Por: SentiLecto

André Silva, que não esconde a satisfação por ver o clube arremessar mais um jogador oriundo da formação: Francisco Conceição, segue com atenção os primeiros passos do jovem na principal equipa do FC Porto. O avançado do Eintracht Frankfurt mostra-se comprazido com os sinais dados pelo jovem extremo.»É bastante cedo. Sei como são as coisas no mundo do futebol mas opto por observar melhor. Como se trata do FC Porto, o meu clube, estou mais perto de ver e saber as coisas. Sei que ganhou o penálti e ainda bem que assim foi. É sempre bom ver alguém das camadas jovens a entrar na equipa principal e a ter esse efeito. Não é fácil entrar em situações complicadas e ter esse efeito. É só coisas positivas, bastante bom sinal, espero que continue assim», alegou em entrevista a O JOGO.Não perca a entrevista exclusiva a André Silva:

Porto e Sporting defrontam-se a partir das 20h30, no Estádio do Dragão. Cheque os onzes iniciais das duas equipas.Onze do FC Porto: Marchesín; Manafá, Mbemba, Pepe e Zaidu; Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe e Corona; Marega e Taremi.Onze do Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Feddal; Pedro Porro, João Mário, Palhinha e Nuno Mendes; Pedro Gonçalves, Tiago Tomás e Nuno Santos;Suplentes do FC Porto: Diogo Costa, Nanu, Sarr, Grujić, Fábio Vieira, Luis Díaz, Toni Martínez, Evanilson e Francisco Conceição.Suplentes do Sporting: Luís Maximiano, Matheus Reis, Neto, João Pereira, Antunes, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Tabata e Jovane.Rúben Amorim: «Era algo impensável para toda a gente no país, digamos assim»O minuto de silêncio em memória de Quintana antes do início do FC Porto-SportingEquipa do FC Porto não esquece: «Eterno 1 Quintana», lê-se na tarjaArthur faz um ‘cabrito’ e marca golaço no Benfica-Belenenses: veja aquiDanilo marca o primeiro golo com a camisola do PSG: veja aquiSérgio Conceição, treinador do FC Porto, contestou que tenham sido dados apenas três minutos de compensação no clássico com o Sporting.Nas redes sociais, Pedro Porro falou sobre a atitude de Francisco Conceição, declarando que o avançado do FC Porto não respeitou o oponente.Pedro Porro, lateral direito do Sporting, recorreu às redes sociais para fazer uumacobservaçãosobre uma aafirmadaatitude de desrespeito por parte de Francisco Conceição no final do clássico de sábado. O espanhol declara que o avançado do FC Porto chamou «filho da p***» e declara que, que o jovem dos dragões estivesse de «cabeça quente», é preciso, embora compreenda «ter valores e respeitar o oponente».»Compreendo que pudesse estar com a cabeça quente, tal como eu durante o jogo mas deves ter valores, quando o Juiz apita e respeitar o oponente e chamar me filho da p*** não creio que seja o melhor. Está tudo bem, sportinguistas. Seguimos», escreveu Porro no Twitter.

Na terça-feira 16 de fevereiro Do Campeonato de Portugal chegava-nos este bizarro golo na própria balizaDolores, mãe de Ronaldo, não escondia a euforia com momento do Sporting»Já faltavam adjetivos para qualificar aquilo que era a característica do Ronaldo»Sérgio Conceição: «Eu era nervoso por natureza, já me conheciam…»Francisco Conceição, Marcano e alguns sorrisos: a preparação do FC Porto para a JuventusPaulo Fonseca concedeu uma entrevista exclusiva a O JOGO, a não perder na edição impressa de quarta-feira e em www.ojogo.pt. O treinador da Roma, entre vários outros assuntos, abordava o duelo do FC Porto com a Juventus, para a Champions, e acreditava que a equipa de Sérgio Conceição vai provocar muitos problemas a Ronaldo e empresa.Eis algumas das frases fortes da entrevista:»O Braga praticava um futebol que me comprazia bastante. era uma equipa ofensiva, uma equipa que gostava de ter a bola. será um jogo altamente difícil»

