Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Jogador do Real Madrid exibiu um pedido de desculpas aos adeptos.Eden Hazard exibiu esta quinta-feira um pedido de desculpas aos adeptos, depois das críticas na sequência da eliminação da Champions, aos pés do Chelsea. Eden Hazard é internacional belga do Real Madrid. Se apanhou Hazard em risadas com jogadores de o clube de Londres, um episódio que não caiu bem em a nação merengue.»Peço desculpa. Li muitas opiniões sobre mim hoje, mas não era minha intenção ofender os adeptos do Real Madrid. Sempre tive o sonho de jogar no Real Madrid e vim para vencer. A temporada ainda não acabou e juntos temos de combater agora pela Liga. Hala Madrid», surge escrito no Instagram.O Real Madrid, lembre-se, perdeu por dois golos sem resposta em Londres, depois do 1-1 na primeira mão das meias-finais da Champions.

Brasileiro era «suplente» numa mesa de voto, mas já abandonou o ato eleitoral, depois de confirmar-se a presença do «titular».Marcelo vai poder, afinal, viajar esta terça-feira com a equipa para Londres, onde o símbolo merengue irá disputar amanhã, quarta-feira, a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Chelsea . Marcelo é defesa-direito do Real Madrid.A dúvida sobre se o internacional brasileiro poderia ou não defrontar o clube inglês colocou-se depois de o jogador ser convidado para membro suplente de uma mesa eleitoral das votações em Madrid, que decorrem precisamente esta terça-feira.Agora, estão desfeitas as dúvidas: de acordo com o jornal Marca, Marcelo já abandonou o ato eleitoral, depois de confirmar-se a presença do membro titular. Assim, Marcelo vai poder mesmo viajar já esta terça-feira com o restante séquito, não tendo de esperar para amanhã para seguir para Inglaterra numa aeronave privada.Tanto o Real Madrid como o jogador haviam tentado persuadi a Comissão de Eleições a abrir uma exceção, algo que não sucedeu mesmo após várias tentativas, tendo o internacional brasileiro esperado mesmo até esta terça-feira para saber se o membro titular compareceria no ato eleitoral. Agora, tudo está resolvido.Brasileiro era «suplente» numa mesa de voto, mas já abandonou o ato eleitoral, depois de confirmar-se a presença do «titular».Marcelo vai poder, afinal, viajar esta terça-feira com a equipa para Londres, onde o símbolo merengue irá disputar amanhã, quarta-feira, a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Chelsea . Marcelo é defesa-direito do Real Madrid.A dúvida sobre se o internacional brasileiro poderia ou não defrontar o clube inglês colocou-se depois de o jogador ser convidado para membro suplente de uma mesa eleitoral das votações em Madrid, que decorrem precisamente esta terça-feira.Agora, estão desfeitas as dúvidas: de acordo com o jornal Marca, Marcelo já abandonou o ato eleitoral, depois de confirmar-se a presença do membro titular. Assim, Marcelo vai poder mesmo viajar já esta terça-feira com o restante séquito, não tendo de esperar para amanhã para seguir para Inglaterra numa aeronave privada.Tanto o Real Madrid como o jogador haviam tentado persuadi a Comissão de Eleições a abrir uma exceção, algo que não sucedeu mesmo após várias tentativas, tendo o internacional brasileiro esperado mesmo até esta terça-feira para saber se o membro titular compareceria no ato eleitoral. Agora, tudo está resolvido.Marcelo finalmente está liberado para viajar para Londres nesta terça-feira com o resto do elenco do Real Madrid. O brasileiro poderá entrar em campo contra o Chelsea graças à aassistênciade uma voluntária que se ofereceu para ficar no lugar dele como mesário na seção eleitoral. As enquipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 16h , pela partida de volta das semifinais da Champions League.

Na quarta-feira 28 de abril uma situação inusitada tronou duvidosa a presença do lateral-esquerdo brasileiro Marcelo no jogo de volta da semifinal da Champions, contra o Chelsea, na Inglaterra. O se o convidou camisa 12 de o Real Madrid para atuar como mesário em as ições municipais locais.

O Real Madrid Club de Fútbol, mais conhecido como Real Madrid ou simplesmente Real, é um clube polidesportivo de Espanha, com sede em Madrid.

Eden Michael Hazard é um futebolista de Belgicade Belgica que atua como ponta-esquerda e meia.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: London

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Depois da onda de críticas, a reação de Hazard nas redes sociais
>>>>>Marcelo já deixou ato eleitoral e pode viajar com o Real Madrid – May 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«Se tivesse que voltar a Itália e treinar um rival do Inter não pensaria duas vezes» – May 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Convocado para ser mesário, Marcelo pode perder jogo de volta contra o Chelsea – April 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Um reencontro que promete no Real-Chelsea: a polémica que envolve karts e Fórmula 1 – April 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Plantel do Real Madrid não receberá prémios por desempenho – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Real Madrid com ajuda de vários bancos para a possível contratação de Mbappé – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Superliga ainda dá que falar: «É absurdo pensar que não vamos estar na Champions» – April 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Real Madrid e Chelsea empatam nas meias-finais da Liga dos Campeões – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Champions: Real Madrid empata com o Chelsea em jogo de belos gols de Pulisic e Benzema – April 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Militão é elogiado por Zidane e Varane na véspera da semifinal da Champions – April 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Marcelo chamado para mesa de voto pode falhar Chelsea-Real Madrid – April 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Marcelo evita lamentar empate, mas admite que Real não jogou como gostaria – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Convocado para ser mesário, Marcelo pode perder jogo de volta da Champions contra o Chelsea – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Carvajal deverá desfalcar Real Madrid até ao final da época – (ojogo-pt)
>>>>>Marcelo já deixou ato eleitoral e pode viajar com o Real Madrid para Londres – May 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Champions: senhora se oferece para ser mesária no lugar de Marcelo, que viaja com o Real Madrid para enfrentar o Chelsea – May 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>West Ham supera Burnley e mantém-se vivo na luta pela Champions – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 60 0 NONE 9 (tacit) eu: 8, mim: 1
2 Marcelo 0 0 PERSON 7 Marcelo: 5, Marcelo (apposition: defesa-direito de o Real_Madrid): 2
3 ato 0 240 NONE 6 o ato eleitoral: 6
4 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 5 o Chelsea: 4, (tacit) ele (referent: o Chelsea): 1
5 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 5 o Real_Madrid: 3, O Real_Madrid: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Real_Madrid): 1
6 brasileiro 0 0 NONE 5 o internacional brasileiro: 2, o internacional brasileiro esperado: 2, O brasileiro: 1
7 a dúvida sobre ou se depois de o jogador ser convocado para membro suplente de uma mesa eleitoral de as eleições em madrid esta terça-feira 0 0 NONE 4 A dúvida sobre ou se depois de o jogador ser convocado para membro suplente de uma mesa eleitoral de as eleições em Madrid esta terça-feira: 4
8 Londres 0 0 PLACE 3 Londres: 3
9 convencer a comissão_de_eleições a abrir uma exceção algo 0 100 NONE 2 convencer a Comissão_de_Eleições a abrir uma exceção algo: 2
10 adeptos 160 0 NONE 2 os adeptos: 2