Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Andreas Pereira 2020

Andreas Pereira, que se sentir ainda mais em casa, diante do histórico de sua carreira na Europa, chegou ao Flamengo e precisou solucionar a escassez no meio-campo de imediato após a saída de Gerson. Apesar de dar conta do recado em 2021, o meia concluiu a temporada marcado pelo erro na final da Libertadores, e iniciou 2022 pronto para dar a volta por cima para ficar em definitivo no Rio de Janeiro. Os dados da pré-temporada são um bom indício até aqui.

Apesar dos 31 anos, Marinho é um dos jogadores de Brasil com mais carisma e presença no mundo da internet. Marinho é novo reforço do Flamengo. Se o chama tanto que é amavelmente chamado de Di Marinho, em referência promovida em memes em as redes que já teve menção em a Fifa, mas iniciou com Neymar.

Na sexta-feira 14 de janeiro flamengo desejava tornar definitiva a estadia de Andreas Pereira, que estava emprestado pelo Manchester United até meio de 2022, mas para isso os ingleses deveriam diminuir as pré-requisito.Segundo o jornalismo de Brasil, a verba do Flamengo para a vinda de reforços rondava os 16 milhões de euros, pelava que os 20 milhões exigidos no passado pelo Man. United para a cedência definitiva de Andreas Pereira exibiam-se como números proibitivos para a direção do Mengão.Ainda assim, a esperança dos culpados do clube orientado por Paulo Sousa passava por uma reconsideração do clube inglês, calculando-se um longo percurso de negociações pelo médio de 26 anos, que é do agrado dos dirigentes do Rio de Janeiro.Andreas Pereira, na atual época, jogou 24 jogos com a camisola do Flamengo, tendo assinalado cinco golos e uma assistência.

Andreas Hugo Hoelgebaum Pereira é um futebolista belgo-brasileiro que atua como meia-atacante. Se conhece Andreas Hugo Hoelgebaum Pereira é mais conhecido como Andreas Pereira.

O Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva de Brasil com sede na cidade do Rio de Janeiro, capital do estado de mesmo nome.

O meio-campo tem se descatado ao liderar uma série de testes físicos. A performance já rendeu elogios de Paulo Sousa. O jogador também tem ditado o ritmo em os treinos de o Flamengo em o Ninho do Urubu, se o sugere com fácil entendimento do que .

No Flamengo, a resenha entre os jogadores leva sempre a cognomes carinhosos. E na chegada ao CT nesta sexta-feira, Marinho já deveu aturar brincadeiras de Rodinei e empresa. Em breve, vem novidade.

Focado no Flamengo, Andreas não pensa em regressar do empréstimo ao Manchester United no meio do ano. A proposta de compra feita pelo clube de Cariacica, de 8 milhões de euros, aguarda o fim da janela de transferências, a partir de hoje, para ser respondida. E há confiança de Andreas e da diretoria na continuidade em um contrato definitivo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em primeira pré-temporada no Flamengo, Andreas lidera testes físicos e encanta Paulo Sousa
>>>>>Agora no Flamengo, ‘Di Marinho’ já foi até citado pela Fifa com apelido dado por Neymar – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Andreas Pereira 0 0 PERSON 7 Andreas_Hugo_Hoelgebaum_Pereira (apposition: mais conhecido): 1, Andreas: 1, Andreas_Pereira diante_do histórico de sua carreira em a Europa e: 2, Andreas_Pereira: 3
2 Marinho 40 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Marinho): 1, (tacit) ele (referent: Marinho): 1, Marinho: 1, Marinho (apposition: novo reforço de o Flamengo): 1
3 Flamengo 0 0 ORGANIZATION 3 o Flamengo: 3
4 euros 0 0 NONE 2 euros: 2
5 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista belgo-brasileiro: 2
6 jogadores 0 0 NONE 2 os jogadores brasileiros: 1, os jogadores: 1
7 redes 0 0 NONE 2 as redes: 2
8 o erro 0 90 NONE 1 o erro: 1
9 números proibitivos 0 80 NONE 1 números proibitivos: 1
10 o passado 0 80 NONE 1 o passado: 1