V. é uma agremiação desportiva alemã fundada em 8 de março de 1899 e acolhida na cidade francesa, no Hesse. Se conhece V. é mais conhecido como Frankfurt.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Francisco Conceição? Não é fácil entrar em situações complicadas e ter esse efeito»
>>>>>Conheça os onzes escolhidos por Sérgio Conceição e Rúben Amorim para o FC Porto-Sporting – February 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«Os jogadores do FC Porto morrem em campo pelo emblema e pela camisola» – February 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto vence Marítimo com golo aos 93 minutos e mantém distância para o Sporting – February 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Dois golos em três minutos e Sporting soma sexto triunfo consecutivo – February 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting bate Barcelos e FC Porto pode chegar à liderança do campeonato este sábado – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto somou 115.ª vitória na Liga dos Campeões e distancia-se do Benfica – February 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Matheus Reis em destaque e muitos sorrisos no arranque da preparação do Sporting – February 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting revela mais detalhes sobre a lesão sofrida por Paulinho – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Os pormenores da chegada do FC Porto à Madeira – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Pepe é impressionante. FC Porto fez mesmo uma grande contratação» – February 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>As espetaculares imagens do treino à chuva do FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Acham que pesquisam os resultados na Madeira? Depois do treino, agarram-se ao Fortnite» – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Sporting prepara clássico frente ao FC Porto com baixa de peso – February 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Paulinho nem no banco: saiba o que motiva a ausência do avançado – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto já prepara clássico com o Sporting: as notas do regresso aos treinos – February 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Adeptos do Sporting decidiram: Palhinha foi o MVP da jornada 20 – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dolores continua a vibrar com o momento do Sporting: «O dia hoje não brilha, mas…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting marca ao Portimonense: dois golos em três minutos – February 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sporting prossegue preparação para o clássico com apenas uma baixa – February 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Reinaldo Garcia sobre o FC Porto-Sporting: «É um momento duro aquele que estamos a passar» – February 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Adversários do FC Porto na Champions a torcer por Alfredo Quintana – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Quintana nos cuidados intensivos do Hospital de São João: a atualização do FC Porto – February 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Alfredo Quintana sofre paragem cardio-respiratória durante treino – February 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Meshkov Brest, adversário do FC Porto, anuncia adiamento do jogo – February 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>»É totalmente inesperado, o Quintana sempre foi um atleta com valores ótimos» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting deixa mensagem a Quintana após paragem cardiorrespiratória do guarda-redes – February 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Marítimo prepara jogo com o FC Porto e teve proteção policial no treino – (ojogo-pt)
>>>>>Sérgio Conceição sobre os três minutos de compensação no FC Porto-Sporting: «É de rir» – (ojogo-pt)
>>>>>Porro critica atitude de Francisco Conceição no final do FC Porto-Sporting – February 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«Tem sido dito que é o tudo por tudo do FC Porto, mas tem é de ser o tudo por tudo do Sporting» – February 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Estado de Quintana sem alterações: FC Porto deixa nota de agradecimento – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«Nós vimos como o FC Porto festejou o golo da vitória com o Marítimo» – February 26, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 100 80 NONE 18 (tacit) eu: 14, eu: 1, Eu: 1, me: 2
2 Pedro Porro 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Porro): 2, Pedro_Porro: 1, Porro: 2
3 entrevista 120 0 NONE 4 a entrevista: 1, uma entrevista exclusiva: 1, entrevista: 1, a entrevista exclusiva: 1
4 equipa 160 80 NONE 3 uma equipa: 2, uma equipa ofensiva: 1
5 André Silva 0 0 PERSON 3 André_Silva: 3
6 era 0 70 NONE 2 era nervoso: 1, era: 1
7 jogo 0 50 NONE 2 um jogo extremamente difícil: 1, o jogo: 1
8 o avançado de o fc_porto 160 40 NONE 2 o avançado de o FC_Porto: 2
9 respeitar o adversário 160 0 NONE 2 respeitar o adversário: 2
10 futebol 120 0 NONE 2 um futebol: 2