Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Times 1788.12.04

Clube tenciona fazer uma proposta de contrato duradoura para que possa encarnar os associados do consórcio na Ásia ou na América do Norte, quando conclua em Inglaterra.Apesar do fair-play financeiro, principal obstáculo para o Manchester City contratar Messi, parece que há um plano a longo prazo dos ingleses. O jornal «The Times» progride com a chance de o argentino, que conclui contrato com o Barcelona no próximo verão, se comprometer com o City por dez anos, abatendo os valores pagos por época.O plano seria ter Messi no topo da maneira durante algumas temporadas em Inglaterra, tornando-o depois uma espécie de embaixador do City Football Group: poderia seguir para um dos nove satélites do clube, como o Yokohama Marinos , o Melbourne City ou o New York City .Os boatinhos em torno de uma ida de Messi para o Manchester City têm sido muitos e até contraditórios. Ainda ontem, segunda-feira, garantiam que o clube não estava interessado.

Depois de muitos boatinhos em torno de uma possível mudança do craque para Manchester, eis que há quem garanta o oposto.Os boatinhos em torno do interesse do Manchester City em Lionel Messi têm sido muitos, mais eis que agora surge quem garanta que os citizens não estão interessados no craque argentino.A jornalista Semra Hunter, através da Sky Sports e fazendo utilização de fontes da clube de Inglaterra, garantiu: «As portas do Manchester City estão fechadas para Messi. Não vai haver oferta».Hunter exibe depois os motivos para que o clube que tem Guardiola como treinador não progrida com a contratação. «Há dois motivos: está a chegar ao anoitecer da carreira e o Messi atual é diferetente daquele que se viu nos últimos 17 anos no Barcelona. A nível económico, apesar e chegar livre, os 100 milhões que custa por temporada a nível salarial não são compatíveis para nenhum clube na conjuntura atual de pandemia», indica.Messi, lembre-se, conclui contrato com o Barça no final atual temporada.

Na sexta-feira 13 de novembro quanto ao Manchester City, que venceu o FC Porto, se o multou por 3-1, em 12 mil eurosO FC Porto foi multado em 35 mil euros por «atraso no começo ou reinício do jogo» frente ao Manchester City, em Inglaterra, referente à primeira jornada daofperíodode grupos da Liga dos Campeões, anunciou, a UEFA.O organismo europeu revelou também que o seu Comité de Controlo, Ética e Disciplina deu «como fechado o processo disciplinar aberto aSérgio Conceição por ter sido o culpado pelo atraso». Sérgio Conceição é o treinador do FC Porto.prática Quanto a o Manchester City , que venceu o FC Porto , por 3-1 , multou em 12 mil euros ele de » comportamento impróprio de a equipa » orientada por o técnico Pep Guardiola.

The Times é um jornal britânico nacional com sede em Londres, Reino Unido.

Um clube é um grupo de indivíduos livremente associados que têm em habitual seus gostos e opiniões artísticas, literárias, políticas, filantrópicas, esportivas, etc.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Garantem que o City dá dez anos a Messi e leva-o ao Japão se for preciso
>>>>>»As portas do Manchester City estão fechadas para Messi. Por dois motivos» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Hunter Semra 0 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: A jornalista Semra_Hunter através_da Sky_Sports e): 1, (tacit) ele/ela (referent: Hunter): 3, Hunter: 1, A jornalista Semra_Hunter através_da Sky_Sports e: 1
2 clube 80 54 NONE 5 Um clube: 1, o clube: 3, nenhum clube: 1
3 Messi para o Manchester City 0 0 PERSON 4 Messi: 2, (tacit) ele (referent: Messi): 2
4 o FC_Porto 160 0 PLACE 3 o FC_Porto: 2, 12_mil eurosO FC_Porto: 1
5 eu 80 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
6 Manchester City 0 0 ORGANIZATION 3 o Manchester_City: 3
7 contrato 0 0 NONE 3 contrato: 3
8 motivos 0 0 NONE 3 dois motivos: 1, os motivos: 2
9 nível 160 0 NONE 2 nível económico: 1, nível salarial: 1
10 The Times 25 0 PERSON 2 The_Times: 2