Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bola-de-fut-campo

Conti tem uma boa oferta económica da Europa, mas dá preferência a voltar ao seu país, onde Newell»s e Colón o disputam.Excedentário na Luz, Germán Conti vê o seu futuro nesta altura entre a Turquia e a Argentina. O central tem uma proposta sedutora da Turquia em termos económicos, mas uma vez que está mais interessado em voltar ao seu país, onde Newell, resiste, para já, a essa chance «s Old Boys e Colón procuram assegurar o seu empréstimo.De acordo com informações recolhidas por O JOGO, a oferta dos primeiros é melhor do que a do símbolo de Santa Fé, onde Conti até se o formou , sendo que ambos jogam com o lado pessoal do desportista, que será pai em breve.Da Turquia vão insistindo para persuadi o defesa, enquanto na Argentina vive-se na expectativa pela resolução de Conti, que trabalha nesta altura no Benfica Campus, no Seixal, ele que não conta para Jorge Jesus.

João Sousa retorna na próxima semana ao ATP Challenger Tour e na condição de principal figura do torneio de Antalya. Impedido de viajar para a Austrália por positivo à covid-19, vimaranense viu-se obrigado a recorrer ao plano B. Sábado embarca para um eacontecimentoda segunda divisão do circuito ATPHá exatamente sete anos e meio, João Sousa despedia-se do ATP Challenger Tour com um título no Guimarães Open que, como rlembroua O JOGO, «serviu de rampa de lançamento para o ATP Tour e para o Grand Slam». Vai ser, pois, na condição de invicto que na próxima semana, na Turquia, volta a disputar um challenger, no qual figura como primeiro cabeça de série e consciente de que vai ser «o jogador a quem todos vão desejar ganhar».No passado sábado, o 92.º do ranking ATP recomeçou os treinos no court, após dez dias de um isolamento «mentalmente difícil de aceitar», mas tratando-se de um infetado «com sintomas bastante leves», não perdeu bastante da forma física. Convidado a avaliar de zero a dez o momento atual, opinou: «Como é natural, não posso estar ainda no meu melhor, mas em termos técnicos, físicos e mentais vou estar num sete ou oito e, no final desta semana, espero estar num nove».»Esta semana está a ser muito fecunda», adiantou, após o treino de ontem na academia Barcelona Total Tenis, a poucos dias de pisar um court para competir sem os problemas físicos que lhe arruinaram o final da temporada 2019 e complicaram bastante a vida na última.Ausente do Open da Austrália e do respetivo torneio de preparação, João Sousa, de 31 anos, já definiu o primeiro objetivo antes de começar uma nova era: «Voltar a estar entre os melhores nos grandes torneios».

Germán Andrés Conti é um futebolista de Argentinade Argentina que atua como zagueiro.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Argentina, Turkey, Panama

Cities: Santa Fe, Colon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Está fora das contas de Jesus e o futuro decide-se entre Argentina e Turquia
>>>>>João Sousa a O JOGO antes de rumar à Turquia: «Sei que todos vão querer ganhar-me» – January 27, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Germán Conti 160 0 PERSON 7 o (referent: Conti): 1, Germán_Conti: 1, Conti: 3, (tacit) ele/ela (referent: Conti): 1, Germán_Andrés_Conti: 1
2 João Sousa 50 0 PERSON 3 João_Sousa de 31 anos: 1, João_Sousa: 2
3 a Turquia 0 0 PLACE 3 a Turquia: 3
4 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
5 termos 130 0 NONE 2 termos técnicos físicos e mentais: 1, termos económicos: 1
6 s Old_Boys e Colón 80 0 PERSON 2 s Old_Boys e Colón: 1, ambos (referent: s Old_Boys e Colón): 1
7 O JOGO 0 0 PERSON 2 O_JOGO: 1, (tacit) ele (referent: O_JOGO): 1
8 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista argentino: 2
9 jogador 0 0 NONE 2 o jogador: 2
10 voltar a o seu país newell 0 0 NONE 2 voltar a o seu país Newell: 2