Por: SentiLecto

Em Espanha dão conta que o Sevilha também segue o lateral com atenção. A chamada à seleção ede Espanhade Pedro Porro, depois das boas eexposiçõesefetuadas pelo Sporting,, que além do Real Madrid ter perguntado quais as condições de uma eventual contratação do lateral-direito, como O JOGO noticiou, agora foi a vez do «El Gol Digital», colocar o Sevilha como um dos clubes interessados no camisola 24 dos leões, despertaram interesse no seu país. Porro, 21 anos, tem sido um dos destaques do Sporting esta temporada, com 30 jogos realizados e quatro golos marcados até ao momento. Pela seleção de Espanha, foi titular na recente vitória na Geórgia, em jogo de apuramento para o Mundial.

Rui Costa festeja 49.º aniversário e o Benfica foi ao baú: ora espreitePorro não fugiu à praxe na seleção despanholae Sergio Ramos mostrou tudoAs imagens daovtriunfoda seleção pde Portugalde sub-21 frente à InglaterraAs imagens da chegada da seleção portuguesa ao LuxemburgoO relembree Modric e não só: os craques com mais jogos pela respetiva seleçãoPedro Porro, lateral direito do Sporting, estreou-se pela seleção deespanholaom umumitriunfoor 2-1 sobre a Geórgia, no domingo. No final da partida, emocionou-se ao falar do momento. [vídeo Twitter Seleção Espanhola de Futebol]»Merengues» já perguntaram quais as condições de um eventual negócio, «bloqueado», até ver, pela SAD do Sporting.Dificilmente acreditaria Pedro Porro que pouco mais de seis meses após o ingresso no Sporting, cedido por empréstimo dos ingleses do Manchester City, seria internacional AA de Espanha e estaria debaixo de olho de um dos principais clubes do Mundo, concretamente o Real Madrid.Ala direito faz balanço de semana e meia na seleção espanhola viveu, assumira, um sonho com a estreia pela seleção principal espanhola, no segundo de três jogos de qualificação para o Mundial do Catar, diante da Geórgia. Mas depressa mudou o «microchip», garantindo estar já focado no Sporting.»Conclui uma experiência inacreditável com a seleção de Espanha. Há que continuar a trabalhar no máximo para que cheguem mais chances como esta», atirou o ala direito nas redes sociais, rematando: «Agora vou focar-me outra vez com a minha equipa, o Sporting. Vamos!».Porro, recorde-se, jogou um dos três jogos pela Roja. Esta quarta-feira não saiu do banco na vitória por 3-1 diante do Kosovo. Deve retornar quinta-feira à Academia.

Na segunda-feira 22 de março lateral do Sporting esperava aproveitar «uma chance única» pedrava Porro, lateral direito do Sporting, declarou que a chamada à seleção ede Espanha»é erauma ochanceúnica» e que tudo f fariapara a aproveitar.» esperava qualquer coisa, aproveitarei-los ao máximo, se me derem dois minutos. O mais importante era aproveitar uma chance única», garantiu o lateral direito, de 21 anos, que era um estreante nos convidados do selecionador Luis Enrique.Porro, habitual titular no Sporting, líder da Liga NOS, estava à espera da convocatória para a equipa de sub-21, mas se o assombrou com a chamada em a sção principal, com vista a o arranque de o apuramento para o Mundial de 2022. estava em casa, e pensei que tinha saído a chamada para os sub-21, quando vi tantas mensagens no telemóvel, mas eram pelava seleção principal e foi uma satisfação enorme. Em casa iniciaram todos a chorar», revelou o defesa.Ainda que não estava à espera desta convocatória, embora garanta ser importante estar sempre preparado e que q quedesejava, o jogador espde Espanhavelou stificara confiança demprovadalo selecionador.NoSporting, o lateral direito, emprestado pelo Manchester City, tem sido um dos ‘indiscutíveis’ nas escolhas do treinador Rúben Amorim, com 30 jogos disputados, 23 dos quais no campeonato, e quatro golos marcados.No arranque do grupo B de qualificação para o Mundial de 2022, a Espanha recebia a Grécia, em Granada, seguindo-se, no domingo, uma visita à Geórgia, e, em 31 de março, novo jogo em casa, em Sevilha, com o Kosovo.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Georgia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cotação de Porro está em alta: lateral assinalado a mais um clube de Espanha
>>>>>Pedro Porro emociona-se depois do jogo de estreia na seleção espanhola – (ojogo-pt)
>>>>>Exclusivo Porro seguido pelo Real Madrid: o interesse «merengue» e o lado do Sporting – March 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Em Inglaterra dizem que o Real Madrid pretende «roubar» joia ao Manchester City – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Garantem que Real Madrid e Barcelona estão em guerra pelo «próximo craque» espanhol – March 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Rodrygo confia que Real lutará até o fim pelo bi do Espanhol e pela Champions – March 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Renovação com o Real Madrid sem avanços e mudança para o Bayern no horizonte – March 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Em Espanha garantem que a Juventus aceita negociar Ronaldo: confira o valor pedido – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Real Madrid não faz por menos: duas opções e duas operações em marcha – March 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Em Espanha insistem em Ronaldo e agora apontam uma solução para o negócio – March 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Impostos, o «pormenor» que afasta Ronaldo do regresso ao Real Madrid – March 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Xabi Alonso renova pela Real Sociedad – March 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Estreia na Seleção dá força à intenção do Sporting: Nuno Mendes pode sair por 70 milhões – (ojogo-pt)
>>>>>Pedro Porro sem tempo a perder: «Agora vou focar-me no Sporting» – March 31, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Porro não escapou à praxe na seleção de Espanha e Sergio Ramos mostrou tudo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>»Rafael Leão podia ter sido vendido pelo Sporting pelo menos por 30 milhões» – March 29, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 25 0 NONE 13 (tacit) eu: 12, me: 1
2 Porro 0 0 PLACE 8 (tacit) ele/ela (referent: Porro): 3, Porro: 5
3 seleção 100 0 NONE 5 seleção espanhola: 1, a seleção principal: 1, a seleção espanhola: 2, seleção principal: 1
4 Sporting 0 0 ORGANIZATION 5 o Sporting: 5
5 Costa 75 60 PERSON 4 Costa: 1, (tacit) ele/ela (referent: Costa): 3
6 jogos 0 0 NONE 4 mais jogos: 1, 30 jogos disputados: 1, os três jogos: 1, 30 jogos realizados: 1
7 triunfo 245 0 NONE 3 o triunfo: 1, o recente triunfo: 1, uma vitória: 1
8 Geórgia 0 0 ORGANIZATION 3 a Geórgia: 3
9 a Espanha 0 0 PLACE 3 a Espanha: 1, Espanha: 2
10 a seleção de espanha 0 0 NONE 3 a seleção de Espanha: 3