Por: SentiLecto

Minuto 2: Marca o United! Bruno Fernandes! se chama o médio português em a conversão de o castigo e atira a contar.Ederson ainda toca na bola, mas não impede o golo.

Efeito do português na manobra da equipa pode virar… problema, escreve o Manchester Evening News.O efeito de Bruno Fernandes no sistema do Manchester United de Ole Gunnar Solskjaer está longe de ser uma novidade, mas, após o empate dos «red devils» na visita ao Crystal Palace ergueu uma outra questão a envolver o médio português.O nulo registado em Selhurst Park coincidiu com uma noite de menor inspiração do ex-Sporting e, em jeito de balanço à partida, o jornal Manchester Evening News aassinaloua «grande influência» de Bruno na manobra da equipa como um potencial problema.Quando o futebol de Bruno Fernandes não carbura, isto porque, escreve a publicação de Inglaterra, a criatividade da formação de Old Trafford ressente-se seriamente instituindo um clima de «dependência total» no United. O MEN escreve: «A falta de habilidade de instituir jogo em Londres face a uma exposição menos conseguida de Bruno foi assustadora».Os números não mentem: Bruno Fernandes tem sido o jogador mais influente do Manchester United: desde que «aterrou», em janeiro de 2020, já adicionou 23 golos e 17 assistências na Liga de Inglaterra.

Bruno Miguel Borges Fernandes é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como meio-campista.

Ederson Honorato Campos é um ex-futebolista de Brasilde Brasil que atuava como meia. Ederson é mais conhecido Ederson Honorato Campos.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Golo madrugador de Bruno Fernandes coloca United em benefício frente ao City
>>>>>A influência de Bruno Fernandes e um problema no Manchester United: «Assustador» – March 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>A questão que Bruno Fernandes ouviu no Sporting: «Dormes com a tua mulher ou com uma bola?» – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Manchester United empata com o Chelsea e isola-se no segundo lugar da Premier – February 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Manchester City: 20 vitórias seguidas, esta com uma estreia portuguesa – February 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Manchester City vence com toque português e parte mais confortável para a segunda mão – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Trio português encanta o lado azul de Manchester: «Quem precisa de De Bruyne?» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Momento inesquecível para Rúben Dias: foi assim o primeiro golo com a camisola do City – February 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Rúben Dias reage ao primeiro golo no Manchester City – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Pote comparado a Bruno Fernandes e há quem dê os parabéns a Amorim – March 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Tuchel elogia Bruno Fernandes e admite: «Tentámos e ele foi para outro lado» – February 28, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>»Pote? Costumo descrevê-lo como um jogador de rua, não importa se joga contra um Pizzi…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>«Bruno Fernandes? Inacreditável. Até Cristiano Ronaldo quando chegou ao United…» – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Rashford perdeu a paciência com Maguire: «Cala-te, c…» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ederson 0 0 PERSON 3 Ederson_Honorato_Campos (apposition: mais conhecido): 1, Ederson: 2
2 Manchester Evening News 0 0 PERSON 3 o jornal Manchester_Evening_News: 1, (tacit) ele/ela (referent: o jornal Manchester_Evening_News): 2
3 problema 70 160 NONE 2 um potencial problema: 1, problema: 1
4 Bruno Fernandes 0 0 PERSON 2 Bruno_Fernandes: 2
5 a manobra de a equipa 0 0 NONE 2 a manobra de a equipa: 2
6 ex-futebolista 0 0 NONE 2 um ex-futebolista brasileiro: 2
7 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista português: 2
8 o jogador mais influente de o manchester_united 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: o jogador mais influente de o Manchester_United): 2
9 a falta de capacidade 0 130 NONE 1 A falta de capacidade: 1
10 o nulo registado 0 90 NONE 1 O nulo registado: 1