Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Escudo-feirense-bahia

Nos últimos quatro jogos, o Feirense, que anunciou na manhã desta segunda-feira que Filipe Rocha já não é o treinador da equipa, perdeu três e empatou um. Os maus resultados recentes fizeram com que Filipe Rocha abandonasse o comando técnico. Depois da derrota com o Arouca, por 1-0, as partes anularam contrato.Os fogaceiros estão no segundo lugar da II Liga, mas com os mesmos pontos da Académica, terceiro. Nos últimos quatro jogos, registaram três derrotas e um empate.

O golo do avançado colocou fim a uma série de três jogos sem triunfos do AroucaUm golo de Heliardo aos 90+1 minutos valeu este sábado o triunfo do Arouca diante do Feirense, por 1-0, na 26.ª jornada da II Liga, relançando os arouquenses na luta pela subida e frear o segundo classificado.O golo do avançado colocou fim a uma série de três jogos sem triunfos do Arouca e relançou a equipa na luta pela subida, no quinto lugar, com 41 pontos, enquanto a formação de Filipe Rocha – expulso após o golo – adiciona três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, tendo o segundo lugar em risco, com 47 pontos.Jogo realizado no Estádio Municipal de Arouca, em Aveiro.Arouca – Feirense: 1-0.Aa pausa: 0-0.Marcador:Heliardo, aos 90+1 minutos.Equipas:Arouca: Victor Braga, Thales, Basso, Sema Velázquez, Joel Ferreira, Pedro Moreira, Leandro Silva , Arsénio , Lawrence Ofori , Bukia e André Silva .Treinador: Armando Evangelista.Feirense: Brígido, Diga, Gui Ramos, Ícaro, Ruca, Washington , João Tavares , Marcus, Mica , Feliz e João Victor .Treinador: Filipe Rocha.Juiz: António Nobre .Ação disciplinar: cartão amarelo para Washington , Mica , Joel Ferreira e Pedro Moreira . Cartão vermelho direito para Filipe Rocha .Assistência: Jogo realizado à porta fechada devido à ​​​​​​​covid-19.

Na sábado 20 de março Técnico do Feirense foi eleito o melhor de fevereiro na Liga SABSEG.Faz 1 mês, Filipe Rocha recebeu o prémio Vítor Oliveira, relativo em a votação de melhor treinador de a Liga SABSEG e, em a hora de comentar a distinção, o homem de o leme de os fogaceiros dividiu os louros por todo o grupo de trabalho. Filipe Rocha é técnico do Feirense.Este era um prémio de todo o grupo. Dos jogadores, da equipa técnica, dos dirigentes da SAD e dos vários elementos de cada um dos departamentos da estrutura de futebol, desde o médico, à comunicação, ao marketing. E, obviamente, dos adeptos, que era por eles que trabalhamos todas as semanas», alegou Filipe Rocha.Faz 1 mês, o Feirense adicionou quatro triunfos em outras tantas jornadas, em fevereiro. Filipe Rocha, que não esqueceu o malogrado Vítor Oliveira, :» era um amigo que nos deixava saudades. indicou: » esperávamo, no futuro, ter mais meses assim». Dividi com ele muitos jogos nestes relvados», rematou.

Feirense Futebol Clube é uma agremiação desportiva de Brasil com sede em Feira de Santana, no estado da Bahia, Região Nordeste do Brasil.

Arouca é um município da Área Metropolitana do Porto, da Região do Norte e do distrito de Aveiro.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Depois da derrota com o Arouca, Filipe Rocha deixa de ser o treinador do Feirense
>>>>>Golo na compensação relança Arouca e trava Feirense na luta pela subida – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Filipe Rocha 0 0 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Filipe_Rocha): 2, Filipe_Rocha: 5, Filipe_Rocha (apposition: técnico de o Feirense): 1, Treinador Filipe_Rocha: 1
2 jogos 0 0 NONE 4 muitos jogos: 1, quatro jogos: 3
3 Vítor Oliveira 0 160 PERSON 3 o prémio Vítor_Oliveira: 1, o malogrado Vítor_Oliveira: 2
4 Feirense 0 0 ORGANIZATION 3 o Feirense: 3
5 era 0 0 NONE 3 era: 3
6 últimos 0 0 NONE 3 os últimos: 3
7 três derrotas e um empate 0 80 NONE 2 três derrotas e um empate: 2
8 o golo de o avançado 160 74 NONE 2 O golo de o avançado: 2
9 amigo 160 0 NONE 2 um amigo: 2
10 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2