Por: SentiLecto

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo diante do Internacional neste domingo e válido pela 18ª rodada brasileira. Há três regressos confirmados: o lateral-direito João Lucas, o zagueiro Gustavo Henrique e e o atacante Pedro Rocha. Por outro lado, os meias Diego Ribas e Arrascaeta são ausência.

Agora, o Flamengo aguarda o sorteio que define o oponente das oitavas de final, que será realizado em 23 de outubro. Os confrontos deste período serão disputados nos dias 24 e 26 de novembro, para os jogos de ida, e 1º e 3 de dezembro, para os da volta.— O Mister sempre declara para a gente pensar jogo a jogo. Estávamos focados nesse jogo e conseguimos fazer esse feito hoje. A partir de agora o grupo está focado no jogo de domingo. A gente soube trabalhar, fazer um grande jogo. Os meninos que entraram deram conta do recado. Nosso grupo é fantástico, quem entra para jogar consegue dar conta do recado — comemorou Bruno Henrique.— Depois de três meses, estamos melhores, compreendemos melhor o Brasileiro, as dificuldades de jogar a cada dois, três dias. Agora estamos mais confortáveis com o elenco, e eles conosco. Entendem melhor. Não é fácil quando ganharam quase tudo, mudar. Declarou que precisávamos de tempo, principalmente sendo estrangeiro. Treinamos bastante poucos dias, mas estamos contentes porque o time está evoluindo, melhorando. Estão contentes em campo — declarou.

Na sexta-feira 16 de outubro o meia Everton Ribeiro sentiu dores no joelho esquerdo durante o empate em 1 a 1 contra o Bragantino, pelava 16ª rodada brasileira e inquietava o Flamengo.

O Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva de Brasil com sede na cidade do Rio de Janeiro.

Diego «sentiu dores na parte anterior da coxa direita e já começou tratamento no CT». Assim, o camisa 10 se une a Rodrigo Caio, Diego Alves e Gabigol no setor médico. Já Arrascaeta se reapresentou com dores e inchaço em um dos joelhos.

Por falar em Diego Alves, Arrascaeta e Gabigol, o trio já treina no gramado do Ninho do Urubu, mas ainda com restrições, complementos físicos específicos e, por ora, segue sem previsão para voltar à disposição de Domènec Torrent.

Tanto que, com somente 15 minutos, Renê já havia atravessado para Vitinho estourar o travessão. Na sequência, o camisa 11 cobrou escanteio para Léo Pereira desviar e Thuler abrir o placar. Se construiu uma goleada só não ainda em o primeiro tempo porque o goleiro Vieira fez uma série de boas defesas.

Cheque os relacionados para a partida contra o Internacional pelo Brasileirão. #CRF pic.twitter.com/9XatVbDYO6

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Flamengo divulga relacionados: Arrascaeta e Diego estão fora contra o Internacional
>>>>>Flamengo mantém soberania sobre Junior e vai às oitavas da Libertadores como líder do Grupo A – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Bruno Henrique elogia elenco do Flamengo após vitória contra Junior: ‘Quem entra, dá conta do recado’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Dome elogia evolução do Flamengo: ‘Estão felizes em campo’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 160 0 NONE 6 (tacit) nós: 6
2 Flamengo 50 60 ORGANIZATION 3 o Flamengo: 2, O Flamengo: 1
3 grupo 200 0 NONE 3 o grupo: 1, Nosso grupo: 2
4 dores 0 0 NONE 3 dores: 3
5 Diego Ribas 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Diego e): 1, Diego e: 1
6 camisa 0 0 NONE 2 camisa: 2
7 conta de o recado 0 0 NONE 2 conta de o recado: 2
8 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
9 gente 0 0 NONE 2 a gente: 1, A gente: 1
10 meninos 0 0 NONE 2 Os meninos: 2