION 4 o Tottenham: 1, o (referent: o Tottenham): 1, (tacit) ele/ela (referent: o Tottenham): 2
6 Di María 0 0 ORGANIZATION 3 o Di_María: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Di_María): 2
7 era óbvio depois de a humilhante derrota com o tottenham 0 300 NONE 2 Era óbvio depois de a humilhante derrota com o Tottenham: 2
8 nós 160 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
9 possibilidade 80 0 NONE 2 essa possibilidade: 1, forte possibilidade: 1
10 reforço 80 0 NONE 2 reforço: 2