Por: SentiLecto

A permanência de Solskjaer no Manchester United está por um fio e o treinador já vai ter decidido para onde rumar de seguida, caso venha a ser despedido.Ole Gunnar Solskjaer pode ter os dias contados no Manchester United e já vai ter decidido caso venha, onde deseja continuar a carreira a ser despedido do comando técnico dos red devils. De acordo com a ESPN, o antigo futebolista pode voltar a comandar a seleção norueguesa.Segundo a publicação, quando o atual selecionador, Stale Solbakken, deixar a equipa nórdica, Solskjaer assumir-se-á como substituto.Na Noruega, o técnico de 48 anos já orientou o Molde.

De acordo com o jornal «The Sun», equipa de Old Trafford informou a agentes de que não está em busca de um treinador.Ole Gunnar Solskjaer está seguro na posição. Apesar da instabilidade da equipa, a alternar bons e maus resultados com um futebol aquém do esperado, a direção do Manchester United tem sido constantemente obrigada a vir a público garantir a permanência do treinador norueguês.Tão fortes são os boatinhos sobre uma suposta busca por um substituto para Solskjaer, que os red devils deveram informar aos agentes de futebol que não estão em busca de um novo técnico.De acordo com o jornal «The Sun», os principais agentes que ofereceram os seus serviços para encontrar o possível sucessor de Solskjaer já escutaram um «não» do clube e estão devidamente informados de que o United não tem intenção de proceder a uma mudança no comando técnico.Este domingo, o Manchester United vai ter mais uma chance para exibi um bom futebol diante do Liverpool, às 16h30, em Old Trafford.Alemão entende frustração do homólogo do Manchester UnitedPerder por 0-5, em casa, contra o grande adversário não é, propriamente, o sonho de qualquer treinador. No final do histórico triunfo em Old Trafford, Jurgen Klopp teve tempo para deixar uma mensagem ao seu homólogo do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer.»Claro que tenho camaradagem por ele. A última coisa que eu desejava era de estar no lugar dele neste momento. Não se deseja ir responder a questões, por isso não é de certeza bastante aprazível para ele», alegou o alemão, em conferência de jornalismo, quando se perde um clássico.Klopp revelou que, no descanso, declarou aos jogadores para jogarem ainda melhor nos segundos 45 minutos, apesar de estar já a ganhar por quatro golos aa pausa.»Eu declarou-lhes aa pausa para jogarem melhor. Iniciámo assombrosamente bem e deixámos de jogar futebol. Controlámos o jogo depois do quinto, não tentámos marcar mais, só mesmo sair sem mais lesões», explicou.A goleada por 5 a 0 do Liverpool sobre o Manchester United, neste domingo, teria abalado a confiança interna do Manchester United no técnico Ole Gunnar Soslkjaer, segndo o jornal de Inglaterra «The Guardian». Antes protegido pela diretoria e desejado pelos jogadores, o norueguês já tem sido alvo de questionamentos sobre restrição tática e uma troca no comando do clube é uma chance mais forte do que há semanas atrás.

Faz 9 dias, craque português conduziu se para o balneário mal concluiu o jogo de Leicester, em o domingo 17 de outubro. Treinador pediu que agradecesse o suporte dos adeptos.O Manchester United já leva três jogos sem vencer na Premier League – duas derrotas e um empate – e o desaire em casa do Leicester fez ampliar de tom as críticas à equipa e, sobretudo, ao treinador Solskjaer.Tal como tinha ocorrido nos dois anterior encontros do campeonato, ronaldo ficou em branco, e um pormenor não passou ao lado da jornalismo de Inglaterra. Segundo contava o «Daily Express», o craque de Portugal conduziu-se para o balneário logo após ao apito final em Leicester, tendo Solskjaer conduzindo-se a Ronaldo para que agradecesse o suporte dos adeptos, frustrados com o resultado, no King Power Stadium.Quanto ao jogo, Greenwood abriu o ativo ao minuto 19, com Tielemans a empatar aos 32′. Na segunda parte, a equipa da casa voltou para a frente do marcador com Söyüncü, aos 78′. O empate dos red devils chegou aos 82′, com Rashford. Porém, logo no minuto seguinte, Vardy voltou a colocar o Leicester em benefício. Confirmou-se o triunfo com Daka, a os 90+1 ‘.Ao longo do jogo, apesar da entrega, Cristiano Ronaldo teve uma atuação tímida, com poucas chances de golo. O mesmo podia-se declarar de Bruno Fernandes.Sem vencer há três jogos, o Manchester United adicionava 14 pontos, quatro atrás do líder Liverpool. O Leicester chegava aos 11 pontos, em 11.º.

Ole Gunnar Solskjær é um treinador e ex-futebolista de Noruega que atuava como atacante.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, Norway

Cities: Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>ESPN progride que Solskjaer já definiu onde deseja prosseguir a carreira
>>>>>Solskjaer: Manchester United pede a agentes que parem de oferecer treinadores – (ojogo-pt)
>>>>>A mensagem de Klopp para Solskjaer depois da goleada: «Tenho simpatia por ele» – (ojogo-pt)
>>>>>Solskjaer balança após goleada do Liverpool; Antonio Conte estaria aberto a conversas com o Manchester United, diz jornal – October 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Solskjaer: «Ainda temos de melhorar para chegar ao nível do Liverpool» – October 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Bruno Fernandes sai em defesa de Solskjaer: «Acreditamos no nosso treinador» – October 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«Temos de mostrar do que somos feitos»: a mensagem de Ronaldo antes da Champions – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Solskjaer após nova derrota do Manchester United: «Não criámos o suficiente para Ronaldo…» – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Museu Madame Tussauds inaugura estátua de Cristiano Ronaldo com camisa do time errado – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Um episódio entre Ronaldo e Solskjaer que não passou ao lado da imprensa inglesa – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«Ronaldo tem feito tudo o que pode para ajudar a equipa», defende Solskjaer – October 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Se Mourinho ou Van Gaal tivessem uma série como a de Solskjaer, eram massacrados» – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>O golo de Pasalic que colocou a Atalanta em vantagem em Old Trafford – October 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Veja como Coates colocou o Sporting a vencer frente ao Besiktas – October 19, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PSG colocou-se em vantagem e André Silva empatou para o Leipzig: veja o golo – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>‘Vou continuar calando a boca de todo mundo’, diz Cristiano Ronaldo sobre críticas ao desempenho – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Manchester United 55 40 ORGANIZATION 8 o Manchester_United: 6, O Manchester_United: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_United): 1
2 eu 70 0 NONE 6 (tacit) eu: 4, eu: 1, Eu: 1
3 Ole Gunnar Solskjaer 80 0 PERSON 5 Ole_Gunnar_Solskjær: 1, Ole_Gunnar_Solskjaer: 3, o técnico Ole_Gunnar_Soslkjaer: 1
4 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
5 Klopp 0 0 PERSON 3 Klopp: 1, (tacit) ele/ela (referent: Klopp): 2
6 Leicester 0 0 ORGANIZATION 3 o Leicester: 1, O Leicester: 1, Leicester: 1
7 devils 0 0 NONE 3 devils: 3
8 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 2, jogo: 1
9 perguntas 200 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: perguntas): 2
10 craque 160 0 NONE 2 craque português: 1, o craque português: 1