Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Midland Metro terminus, Wolverhampton

Matheus Pereira bisou no triunfo do West Bromwich no reduto do Wolverhampton, por 3-2.O Wolverhampton adicionou este sábado o sexto encontro consecutivo sem vencer na Premier League, ao perder na receção ao adversário West Bromwich, por 3-2, no famoso dérbi de Black Country.A grande figura do encontro acabou por ser o ex-Sporting Matheus Pereira, que converteu duas grandes penalidades com êxito e bisou no encontro da 19.ª ronda da Liga de Inglaterra.O primeiro surgiu aos oito minutos e o segundo aos 56′. Ajayi marcou o outro golo dos «baggies» no Molineux. Para a equipa da casa, faturaram o português Fábio Silva e o francês Willy Boly, ambos ex-FC Porto.Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho, Nélson Semedo e Pedro Neto, além de Fábio Silva, foram titulares na equipa orientada por Nuno Espírito Santo.Com este resultado, os Wolves conservaram os 22 pontos com que começaram a jornada e estão no 14.º lugar da tabela classificativa. Já o West Brom é penúltimo, com 11 pontos.

Minuto 8 do dérbi de Black Country, entre Wolverhampton e West Bromwich: chamado a converter uma grande penalidade, Matheus Pereira não perdoou e bateu o antigo companheiro de equipa no Sporting Rui Patrício. Veja o vídeo.O agente Jorge Mendes vai estar à pdemandade um novo clube para o treinador pde PortugalA cruzar uma período mais delicada no Wolverhampton – apenas uma vitória nos últimos seis jogos -, Nuno Espírito Santo é, esta quinta-feira, notícia na imprensa britânica.De acordo com o tabloide The Sun, o treinador de Portugal está na rota de novas paragens, com Jorge Mendes à pdemandade um novo clube para o homem do leme dos Wolves.Contudo, o boatinho não vai estar ligado à recente quebra de fmaneirada equipa das West Midlands: apesar dos resultados, Nuno continua a gozar de excelente rfamano Molineux e uma possível mudança surgiria com o intuito de alcançar novos voos. O técnico de 46 anos gosta de estar na Premier League e, segundo The Sun, dá prioridade à pcontinuidadeno principal escalão do futebol ide Inglaterra Ainda assim, a Liga de Espanha, onde já orientou o Valência, também surge como chance.Nuno Espírito Santo satisfaz a quarta temporada no banco do Wolverhampton. Atualmente, a equipa onde atuam vários internacionais portugueses ocupa o 13.º lugar da Liga de Inglaterra, com 22 pontos adicionados em 17 jogos disputados.Minuto 56 do Wolverhampton-West Bromwich: de repente tudo muda: Matheus Pereira volta a bater Rui Patrício da marca dos 11 metros e recoloca o West Brom em benefício.

Na segunda-feira 28 de dezembro houve empate no duelo entre Wolverhampton e Tottenham, com o jovem progredido a falhar uma boa chance na ponta final do encontro.Wolverhampton e Tottenham empataram no domingo, 1-1, em jogo da 15.ª jornada da Premier League e, nos instantes finais, Fábio Silva teve nos pés a chance de desfazer a igualdade e dar os três pontos à equipa do Molineux, mas acabou por não deduzi da melhor maneira.Ainda assim, a exposição do jovem avançado de Portugal recolheu elogios e, após a partida, foi o próprio clube a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem de motivação ao português de 18 anos.» continuava a trabalhar, Fábio. Bem jogador», pôde ler-se numa publicação dos Wolves no Instagram.O ex-FC Porto – contratado no último verão a troco de 40 milhões de euros – tem contado com maior tempo de uso após a lesão de Raúl Jiménez, que afastou o mexicano das contas de Nuno Espírito Santo.A post shared by Wolves

Wolverhampton é uma cidade e distrito metropolitano do condado de West Midlands, na Inglaterra, que fez parte do condado histórico de Staffordshire.

Fabio Francisco Silva é um comunicador e político brasileiro, filiado ao Democratas .

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Fábio Silva marca, mas ex-Sporting brilha e Wolves perdem dérbi emocionante
>>>>>Dois ex-Sporting frente a frente: Matheus Pereira bateu assim Rui Patrício – January 16, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Notícia em Inglaterra: Nuno Espírito Santo apontado a novas paragens – January 14, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Matheus Pereira volta a levar a melhor no frente a frente com Rui Patrício – January 16, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Nuno Espírito 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Nuno): 1, Nuno: 1, Nuno_Espírito_Santo: 2
2 Fábio Silva 0 60 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: o português Fábio_Silva): 1, Fábio_Silva: 2
3 Matheus Pereira 0 16 PERSON 3 Matheus_Pereira: 3
4 a exibição de o jovem avançado português 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: a exibição de o jovem avançado português): 3
5 pontos 0 0 NONE 3 11 pontos: 1, os 22 pontos: 2
6 eu 0 70 NONE 2 (tacit) eu: 2
7 Wolverhampton 0 40 ORGANIZATION 2 O Wolverhampton: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Wolverhampton): 1
8 oportunidade 150 0 NONE 2 uma boa oportunidade: 1, oportunidade: 1
9 Jorge Mendes 0 0 PERSON 2 Jorge_Mendes: 1, O agente Jorge_Mendes: 1
10 Liga 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a Liga espanhola): 1, a Liga espanhola: 1