Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Manchester City Football Club

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, que pode ter sido mais uma das vítimas da crise de Covid-19 que vem assolando a Premier League, não compareceu à entrevista coletiva do clube nesta sexta-feira , e Em testagem, o técnico teve resultado inconclusivo e os citizens optaram por cancelar a entrevista.

Grealish fez, de cabeça, o 2-0 para o Manchester City na receção ao Leeds, jogo da ronda 17 da Premier League. Veja o arremesse.Guardiola cancelou a conferência de jornalismo de hoje por ter testado positivo. Aguarda agora o resultado do teste PCR.Pep Guardiola realizou um teste antigénio à covid-19 e testou positivo, aguardando agora pelo resultado de um PCR para confirmar a infeção. Terá de satisfazer um fase de isolamento de dez dias, se assim for.O treinador do Manchester City faria a antevisão ao duelo de domingo com o Newcastle, mas deveu cancelar a conferência de jornalismo.O teste positivo ocorre depois de, na quarta-feira, o espanhol ter estado em Barcelona, na cerimónia em que Aguero anunciou o fim da carreira de futebolista.Craque argentino, ainda que curta a passagem por Espanha, teve chance de participar… e marcar no «El Clasico»Adversário maior do Barcelona esta quarta-feira, ao fim da carreira de Sergio Aguero, o Real Madrid, em exemplo de que não se olha a cores no jogo da vida, destacou o privilégio por defrontar um dos «melhores» no desporto-rei. Adversário maior do Barcelona é clube catalão que assistiu. no desporto-rei.»Foi uma honra competir contra um jogador como tu, Sergio Aguero, um dos melhores do mundo. A melhor das sortes para ti e para a tua família», escreveu o clube merengue, através de uma publicação na rede social Twitter.Aguero teve a chance de, a 24 de outubro, participar no «El Clasico» entre Barcelona e Real Madrid , em Camp Nou, tendo inclusive assinalado o golo culé, após sair do banco de suplentes, ainda que curta a passagem pela La Liga.Mais de um mês depois, o avançado internacional argentino anunciou o fim da carreira de futebolista, aos 33 anos, devido a uma arritmia cardíaca, padecida durante um encontro com o Alavés, tendo sido levado de pronto aa clínica médica.Na carreira, Aguero conquistou Liga Europa , cinco títulos de campeão inglês e uma Taça de Inglaterra pelo Manchester City, em cuja história figura como o melhor marcador do clube, com 260 golos assinalados, 184 dos quais na Premier League, que o tornam no quarto melhor marcador de todos os tempos da competição.

Na sábado 04 de dezembro bernardo Silva fez mais uma grande exposição ao serviço do Manchester City, tendo assinalado dois golos no triunfo sobre o Watford. Guardiola voltou a deixar elogios ao português.Recentemente, Pep Guardiola referiu que Bernardo Silva era o melhor jogador a atuar na Premier League, atualmente. Este sábado, o português bisou no triunfo do Manchester City no reduto do Watford e o treinador dos citizens ficou ‘acalmado’.»Obrigado ao Bernardo Silva. Quando declarou, mostrou que eu não estava errado [ que o médio era o melhor jogador do campeonato]. desejava agradecer-lhe, não me deixou ficar mal. era um jogador que podia jogar em várias posições e agora estava a marcar golos, a fazer-nos ganhar jogos. Por isso era que era tão importante para nós», comentou o espanhol no final da partida.

Manchester City Football Club é um clube de futebol de Inglaterrade Inglaterra, que disputa a Premier League, tendo sido fundado em 1880.

Se vai realizar Um novo teste PCR em breve em o espanhol que comandaria a equipe contra o Newcastle,, em este domingo. Sua presença na partida agora é dúvida.

Vale recordar que Guardiola esteve presente no acontecimento de anúncio do fim da carreira de Sergio Aguero, na última quarta-feira, em Barcelona.

Josep Guardiola i Sala é um técnico e ex-futebolista de Espanha que atuava como volante. Se conhece I Sala é mais conhecido como Pep Guardiola.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Crise de Covid-19 na Premier League: City cancela coletiva de Guardiola após teste inconclusivo
>>>>>Grealish também marca de cabeça: veja o 2-0 do City frente ao Leeds – December 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Manchester City é osso duro de roer, mas Sporting até tem historial a favor – (ojogo-pt)
>>>>>Guardiola testa positivo à covid-19 após regressar de Barcelona – (ojogo-pt)
>>>>>Aguero disse adeus em Camp Nou e até o Real se rendeu: «Foi uma honra competir contra ti» – December 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Após problema no coração, Aguero prepara anúncio da aposentadoria, diz jornal – December 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Aguero já tomou decisão e quarta-feira deverá ser o dia do adeus público – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Sergio Ramos sobre o reencontro com o Real Madrid: «Gostaria de não ter este duelo» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Aguero coloca um ponto final na carreira aos 33 anos – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 9 (tacit) eu: 7, eu: 1, me: 1
2 Pep Guardiola 0 0 PERSON 7 O técnico Pep_Guardiola de o Manchester_City sido: 2, (tacit) ele/ela (referent: O técnico Pep_Guardiola de o Manchester_City sido): 2, Pep_Guardiola: 3
3 Sergio Aguero 95 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Aguero): 1, Aguero: 3, Sergio_Aguero: 1
4 Premier League 0 0 ORGANIZATION 5 a Premier_League: 5
5 jogador 100 0 NONE 4 o melhor jogador: 1, um jogador: 3
6 era 0 0 NONE 4 era: 3, era tão importante: 1
7 espanhol 0 0 NONE 4 o espanhol: 4
8 Bernardo Silva 0 50 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Bernardo_Silva): 2, o Bernardo_Silva: 1
9 Guardiola 160 0 PERSON 3 Guardiola: 3
10 melhores 300 0 NONE 2 os melhores: 2