Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Lula e Ronaldo (2-7-2009)

Minuto 19 do Juventus-Ferencváros: surpresa em Turim com o golo do albanês Uzuni. Os húngaros adiantam-se à super-favorita campeã ide Italiae o festejo foi à moda de… Ronaldo, que ora espreite, !

Jorge Mendes garante permanência do craque em Turim e vinca os feitos do craque.A viver um momento de grande fulgor ao serviço da Juventus, como provam os dois golos assinalados ao Cagliari, Cristiano Ronaldo vai satisfazer o contrato que o liga ao clube de Turim até final da próxima temporada. O agente Jorge Mendes que afastou a chance de saída em declarações reproduzidas por o jornal Tuttosport mesmo explicou isso ,.O empresário de Portugal realçou também os números do craque e os recordes que, aos 35 anos, continua a bater. «Já declarou isso muitas vezes no passado e creio que já poucos têm dúvidas ainda: Cristiano Ronaldo é o melhor futebolista da história, é incomparável. Não há recordes que Cristiano Ronaldo não possa bater. Em breve vai ser o jogador com mais golos da história a nível nacional e mundial», atirou Jorge Mendes.Lembre-se que Fabio Paratici, diretor-geral da Vecchia Signora, também garantiu que o internacional luso vai continuar. «Posso assegurar-vos que Ronaldo ficará na Juve. O seu futuro passa por aqui. Todos os dias aparecem novos clubes e nós nem fazemos caso», alegou o dirigente.

Na sexta-feira 30 de outubro Campeão de Italia deu conta do resultado negativo no teste realizado ao craque português.Cristiano Ronaldo já estava pronto para retornar à competição, depois de ter testado negativo à covid-19. A Juventus deu a informação , através de uma nota em o site oficial e redes sociais.Faz 1 mês, quando Ronaldo estava a o serviço de a seleção de Portugal, o primeiro teste positivo de o craque de Portugal ocorreu. O avançado ainda viajou para Turim e permanecia em isolamento, tendo falhado o encontro da equipa das quinas com a Suécia , para a Liga das Nações.Pela Juventus, Ronaldo esteve ausente nos empates com Crotone e Verona, para a Série A, e nos duelos com o Dínamo Kiev e Barcelona para a Liga dos Campeões.EM ATUALIZAÇÃO

Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo ou Ronaldo Fenômeno, é um empresário e ex-futebolista de Brasil que atuava como atacante, amplamente reconhecido como um dos melhores futebolistas de todos os tempos.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ferencváros marcou à Juventus e o festejo foi à… Cristiano Ronaldo
>>>>>«Já disse isso muitas vezes no passado: Ronaldo é o melhor futebolista da história» – November 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Ronaldo estreia-se com a braçadeira da Juventus – November 20, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo imparável: veja o bis do português frente ao Cagliari – November 21, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Juventus regressa às vitórias com Ronaldo em mais uma grande noite – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cristiano Ronaldo 170 70 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 4
2 Jorge Mendes 0 0 PERSON 5 Jorge_Mendes: 2, (tacit) ele/ela (referent: Jorge_Mendes): 1, o agente Jorge_Mendes: 2
3 Ronaldo Fenômeno 0 0 PERSON 5 Ronaldo: 5
4 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
5 EM ATUALIZAÇÃO 60 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: EM_ATUALIZAÇÃO): 1, EM_ATUALIZAÇÃO: 1
6 Juventus 0 0 ORGANIZATION 2 a Juventus: 2
7 Turim 0 0 PLACE 2 Turim: 2
8 recordes 0 0 NONE 2 recordes: 2
9 ex-futebolista brasileiro 0 80 NONE 1 ex-futebolista brasileiro: 1
10 conta de o resultado negativo 0 70 NONE 1 conta de o resultado negativo: 1