Por: SentiLecto

A apreciação individual feita por O JOGO aos jogadores do Sporting na vitória por 2-0 em Vizela, na ronda 18 do campeonato.Adán 6

Cheque os onzes iniciais de Vizela e Sporting para o jogo da ronda 18 do campeonato, com começo às 18h00.Onze do Vizela: Pedro Silva; Koffi, Aidara, Kiki e Ofori; Zag, Claudemir e Alex Méndez; Francis Cann; Schettine e Kiko Bondoso.Suplentes: Charles, Raphael Guzzo Etim. Raphael Guzzo é cassiano.Onze do Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Matheus Reis; Ricardo Esgaio, Palhinha, Daniel Bragança e Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Paulinho e Sarabia.Suplentes: Virgínia, Feddal, Tabata, Matheus Nunes, Neto, Ugarte, Vinagre, Tiago Tomás, Gonçalo Esteves.venceu e Nuno Mendes encantou com esta assistênciaEstugarda-Leipzig: André Silva abre as contas com este goloPortugal defende título europeu e esta é a fotografia de famíliaRui Costa orgulhoso com exibição sobre o Benfica: veja as imagensFórmula 1 abre o apetite: como podem ser os monolugares de 2022Na 18.ª jornada da Liga Bwin, o Sporting joga no terreno do Vizela, às 18h00 deste domingo. Cheque o onze provável dos leões.Declarações de Rúben Amorim no final da vitória por 2-0 em Vizela, para a ronda 18 do campeonato.O jogo: «Os primeiros dez minutos foram perplexos. Perdemos segundas bolas, levámos com bolas nas costas. Estávamos a diminuir demasiado. Acertámos a pressão e a marcação e controlámos. Os golos surgiram naturalmente. Podíamos ter sido mais agressivos, chegámos à linha lateral com Nuno e Esgaio, mas tínhamo que ter feito o terceiro e matar o jogo. Mas controlámos.»Daniel Bragança titular: «Tem a ver com as qualidades do jogo. Ele é forte no espaço diminuído, o Vizela fecha bem a zona interior, o Matheus [Nunes] precisa de mais espaço, vinha de dois jogos seguidos e precisamos de todos preparados.»Concentração: «Uma equipa tem de padecer poucos golos. Foram um exemplo na concentração e na intensidade. Tivemos alguma displicência nos nossos centrais nesta segunda parte. Fora isso, sempre concentrados.»Confusão no final do jogo: «Estes minutos eram escusados. O Nuno [Santos] declarou qualquer coisa ao público, tem de suportar. Há uma equipa a defender o jogador, que pelos vistos não teve razão. São escusados, há que evitar e temos todos a culpa.»Futuro: «FC Porto, Benfica e Braga são bastante fortes. Nosso nível, podemos perder pontos em qualquer campo, se diminuirmo o. Temo que controlar isso, ainda não somos equipa para deixar caminhar. Temos é de vencer o máximo de jogos possíveis e não pensar bastante nas contas.»

Faz 1 mês, o FC Porto goleou em casa de o Vizela 4-0, em jogo de a 15, em o domingo 19 de dezembro.ª jornada da Liga Bwin resultado que permitia aos dragões recuperarem o primeiro lugar, em igualdade com o Sporting

Uma defesa apertada aos 7″ e uma palmada certeira aos 84″. Gonçalo Inácio 4, que padeceu com as desmarcações dos dianteiros do Vizela e, mesmo nos duelos individuais, esteve longe do seu melhor, Teve obstáculos no passe para os médios.

Gonçalo Inácio de Loyola Albuquerque e Mello, mais conhecido como Padre Mororó, foi um sacerdote, jornalista e revolucionário brasileiro.

A velocidade dos adversários assustou o capitão no primeiro tempo, forçando-o a jogar recolhido. Não deu possibilidades aos avançados de concluírem, mas perdeu duas bolas em zona recuada.

O mais elucidado dos centrais a sair a jogar e ainda a dobrar os colegas. Sem jamais perder a posição, resolveu o que Nuno Santos não conseguiu e auxiliou Palhinha a pressionar os médios adversários.

Reativo a descer e a recuperar a bola, Esgaio foi uma flecha no lado direito na primeira parte. Apareceu ao segundo poste em várias ocasiões e endossou a Sarabia a bola que permitiria ao de Espanha instituir o segundo golo leonino. Menos interventivo após a pausa.

