Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Sistema solar

– Antoine Griezmann, atacante do Barcelona, refutou os boatinhos de uma desavença com o colega de equipe Lionel Messi e declarou que não tem nada a ver com observações recentes de seu ex-agente e seu tio sobre o atacante argentino. No começo do mês, Eric Olhats declarou que o «reino de consternação» de Messi dificultou a vida de Griezmann Eric Olhats é ex-agente de Griezmann., e o tio do jogador de Francia declarou que não é fácil jogar no mesmo time do ganhador de seis Bolas de Ouro. Messi reagiu na semana passada, declarando que está cansado de ser culpado pelos problemas no Barcelona. Griezmann declarou que não podia mais silenciar sobre a questão. «Tenho suportado observações há muito tempo, e agora é hora de dar um basta», declarou ele em uma entrevista à Movistar, segundo cmenções «Minha agente é minha irmã, mas ela não fala. Nem meus pais. Como ninguém mais fala, Eric dá uma opinião, mas isso pode fazer muito estrago e instituir dúvidas sobre meu relacionamento com Leo. Leo sabe que tenho bastante respeito por ele. Aprendo com ele», declarou. «Meu tio não sabe como o futebol funciona. Um jornalista deseja uma frase sua… eu declarou a Leo que não tenho nada a ver com eles. Não falo com eles.»

O camisa 10 não vai embarcar para a antiga república de Sovetsk por resolução técnica, que visa preservá-lo da partida. Outro jogador na mesma situação é o meia de Holguín Frenkie de Jong.O atacante argentino Lionel Messi ficou fora da lista de relacionados divulgada nesta segunda-feira para o duelo do Barcelona com o Dínamo de Kiev, que ocorrerá amanhã na Ucrânia, pela quarta rodada do grupo G da Liga dos Campeões.O avançado de Francia será o protagonista do Universo Valdano e no vídeo publicado para antever o programa, Griezmann deixou no ar que falará sobre todas as denúncias que lhe têm feito.Antoine Griezmann será, esta segunda-feira, o protagonista do Universo Valdano e o programa, através de um vídeo nas redes sociais, já mostrou alguns dos assuntos que vão ser falados.»Desde que cheguei, desde a minha apresentação que não falo. Como declarou nesse dia, eu não desejava falar fora, somente no campo. Porque eu sou assim, eu sou melhor com a bola nos pés. Mas está na hora de pôr as coisas no sítio, não? Porque já estou há muito tempo a suportar as coisas, observações e já declarou que chega», declarou o jogador do Barcelona.Ao que tudo menciona, Antoine Griezmann falará da sua visão sobre o que está a ocorrer no Barcelona, a sua saída do Atlético de Madrid e a sua relação com Lionel Messi.Tagliafico disse a seu fascínio por Lionel Messi e falou ainda de Maradona.Em entrevista aos meios de comunicação do próprio clube, Nicolás Tagliafico falou de Lionel Messi e também de Maradona.Nicolas é companheiro de Messi na seleção de Argentina e teceu rasgados elogios ao jogador do Barcelona: «Fica, quando alguém o vê a jogar impactado. Depois conhece-lo pessoalmente edeclarass: ‘Como é que faz para ser tão normal, sendo tão grande?’. É algo que devo desfrutar porque poderá estar na sua última etapa».Aos 19 anos Nicolás conheceu Maradona e recorda agora esse momento: «Pude fazer um treino com os mais velhos porque havia um jogador lesionado. Ele era o treinador e recordo-me que berrava: ‘Bem, miúdo, pressiona’. Jamais esquecerei».

Na terça-feira 10 de novembro antigo agente do internacional de Francia explicava a difícil adaptação do jogador ao Barcelona.Faz 1 ano, Antoine Griezmann trocou o Atlético de Madrid pelo Barcelona, mas não conseguiu alegar-se completamente no símbolo blaugrana na época passada – 15 golos em 48 jogos -, tendo visto em muitas ocasiões o seu desempenha muito criticado.Agora, em declarações ao «L’ Équipe», numa reportagem sobre o internacional de Francia, o antigo empresário do jogador explicava que bastante a má adaptação foi devida a… Lionel Messi. «A sua atitude foi lamentável e fazia-o sentir-se mal. Sempre escutámo o Griezmann declarar que não tinha qualquer problema com Messi, mas o oposto jamais escutámo. era um regime de consternação, ou estavas com ele ou contra ele», explicava Éric Olhats.Olhats, que descobriu o ex-jogador do Atlético, garantia que o astro de Argentina mandava no Barcelona: «O Antoine [Griezmann] chegou a clube em que o Messi mandava em tudo. Tanto era imperador como monarca e não recebeu de bom grado à chegada do Antoine».»O Griezmann vai somente tentar solucionar os seus problemas em campo, nada mais. Jamais entrará em conflito com ninguém. E não era uma questão de falta de personalidade. Ele gostava de futebol e nada mais, não desejava entrar em disputas com ninguém», continuou Éric Olhats, antes de deduzi:»Já o vi passar por momentos complicados, mas seguirá em frente. Na época passada, quando chegou, Messi não lhe falou nem lhe passou a bola. achava que isto gerava um trauma por uma adaptação negativa».

O genitivo, utilizado para formar nomes de estrelas, é Leonis.

Antoine Griezmann é um futebolista de Franciade Francia que atua como atacante.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Griezmann, do Barcelona, nega desavença com colega Messi
>>>>>Messi será poupado de jogo com Dínamo de Kiev; Matheus Fernandes é convocado – November 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Messi fora dos convocados do Barcelona para o jogo da Champions – (ojogo-pt)
>>>>>Griezmann: «Está na hora de pôr as coisas no sítio. Estou há muito tempo a aguentar…» – November 23, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>»Como é que Messi faz para ser tão normal, sendo tão grande?» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 220 95 NONE 21 (tacit) eu: 16, eu: 4, me: 1
2 Antoine Griezmann 0 230 PERSON 19 (tacit) ele/ela (referent: Antoine_Griezmann): 6, Antoine_Griezmann: 4, O Antoine: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Antoine): 1, O Griezmann: 1, Griezmann: 3, Antoine_Griezmann atacante de o Barcelona: 1, o Griezmann: 1, (tacit) ele/ela (referent: Griezmann): 1
3 Nicolás Tagliafico 80 0 PERSON 11 Tagliafico: 1, o (referent: Nicolás_Tagliafico): 2, (tacit) ele/ela (referent: Nicolás_Tagliafico): 5, Nicolás_Tagliafico: 1, (tacit) ele/ela (referent: Tagliafico): 1, Nicolás: 1
4 Lionel Messi 0 80 PERSON 10 Messi: 4, O atacante argentino Lionel_Messi: 1, o (referent: Lionel_Messi): 1, (tacit) ele/ela (referent: Lionel_Messi): 1, Lionel_Messi: 3
5 Éric Olhats 0 0 PERSON 6 Éric_Olhats: 2, Eric: 1, Eric_Olhats (apposition: ex-agente de Griezmann): 1, Olhats: 2
6 Leo 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Leo): 1, ele (referent: Leo): 2, Leo: 1
7 nada 0 0 NONE 4 nada: 4
8 Maradona 0 0 PERSON 3 Maradona: 3
9 ninguém 0 0 NONE 3 ninguém: 3
10 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista francês: 2