Por: SentiLecto

Cheque a avaliação feita por O JOGO aos jogadores do FC Porto no triunfo por 1-0 em casa do Farense, jogo da ronda 15 do campeonato.Marchesín 6

Depois do apito final do Farense-FC Porto, Loum e Pepe desentenderam-se e trocaram empurrões.Pepe e Loum, dois dos jogadores do FC Porto que estiveram em campo no triunfo por 1-0 no reduto do Farense, desentenderam-se no final do encontro. Nas imagens televisivas, é possível ver o capitão dos dragões a cumprimentar o médio senegalês, que parece declarar algo que não compraz ao internacional português.Na sequência desses vocábulos, os dois trocam empurrões e, segundos depois, os companheiros separam eles de equipa.Depois da habitual roda feita pelo conjunto azul e branca, Loum conduziu-se para os balneários, onde já estava Pepe, e alguns jogadores do FC Porto correram atrás do médio.anotou-se golo solitário de a partida eM ATUALIZAÇÃOO logo a os 15 minutos, tendo os campeões nacionais tirado assim vantagem de o escorregão de a BenficaUm golo de o de Iran Mehdi Taremi garantiu hoje a o FC Porto os três pontos em casa de o Farense, em jogo de a 15.ª jornada da I Liga, permitindo aos dragões isolarem-se no segundo lugar da prova.anotou-se o golo solitário de a partida logo a os 15 minutos, tendo os campeões nacionais tirado assim vantagem de o escorregão de a Benfica em o estádio de a Luz, a o empatar 1-1 em a receção a o Nacional.Com este triunfo, o FC Porto isola-se no segundo lugar, agora com 35 pontos, somente menos um do que o comandante Sporting, que na terça-feira joga em casa do Boavista, e mais dois do que o Benfica, enquanto a equipa de Algeria preserva o 17.º e penúltimo lugar, com 12.

No domingo 17 de janeiro Tecatito já era o quarto estrangeiro com mais jogos pelo FC Porto. Em grande com o Benfica, mesmo sem Jesus o ver, foi «punido» em faltas.Corona fez o jogo 246 pelo FC Porto no clássico com o Benfica. Declarado assim, o número não parecia ter muita pertinência, mas a verdade era que permitiu ao extremo ultrapassar o compatriota Herrera e passar a ser o segundo jogador estrangeiro em atividade com mais jogos pelo FC Porto.

Iniciou por ter de intervir mais com os pés do que com as mãos, mas quando se o chamou em situações mais arriscadas, deu segurança. Quando a bola bateu no poste e na trave, teve ainda a sorte do jogo, aos 81″.

Sensacional a arrancada para o único golo do jogo, servindo Taremi numa bandeja de ouro. Teve ainda mais um passe esplêndido a isolar o iraniano, aos 42″. Numa luta constante com os alas do Farense, cometeu um ou outro lapso a defender.

Numa luta intensa com os avançados, ganhou boa parte dos lances, mas, aos 50″, não acompanhou Stoijiljkovic e o sérvio cabeceou com perigo. Esteve ainda para fazer um autogolo, mas a bola bateu no poste.

Foi a todas as bolas para evitar que os oponentes instituíssem perigo, mas também para fazer as dobras aos companheiros. Imperial.

A IMPERIAL – Produtos Alimentares, S.a. é a maior companhia portuguesa na área do fabrico e comercialização de chocolates.

Deu menos profundidade do que Manafá, mas foi para instituir perigo, quando subiu no terreno. Aos 46+»1″ parecia um ponta de arremessa, mas o cabeceamento saiu ao lado.

Foi um quebra-cabeças. Caminhou em todo o lado e quase jamais conseguiram travá-lo. Esteve ainda para marcar em diversas ocasiões, mas a falta de pontaria ou Defendi impediram o golo.Grujic 6

Tentou não dar espaço nas costas para que o oponente instituísse perigo, mas não se restringiu a defender. Procurou ainda o golo, mas sem Sucesso.

Minuto 19: Manafá progride pela direita, passa por um oponente e atravessa para Taremi rematar de primeira, com Defendi ainda a tocar na bola, mas suposição de a impedir que entre na baliza.

Sempre no percurso da bola, concentrado e com disponibilidade para defender e agredi. Excelente o passe para Corona, aos 26″, que deixou o mexicano na cara de Defendi. Que grande exposição!

Tem faro de golo e deu seguimento à assistência de Manafá. Altruísta, tentou oferecer o golo a Corona, aos 42″. Deu sempre bastante trabalho aos oponentes.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Portugal, Peru

Cities: Porto, Imperial, Corona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Exclusivo FC Porto um a um contra o Farense: uma formiguinha caminhou em todo o lado
>>>>>Farense-Nacional: bom trabalho de Manafá e Taremi inaugura o marcador – January 25, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Loum e Pepe desentendem-se no final do Farense-FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>Golo de Taremi dá três pontos ao FC Porto e ultrapassagem ao Benfica – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o FC_Porto 75 0 PLACE 7 o (referent: o FC_Porto): 1, o FC_Porto: 5, (tacit) ele/ela (referent: o FC_Porto): 1
2 golo 0 45 NONE 4 O golo solitário: 1, o golo: 3
3 perigo 0 150 NONE 3 perigo: 3
4 vitória 225 0 NONE 3 esta vitória: 1, a vitória: 2
5 Benfica 0 0 ORGANIZATION 3 o Benfica: 3
6 Corona 0 0 PERSON 3 Corona: 3
7 defender 0 0 NONE 3 defender: 3
8 a verdade era e passar a ser o segundo jogador estrangeiro em atividade com mais jogos por o fc_porto 140 0 NONE 2 a verdade era e passar a ser o segundo jogador estrangeiro em atividade com mais jogos por o FC_Porto: 2
9 campeões 140 0 NONE 2 os campeões nacionais: 2
10 luta 95 0 NONE 2 uma luta constante: 1, uma luta intensa: 1