Perdeu duelos, caminhou por todo o lado menos na zona central e o Sporting padeceu. Mas isso nos primeiros minutos: depois começou a ganhar divididas, estabilizando a equipa até aos 60 minutos. O cansaço sente-se no médio depois da lesão muscular e voltou a diminuir de rendimento até ver amarelo e ser trocado.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Exclusivo Sporting um a um em Vizela: Duque de Bragança estica a carpete real
>>>>>Matheus Nunes no banco: confira os onzes de Vizela e Sporting – January 16, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Cenário mais otimista em Vizela: testagem dá luz verde para jogar – January 15, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Corona lançado a titular na Taça: confira os onzes do Vizela-FC Porto – January 12, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting cumpre, goleia Leça e está nas meias-finais da Taça de Portugal – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting enfrenta Leça com onze repleto de novidades – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Gonçalo Inácio e Feddal voltam para estabilizar a defensiva do Sporting – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>»Sabemos que vai ser muito difícil, mas a minha intuição diz que vamos passar» – January 10, 2022 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Termina a bela história do Leça na Taça. Assista ao resumo da vitória do Sporting – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dérbi europeu entre Benfica e Sporting adia clássico – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rodrigo Ribeiro foi novidade no arranque da operação Leça – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Taça: Manuel Mota dirige Leça-Sporting e João Pinheiro apita Vizela-FC Porto – January 09, 2022 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Manguito e «pirete» de Rosic para adepto do Vizela afasta-o do Moreirense-Benfica – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GNR identifica adepto do Vizela por atingir Rodrigo Conceição com moeda – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>César Peixoto e o vermelho a Denilson: «Em Portugal expulsa-se muito facilmente» – January 09, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica vence o Paços de Ferreira e aproxima-se do Sporting – January 09, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto vence Vizela e vai defrontar Sporting nas meias-finais da Taça – January 12, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Grande novidade no treino do FC Porto: Saravia já treinou – January 10, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>João Mendes entre os 22 convocados do FC Porto para o jogo com o Estoril – January 07, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Otávio falha deslocação do FC Porto ao reduto do Belenenses – January 09, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto: Saravia já esteve no Olival – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Vizela quer utilizar «fórmula Braga» para eliminar o FC Porto na Taça de Portugal – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Conceição frisa que Saravia foi incluído à condição: «Não é dado adquirido que vai ficar connosco» – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Testes PCR no Vizela confirmam casos de covid-19 e há mais de uma dezena de inconclusivos – January 12, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Surto de covid-19 no Vizela na véspera de receber o FC Porto – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Conceição: «Vizela? A história vai ser diferente do jogo do campeonato…» – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sporting desloca-se a Vizela e estas são as escolhas prováveis de Rúben Amorim – January 16, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Portugal defende título europeu e esta é a foto de família – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto goleou e Sporting empatou: resultados do campeonato de hóquei – January 15, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Campeonato de basquetebol: resultados, classificação e próxima jornada – January 14, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica: único «milagre» foi há meio século – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto vitorioso antes do ataque à Taça Hugo dos Santos – January 14, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Liga 3: resultados, classificação e próxima jornada – January 14, 2022 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Vizela também pediu adiamento ao Sporting – January 13, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto encerrou preparação para Vizela: confira as notas do treino – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sérgio admite um FC Porto mais imprevisível: «Equipa está mais rica e difícil de travar» – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sporting remete pedido de adiamento do Vizela para os regulamentos – January 13, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>Amorim: «O Nuno disse qualquer coisa ao público, tem de aguentar» – January 16, 2022 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 70 36 NONE 17 (tacit) nós: 17
2 Sporting 25 0 ORGANIZATION 5 o Sporting: 4, (tacit) ele/ela (referent: o Sporting): 1
3 Daniel Bragança 80 0 PERSON 4 Daniel_Bragança titular: 1, Ele (referent: Daniel_Bragança titular): 1, (tacit) ele/ela (referent: Daniel_Bragança titular): 2
4 equipa 0 0 NONE 4 Uma equipa: 1, equipa: 1, uma equipa: 1, a equipa: 1
5 zona 0 60 NONE 3 a zona interior: 1, a zona central: 1, zona recuada: 1
6 Nuno Mendes 0 15 PERSON 3 Nuno_Mendes: 1, Nuno: 1, Nuno_Santos: 1
7 Matheus Nunes 80 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Matheus_Nunes): 3
8 Ricardo Esgaio 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Esgaio): 1, Esgaio: 2
9 bolas 0 0 NONE 3 bolas: 1, duas bolas: 1, segundas bolas: 1
10 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3