Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bruno Fernandes

O médio português capitaneará os «red devils» no jogo de terça-feira com o PSG.Bruno Fernandes descobriu em plena conferência de jornalismo que, na terça-feira, vai ser o capitão do Manchester United no jogo frente ao Paris Saint-Germain, referente à primeira jornada daofperíodode grupos da Liga dos Campeões.A revelação foi feita por Ole Gunnar Solskjaer na antevisão do encontro, em que também participou o médio português e assombrou jornalistas e o próprio jogador, que não escondeu o assombro.Nas redes sociais, começou a circular uma foto captada no exato momento em que Solskjaer fez o anúncio e, em poucos minutos, comprou regulamento viral. Veja na galeria acima.

Bruno Fernandes marcou um golo, assistiu para outro, mas também falhou uma grande penalidade. O Manchester United acabou por vencer com tranquilidade.O jogo iniciou da pior forma para o Manchester United, que viu Luke Shaw marcar na própria baliza logo os dois minutos. Mas o final seria contente para os red devils. Maguire empatou aos 23′ e começou a reviravolta, que, no entanto, não se adivinhou fácil.Aos 58′, Bruno Fernandes falhou uma grande penalidade, mas acabou por se redimir aos fazer o 2-1 aos 86 minutos. Wan-Bissaka confirmou a vitória aos 90′ e Rashford ainda ampliou o benefício aos 90+6′.Alex Telles estreou-se nos convidados, mas acabou por não sair do banco de suplentes.Com este triunfo por 4-1, os comandados de Solskjaer adicionam seis pontos em quatro jogos – 14.º lugar. Os magpies continuam com sete pontos, mas mais um jogo.O Manchester United é o primeiro oponente do PSG no período de grupos da Liga dos Campeões e Tuchel realçou a habilidade que Bruno Fernandes tem para fazer assistências.Bruno Fernandes é um dos jogadores a ter em conta pela equipa do PSG. O aviso é do treinador Thomas Tuchel que realçou a habilidade que o médio português tem para assistir os companheiros de equipa para golo.O alemão declara que o Manchester United é uma equipa bastante diferente daquela que defrontou os parisienses em 2018/2019, também na Liga dos Campeões, e assinalou alguns dos principais criadores de perigo do oponente.»A equipa mudou bastante, com novos jogadores que têm confiança e experiência. O Pogba é um dos melhores méios do mundo. Pará-lovai será uma das chaves para oêxitoo. Há também o Bruno Fernandes, que faz muitas assistências. Mason Greenwood, Anthony Martial e Marcus Rashford são três atacantes bastante rápidos. Isto faz do Manchester United uma das melhores equipas da Europa em transições de ataque. Parar os seus ataques rápidos vai ser fundamental. Desejamo mostrar e impor o nosso estilo, isso é claro», referiu Tuchel na antevisão ao jogo de terça-feira.Jornalismo de Inglaterra fala do interesse dos red devils no médio de 16 anos que recentemente assinou contrato profissional com os leões.O médio Luís Gomes, de 16 anos, que pode atuar como extremo e assinou recentemente contrato como profissional do Sporting, foi no domingo assinalado como estando na mira do Manchester United.Segundo a Imprensa de Inglaterra, mais concretamente o Mirror, o símbolo onde atua Bruno Fernandes vai estar disposto a progredir com cerca de 15 milhões de euros por aquele que compreendem ser o «novo Figo».

Na terça-feira 06 de outubro Jesse Lingard colocado na órbita dos dragões.Jesse Lingard, médio inglês que era um dos capitães do Manchester United, mas em simultâneo, não fazia parte de as principais alternativas de Ole Gunnar Solskjaer, a o FC Porto em o dia em que o mercado de transferências fechava em Portugal, se o associou que.De acordo com Rob Dawson, jornalista da ESPN, em cima da mesa poderia estar uma cedência de um ano do internacional inglês, de 27 anos, aos dragões.se usou Lingard que também já atuou a extremo em a presente temporada, ,, em duas ocasiões por os » red devils «, ambas em a Taça da Liga de Inglaterra. Em Old Trafford, era companheiro de equipa de Bruno Fernandes.

Bruno Miguel Borges Fernandes é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como meio-campista.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Imperdível: a cara de Bruno Fernandes ao saber que vai ser capitão do United
>>>>>Manchester United vence Newcastle com Bruno Fernandes em evidência – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«Alex Telles e Cavani? Basta ver como foi com Bruno Fernandes…» – October 15, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>«Contratar Cavani aos 33 anos, a ganhar 220 mil euros por semana… Cheira a desespero» – October 12, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Quem convenceu Cavani a ir para o United? O uruguaio desvenda – October 10, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Alegada proposta do United por defesa do Dortmund deixou alemães «incrédulos» – October 10, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Lenda do United comenta contratação de Cavani: «Há cinco, seis anos…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cavani não poderá estrear pelo United contra Newcastle por causa de regras da Covid-19 – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Solskjaer comenta palavras de Bruno Fernandes: «Falou bem no outro dia» – October 16, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Bruno Fernandes abre o jogo sobre alegada discussão com Solskjaer – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>»Bruno Fernandes não está a carburar e manter o nível será complicado» – (ojogo-pt)
>>>>>Tuchel avalia pontos fortes do Manchester United com menção a Bruno Fernandes – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Notícia em Inglaterra: Bruno Fernandes é «alvo de topo» de Real Madrid e Barcelona – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Bruno Fernandes brincou e Ronaldo respondeu assim: «Se o bicho está bem…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Bruno Fernandes marca, VAR anula e estala nova polémica – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>Apelidam jovem do Sporting de «novo Figo» e apontam-no ao Manchester United – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Bruno Fernandes 0 70 PERSON 7 Bruno_Fernandes: 6, (tacit) ele/ela (referent: Bruno_Fernandes): 1
2 Thomas Tuchel 100 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Tuchel): 2, o treinador Thomas_Tuchel: 2, Tuchel: 2
3 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 6 O Manchester_United: 2, o Manchester_United: 4
4 jogo 0 0 NONE 5 O jogo: 1, o jogo: 2, um jogo: 1, o jogo frente: 1
5 Jesse Lingard 0 0 PERSON 4 Jesse_Lingard colocado: 1, Jesse_Lingard médio inglês que era um de os capitães de o Manchester_United: 1, Lingard: 2
6 capacidade 0 0 NONE 4 a capacidade: 4
7 devils 0 0 NONE 4 devils: 4
8 jogadores 230 0 NONE 3 novos jogadores: 2, os jogadores: 1
9 Luís Gomes 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: O médio Luís_Gomes de 16 anos e): 1, O médio Luís_Gomes de 16 anos e: 2
10 português 0 0 NONE 3 O médio português: 1, o médio português: 2