Por: SentiLecto

O atacante Gabigol se reapresentou ao Flamengo nesta terça-feira sem relatar maiores problemas ou restrições após o entorse no joelho esquerdo acontecido no jogo de domingo.

O camisa 9 padeceu entorse no joelho esquerdo, já o uruguaio sentiu dores no tornozelo direito. Ambos serão reavaliados na reapresentação, no CT.O Flamengo derrotou o Corinthians por 2 a 1, gols de Willian Arão e Gabigol, com Léo Natel marcando para os paulistas. O Rubro-Negro, na segunda posição, tem 68 pontos, um a menos que o líder Internacional, que superou o Vasco em São Januário por 2 a 0.— O Arrascaeta já vinha com uma dor desde ontem, fez tratamento pra estar no jogo de hoje. O Gabriel falei com ele agora, uma entorse, acho que não vamo ter prob lema pra domingo que vem — apostou o treinador.

Na terça-feira 19 de janeiro a maré do Flamengo, aparentemente, virou. Mesmo ainda longe de um futebol vistoso, a equipe voltou a competir. E a bola, a entrar. Faz 1 dia, assim veio o triunfo diante do Goiás, fora de casa que recolocava o time de Rogério Ceni em o páreo por o título, que recolocava o time de Rogério Ceni no páreo pelo título, e diminuía a pressão sobre o treinador. Foi somente o quinto triunfo em 13 jogos. Depois de dois gols invalidados de Gabigol, o camisa nove, que regressara ao time titular, voltou a marcar. Arrascaeta abriu os percursos para o 3 a 0, e pedrava fechou o placar.

Com isso, não tem que ser problema para a partida diante do Internacional, no próximo fim de semana.

Após o triunfo por 2 a 1 diante do Corinthians, neste domingo, o Flamengo informou que os desportistas Gabriel Barbosa e Arrascaeta inquietam para a «resolução» diante do Internacional, no próximo domingo.

O camisa nove, assim como os demais titulares, realizaram um trabalho na academia. Entre eles, Arrascaeta, que também teve uma torção, mas no tornozelo esquerdo.

No entanto, os dois jogadores ainda precisam ir a campo e comprovar que nas atividades mais intensas não vão ter obstáculo de realização.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Gabigol e Arrascaeta se reapresentam ao Flamengo melhores e não têm que ser problema contra o Inter
>>>>>Flamengo derrota o Corinthians, mas Gabigol e Arrascaeta preocupam para a ‘final’ contra o Internacional – February 14, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Gabigol e Arrascaeta preocupam o Flamengo para ‘final’ contra o Internacional – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Flamengo aposta em recuperação de Gabigol e em veia campeã para decisão contra o Inter – February 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Flamengo prepara Rodrigo Caio para estar 100% em ‘decisão’ contra o Inter – February 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Rodrigo Caio e Diego intensificam transição no Flamengo e podem voltar contra o Corinthians – February 09, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Flamengo prepara Rodrigo Caio para estar 100% de olho em ‘decisão’ contra o Inter – February 12, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Flamengo 40 0 ORGANIZATION 4 O Flamengo: 1, o Flamengo: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Flamengo): 1
2 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 vitória 225 0 NONE 3 a vitória: 2, a quinta vitória: 1
4 Arrascaeta 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Arrascaeta): 1, Arrascaeta: 2
5 camisa 0 0 NONE 3 camisa: 3
6 Gabigol 40 155 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: O atacante Gabigol): 1, O atacante Gabigol: 1
7 tornozelo 80 0 NONE 2 o tornozelo direito: 1, o tornozelo esquerdo: 1
8 Internacional 0 0 PLACE 2 Internacional: 2
9 entorse 0 0 NONE 2 uma entorse: 1, entorse: 1
10 lema 0 0 NONE 2 lema: 2