Por: SentiLecto

Minuto 58: Chiquinho recupera a bola, passa-a a Rafa que a mete em Pizzi e este, sobre a direita da área, remata atravessado, sem suposições para o guarda-redes do Lech Poznan, Bednarek. Veja o arremesse no «tweet» abaixo.

Seferovic e Waldschmidt, titulares na Madeira, com o Marítimo, inicia o duelo com os polacos no banco.Jorge Jesus efetuou duas mudanças no onze titular do Benfica para a receção desta quinta-feira ao Lech Poznan, referente à quinta jornada daofperíodode grupos da Liga Europa.Em relação ao encontro com o Marítimo, que as águias venceram 2-1, na Madeira, saem Seferovic e Luca Waldschmidt, com as respetivas vagas a serem ocupadas por Chiquinho e Darwin Núñez. É, portanto uma revolução no ataque, com o uruguaio a retornar diretamente à titularidade após vários dias de paragem devido a infeção por covid-19.No banco de suplentes, destaque para as presenças de Weigl – também recuperado da covid-19 -, Nuno Tavares e Pedrinho .Onze do Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Rafa, Pizzi, Gabriel e Everton; Chiquinho e Darwin.Suplentes: Helton Leite; Jardel, Ferro, João Ferreira, Nuno Tavares, Diogo Gonçalves, Weigl, Pedrinho, Waldschmidt, Cervi, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Na quinta-feira 26 de novembro muitas mudanças na equipa encarnada em relação ao duelo com o Paredes.De volta nas lides da Liga Europa, Jorge Jesus efetuou um total de sete mudanças no onze do Benfica para o jogo dfrente ao Rangers em Ibrox, na Escócia. O Rangers é referente na quarta jornada do período de grupos. relação ao duelo de sábado com o Paredes, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal, s saíamdas oalternativasiniciais Ferro, João Ferreira, Pizzi, Samaris, Cervi, Gonçalo Ramos e Ferreyra. Para os respetivos lugares, entravam Vertonghen, Grimaldo, Gabriel, Rafa, Everton, Waldschmidt e Seferovic.De lembrar que Taarabt, Weigl e Darwin Núñez estão infetados com covid-19 e, por esse motivo, eram baixas para o encontro com o Rangers, assim como André Almeida, Todibo, Nuno Tavares e Pedrinho, lesionados. Otamendi, por sua vez, foi expulso no jogo da Luz e satisfazia suspensão.Onze do Benfica: Helton Leite; Gilberto, Jardel, Vertonghen e Grimaldo; Rafa, Gabriel, Chiquinho e Everton; Waldschmidt e Seferovic.Suplentes: Svilar, Vlachodimos; Ferro, Diogo Gonçalves, João Ferreira, Pizzi, Paulo Bernardo, Cervi, Tiago Araújo e Gonçalo Ramos.

Francisco Scarpa Filho é um socialite de Brasil, sempre presente nos meios de comunicação e em celebrações da elite. Conhece-se Francisco Scarpa Filho é mais conhecido como » Conde Chiquinho Scarpa «.

Luís Miguel Afonso Fernandes é um futebolista de Portugalde Portugal que joga como médio. Se conhece Luís Miguel Afonso Fernandes é mais conhecido como Pizzi.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Darwin marcou aos 57′, Pizzi aos 58′: eis o terceiro golo do Benfica ao Lech
>>>>>Jorge Jesus muda ataque do Benfica para a receção ao Lech Poznan: confira o onze – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Benfica 0 0 ORGANIZATION 3 o Benfica: 3
2 Chiquinho 0 0 PERSON 3 o (referent: Chiquinho): 1, Chiquinho: 1, (tacit) ele/ela (referent: Chiquinho): 1
3 duelo 0 0 NONE 3 o duelo: 3
4 Helton Leite 0 0 PERSON 2 Helton_Leite: 1, Suplentes Helton_Leite: 1
5 Jorge Jesus 0 0 PERSON 2 Jorge_Jesus: 2
6 Paredes 0 0 ORGANIZATION 2 o Paredes: 2
7 Pizzi 0 0 PERSON 2 Pizzi: 2
8 Rafa 0 0 ORGANIZATION 2 a Rafa: 2
9 Rangers 0 0 ORGANIZATION 2 o Rangers: 1, o Rangers (apposition: referente): 1
10 alterações 0 0 NONE 2 duas alterações: 1, muitas alterações: 1