Por: SentiLecto

O atacante português Cristiano Ronaldo garantiu nesta quinta-feira que tem como objetivo, no regresso ao Manchester United, voltar a ser campeão e que está focado em retomar a trabalhar o mais depressa possível.

A história de Nicky Butt sobre o dia em que o craque de Portugal impressionou FergusonO dia seis de agosto de 2003 não ficou somente marcado pela inauguração do novo estádio de Alvalade. Cristiano Ronaldo impressionou Alex Ferguson e ficou amarrado pelo Manchester United, numa história tornada pública por Nicky Butt, antigo médio dos red devils.»Tínhamos acabado de viajar de Chicago para Portugal e disputámos uma partida de pré-época contra o Sporting. Saímos da aeronave, comemos alguma coisa e estávamos completamente exaustos. Entrámos em campo e aquele rapaz era simplesmente eletrizante. Só ficámos a olhar para ele», declarou o antigo internacional de Inglaterra, em declarações à casa de apostas Ladbrokes.Butt contou ainda pormenores sobre o pós-jogo. Mais tardado do que a tradição, uma vez que os culpados dos red devils desejavam fechar a contratação logo nessa noite.»Depois do jogo estávamos todos a dar desculpas uns aos outros, todos cansados. Fizemos um jogo terrível e devemo ficar três horas à espera no estacionamento. Já estavam todos a ficar fulos porque só desejávamo ir embora, mas o treinador e o David Gill estavam no estádio a contratar o Cristiano Ronaldo»Afastado do Azerbaijão-Portugal por acumulação de cartões amarelos, Cristiano Ronaldo exibiu-se esta terça-feira no Manchester United, onde satisfez o primeiro treino sob a orientação de Solskjaer. Nas redes sociais, os red devils dividiram um vídeo em que é possível entrever alguns toques do astro luso. Ora espreite.Ronaldo retornou ao Manchester United, 12 anos depois da milionária saída para o Real MadridCristiano Ronaldo está de retorno ao Manchester United e à medida que a estreia com a camisola dos red devils em 2021/22 se aproxima, o clube ide Inglaterrade Inglaterravai insistindo em conteúdos com o craque português. Esta quinta-feira, foram relevadas imagens de CR7 a pisar de novo o relvado de Old Trafford, ponto prévio para uma entrevista com i, antigo companheiro de equipa no United, o defesa Wes Brown., desde logo, Ronaldo alegou: «Não estou cá para passar umas férias». «Como já aleguei, foi bom no passado, fomos capazes de ganhar coisas importantes. Não envergava esta camisola há muitos anos e agora estou aqui para ganhar novamente», adicionou.Ronaldo mostra otimista de que o Manchester United pode retornar a conquistar títulos com regularidade. Sinto que sou capaz. Eu e os meus companheiros de equipa. Estou pronto. Esta é uma boa chance para mim, para os adeptos, para o clube, de conseguirmos dar um passo em frente. Sinto-me preparado e creio que vai ser algo grandioso nos próximos três ou quatro anos», deduz o número sete.

Na quarta-feira 01 de setembro o atacante português Cristiano Ronaldo classificou o regresso ao Manchester United, formalizado na última sexta-feira, após finalização de negociação com a Juventus, como uma volta «para casa após 12 anos» e garantiu estar empolgado em jogar novamente com a camisa dos Diabos Vermelhos.

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro OIH • GOIH • ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

«Não vim para tirar férias. Já sei o que é vestir esta camisa e ganhar títulos com ela. Estou aqui agora para ganhar de novo. Por isso, eu vim», garantiu o astro.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>CR7 garante foco total na volta ao United: «Não vim para tirar férias»
>>>>>»Só queríamos ir embora, mas o treinador e o CEO do United estavam no estádio a contratar o Cristiano Ronaldo» – (ojogo-pt)
>>>>>Os primeiros toques de Ronaldo no regresso ao Manchester United – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Explodem as vendas de camisolas de Ronaldo e United fatura milhões em poucas horas – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Regresso de Ronaldo a Old Trafford origina venda ilegal de bilhetes com preços exorbitantes – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Oficial: Cristiano Ronaldo vai usar o número 7 no Manchester United – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ronaldo agradece o «incrível gesto» de Cavani de ceder a camisola 7 – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Ronaldo já se apresentou no centro de treinos do Manchester United – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Possível estreia de Ronaldo poderá não ter transmissão na televisão inglesa – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo curte Manchester com a família: ‘Quem diz que não há sol?’ – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>»Ronaldo disse-me que ia para o Manchester United, não foi uma surpresa» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo e o filho: há quem fale em «golpe duplo» do Manchester United – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>O comentário de Bale ao regresso de Ronaldo ao Manchester United – (ojogo-pt)
>>>>>Ronaldo e o regresso ao Manchester United: «Não estou cá para passar umas férias» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 140 160 NONE 13 (tacit) nós: 13
2 eu 160 0 NONE 13 (tacit) eu: 10, me: 1, eu: 1, mim: 1
3 Ronaldo 220 0 PERSON 7 Ronaldo: 4, (tacit) ele/ela (referent: Ronaldo): 3
4 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 7 o Manchester_United: 7
5 Cristiano Ronaldo 60 160 PERSON 4 O atacante português Cristiano_Ronaldo: 1, o atacante português Cristiano_Ronaldo: 1, Cristiano_Ronaldo: 2
6 devils 0 0 NONE 4 devils: 4
7 clube 80 0 NONE 3 o clube inglês: 1, um clube inglês sediado: 1, o clube: 1
8 retorno 0 0 NONE 3 o retorno: 2, regresso: 1
9 todos 0 80 NONE 2 todos: 2
10 craque 220 0 NONE 2 o craque português: 2