Por: SentiLecto

Declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira.Jorge Jesus fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo da Taça de Portugal com o Paços de Ferreira e abordou o assunto Flamengo, depois de ter sido tornada pública uma foto com o ator Antônio Tabet, que «propôs» o retorno do técnico ao clube de Brasil.»O que é que eu posso declarar? Qualquer dia não posso sair de casa. Estou já habituado, felizmente. Não conhecia essa pessoa. Tirei, naquele restaurante, mais de 100 fotos. Tirei com esse ator. Não é problema. Acho que a imprensa não é isso. Isso é revista cor-de-rosa», alegou aos jornalistas.Concentrado no Benfica, Jesus mostra-se ambicioso nas várias frentes, já com o encontro de Barcelona, na terça-feira, na mira. «A calendarização traz sempre complicações. Se desejare estar nas competições sempre para ganhar, sabes que isso traz-te obstáculos e tens de tomar resoluções para dois jogos. Qual é o mais importante? Não sei. para mim o jogo da Taça e o jogo da Champions têm a mesma protagonismo. A Taça é especial no nosso futebol. O objetivo na Liga dos Campeões está atingido, enquanto treinador do Benfica, estou orgulhoso, estamos a debater um período de grupos com o Barcelona e por isso», declarou.O encontro com o Paços, na Luz, tem começo às 20h15 de sexta-feira.

Clube da Luz deixou um esclarecimento esta terça-feira, depois dos boatinhos que davam conta de contactos tendo em vista a contratação de Pepa.O Benfica emitiu esta terça-feira uma nota oficial, na qual «repudia de maneira veemente a campanha de desestabilização» da qual declara ser vítima, garantindo ser «falso» que esteja a preparar a saída de Jorge Jesus no final da temporada.»O Sport Lisboa e Benfica repudia de maneira veemente a campanha de desestabilização de que tem sido vítima ao longo dos últimos dias. Nesta segunda-feira, a estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu uma dimensão insuportável. É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipa. É falso que o Benfica tenha estabelecido contactos com outros treinadores ou com os seus agentes. Tal mentira desrespeita, de maneira grave, não somente o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC não menos importante, todos os princípios básicos da imprensa», pode ler-se, reagindo assim na informação do Correio da Manhã. O Vitória SC é o treinador Pepa e.Aos nossos adeptos deixamos um pedido claro. Que continuemos juntados, calmos e focados no objetivo que todos queremo: ganhar. Ganhar sempre! Vamo saber ignorar quem nos deseja mal e desvalorizar o que é falso e nos deseja dividir. Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes tornam-nos mais coesos e mais determinados em satisfazer as pretensões que temos para esta época», completa o clube da Luz.O atual contrato de Jorge Jesus, lembre-se, conclui no final da corrente temporada.

Na sexta-feira 29 de outubro Jorge Jesus fez a antevisão ao encontro da décima jornada da Liga Bwin em casa estoniana. Jorge Jesus é treinador do Benfica. A partida estava agendada para as 19h00 de sábado.Nos últimos dias, Renato Gaúcho tem sido bastante contestado no Flamengo e há já quem peça o retorno de Jorge Jesus ao comando técnico do Mengão. Recentemente, um grupo de adeptos cantou mesmo pelo português, após a derrota frente ao Athletico Paranaense.Esta sexta-feira, questionou-se Jorge Jesus em a conferência de jornalismo de antevisão a o jogo com o Estoril, sobre o assunto, mas garantiu que só pensava no Benfica.»O que era importante para mim era que era o treinador do Benfica. Eu e o Benfica temos objetivos bem definidos, desejávamo conquistar títulos. desejava que a águia voe alto. O Benfica estava no meu pensamento hoje, e todos os dias. Mas se ficava cumprido a ver um clube do qual eu já saí a acarinhar-me? Só se fosse insensível era que não ficava. Como não era, era claro que eram imagens que me tocavam. Não admitia retorno nenhum. A minha mala estava sempre feita, porque o treinador vivia de resultados. Não se podia ter um projeto definido, porque os resultados definiam os momentos dos treinadores. Importante era o Benfica, sabia bem o que desejava. O futuro, não sabia…», referiu.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jesus: «Qualquer dia não posso sair de casa, mas já estou habituado»
>>>>>«É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus» – November 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Jorge Jesus não ficará no Benfica, diz jornal português – November 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Benfica bate Estrela da Amadora em jogo de preparação: o resultado e os marcadores – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Filho de Toni enaltece trabalho de Jesus no Flamengo: «Claramente competência» – November 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Chegou em 2019 e já chegou aos 100 golos: Gabigol alcançou o centenário no Flamengo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Passou por Benfica, Boavista e não tem dúvidas: «Portugal é favorito a vencer a Sérvia» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Exclusivo Espanhóis falam do interesse do Barcelona, mas renovação de Grimaldo com o Benfica avança – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Benfica com triunfo na Póvoa de Varzim antes da paragem do campeonato – (ojogo-pt)
>>>>>Ator brasileiro publica foto com Jorge Jesus e sugere regresso do treinador ao Flamengo – (ojogo-pt)
>>>>>Jorge Jesus almoça com presidente do Benfica, mas não tratam da renovação do contrato, diz jornal – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 140 120 NONE 18 eu: 2, (tacit) eu: 13, mim: 2, me: 1
2 Benfica 0 180 ORGANIZATION 15 (tacit) ele/ela (referent: O Benfica): 5, (tacit) ele/ela (referent: o Benfica): 2, O Benfica: 2, o Benfica: 6
3 era 0 140 NONE 10 era claro: 3, Importante era: 1, insensível era: 2, era: 3, era importante: 1
4 nós 116 0 NONE 9 nos: 3, (tacit) nós: 6
5 Jorge Jesus 0 0 PERSON 6 seu treinador Jorge_Jesus: 1, Jorge_Jesus (apposition: treinador de o Benfica): 1, Jorge_Jesus: 2, (tacit) ele/ela (referent: Jorge_Jesus): 2
6 a campanha de desestabilização 0 375 NONE 3 a campanha de desestabilização: 3
7 forma 0 70 NONE 3 forma: 2, forma grave: 1
8 objetivo 120 0 NONE 3 o objetivo: 2, O objetivo: 1
9 esto 0 0 NONE 3 (tacit) esto: 3
10 que 0 0 NONE 3 que: 3