Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Robinho laughing with Stephan El Shaarawy, August 2012

Processo de violência sexual envolveu o jogador e mais cinco brasileiros, cuja vítima foi uma mulher de origem de Albania. O ex-internacional brasileiro apanhou nove anos de cadeira, mas recorreu da sentençaAs escutas às conversas telefónicas entre Robinho e amigos foram cruciais para a sentença que o condenou a nove anos de prisão por «violência sexual de grupo» contra uma mulher albanesa, revelou hoje a Imprensa bde BrasilFaz 7 anos, o inquérito de a polícia de Italia passou a pente fino os contactos entre o antigo jogador de o Milan e vários amigos, alguns envolvidos em a violação de a rapariga de 22 de janeiro de 2013. Faz 3 anos, o Tribunal de Milão ditou a sentença, mas ainda não transitou em julgado, pois a defesa de Robinho e de Ricardo Falco, outro acusado brasileiro no crime, recorreram para a Corte de Apelo de Milão, que vai pegar no caso a partir de 10 de dezembro.O caso teve lugar, segundo o acórdão da justiça italiana, nchamado Sio Café e além dos dois mencionados, envolveu mais quatro brasileiros, sobre quem decorre um procedimento judicial na parte, por terem deixado a Itália em pleno inquérito. Chamado Sio Café e é um estabelecimento de Milano de diversão noturna.A procuradoria milanesa classificou o ato de violência sexual.Em 2014, num interrogatório, Robinho negou a denúncia, admitindo que teve uma relação sexual – sexo oral – com a vítima, mas que fora concordada e sem outros envolvidos. Mas uma perícia detetou vestígios de sémen de Ricardo Falco no vestido da mulher.Na reconstituição, a vítima contou que foi ao local na referida data para festejar o seu aniversário e que terá sido atacada sexualmente nos camarins do músico Jairo Chagas, dado com não envolvido no caso. Quando se conduziu para os camarins com um dos acusados, a caracterização dos eventos revela que a rapariga estaria embriagada aparecendo Robinho depois.As conversas intercetadas pelos investigadores de Italia confirmaram as condutas criminosos dos vários envolvidos. O Globo Esporte , reproduziu algumas de essas conversas que constam de os documentos de a sentença , , de o Brasil.

Em outros trechos, os acusados falam sobre a preocupação de alguém ter ejaculado na moça, sobre a ausência de câmeras de segurança no local e combinam as versões que falariam para a Justiça.Santos: Anúncio de contratação de Robinho gera motim e recebe repúdio na internet

Robson de Souza é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como atacante. Se conhece Robson de Souza é mais conhecido como Robinho.

Jornalismo é a nomeação coletiva dos veículos de comunicação que exercem o Jornalismo e outras funções de comunicação informativa – em contraste com a comunicação puramente propagandística ou de entretenimento.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Italy, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Escutas telefónicas tramaram Robinho no processo de violência sexual
>>>>>Grampos e gravações telefônicas mostram por que Robinho foi condenado por estupro na Itália – October 16, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Robinho 0 156 PERSON 5 Robinho: 4, o (referent: Robinho): 1
2 brasileiros 0 0 NONE 4 brasileiros: 4
3 sentença 0 0 NONE 3 A sentença: 1, a sentença: 2
4 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista brasileiro: 2
5 vítima 0 120 NONE 2 a vítima: 1, vítima: 1
6 acusados 0 100 NONE 2 os acusados: 2
7 brasileiro 0 50 NONE 2 O ex-internacional brasileiro: 1, outro acusado brasileiro: 1
8 amigos 160 0 NONE 2 amigos: 1, vários amigos: 1
9 algumas de essas conversas 0 0 NONE 2 Algumas de essas conversas: 2
10 Corte de Apelo de Milão 0 0 ORGANIZATION 2 a Corte_de_Apelo_de_Milão: 2