Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Brooklyn Museum – Jesus Found in the Temple (Jesus retrouvé dans le temple) – James Tissot – overall

Vice-presidente do Benfica pediu «mais humildade» ao treinador das águias na próxima temporada.se questionou Jorge Jesus esta terça-feira sobre os vocábulos de Jaime Antunes, vice-presidente de o clube de a Luz, sobre os objetivos para a próxima temporada em que o dirigente pediu » mais humildade » a o técnico ., em que o dirigente pediu «mais humildade» ao técnico. Jorge Jesus é treinador do Benfica. em que o dirigente pediu «mais humildade» ao técnico.Na resposta, dada em conferência de jornalismo, Jesus enfatizou que assume responsabilidade diante de quem fala de futebol com o treinador.»Não conseguimos entrar na Champions, mas quando cheguei ao Benfica, a responsabilidade é a mesma de que. Neste momento tudo é mais fácil, porque tenho um ano de trabalho. Mas a responsabilidade é grande, é para isso que nós trabalhamos, não preciso que o ‘vice’ do Benfica me venha adverti para esse facto. Falo disso com o presidente, com o Rui Costa, com o Domingos Soares Oliveira, que são as pessoas com quem falo de futebol. E quando estava cá o Tiago Pinto, que com essas pessoas é que estou habituado a falar de futebol, a mesma coisa. E devo falar de futebol para os adeptos do Benfica. Como? Ganhando. A fazer aquilo que fizemos na segunda volta. Só devo falar para estas pesssoas, que sei o que pensam, essas pessoas é que me interessam», iniciou por referir Jorge Jesus, antes de deduzi.»Sobranceria? Não sei bastante bem a significação, não sei onde [Jaime Antunes] desejou chegar. Quem devo responder, se a significação de humildade é declarar o que declarou agora mesmo, sobre as pessoas com quem devo comunicar e a, então sou humilde. Se as pesosas que não têm nada a ver com isto falam, então essas é que não são humildes», atirou.

Jaime Antunes deixa clara mensagem sobre a permanência de Jorge Jesus e pede «mais humildade».Jaime Antunes compreende que o clube da Luz tem que partir para a próxima época com «uma atitude diferente». Jaime Antunes é vice-presidente do Benfica.Em declarações à Rádio Renascença, o dirigente erepresentadogarante que Jorge Jesus vcontinuaráao leme da equipa, mas pede «mais humildade» na abordagem à nova temporada.»No Benfica costumam-se satisfazer os contratos. [Jesus] Tem de reganhar a confiança dos adeptos e dos sócios». «Temo que partir para a nova época numa atitude diferente, com humildade, declarando aos sócios que estamos aqui para combater pelos objetivos que o Benfica sempre pretende alcançar», apesar de as águias ainda poderem conquistar a Taça de Portugal, afiançou, assumindo que 2020/21 foi «uma época falhada»: «Temo que ir atrás da Taça de Portugal, que é aquilo que resta neste momento para conquistar.»»Os jogadores têm dever de dar tudo e respeitar os sócios e adeptos, que têm sido inexcedíveis no suporte à equipa, mesmo com os resultados abaixo das espectativas», prosseguiu Jaime Antunes, que considera o Sporting um «justo vganhador do campeonato.Novamente sobre a próxima época, o «vice» do Benfica traça um objetivo claro: «É estar na Liga dos Campeões no próximo ano, o Benfica não pode estar fora da Champuons. Nem podemos pensar de outra maneira», deduz.— Temo que ir atrás da Taça de Portugal, que é aquilo que resta neste momento para conquistar. Os jogadores têm dever de dar tudo e respeitar os sócios e torcedores, que têm sido sempre presentes no suporte à equipe, mesmo com os resultados abaixo das expectativas — econcluiAntunes.— Temo que ir atrás da Taça de Portugal, que é aquilo que resta neste momento para conquistar. Os jogadores têm dever de dar tudo e respeitar os sócios e torcedores, que têm sido sempre presentes no suporte à equipe, mesmo com os resultados abaixo das expectativas — econcluiAntunes.

Na quarta-feira 05 de maio Declarações de Marcos Braz, vice-presidente do clube de Brasil.O Flamengo perdeu no verão o treinador Jorge Jesus, para o Benfica, clube que demonstrou ainda interesse em contratar jogadores como Gerson e Bruno Henrique. Porém, os processos não progrediram porque, segundo Marcos Braz, vice-presidente do símbolo de Cariacica, as águias optaram por não forçar.»O presidente do Benfica sabia que estava a levar técnico com contrato com um clube do tamanho do Flamengo. Partiu até deles para que não tivesse até fricção maior ou qualquer outra espécie de problema. Houve bom senso», declarou, no programa «Eu e Benja», no canal «SBT».O dirigente assumiu a «surpresa» pela saída de Jesus após a renovação – «achámos que isso estaria ultrapassado», admitiu -, mas abria a porta a um retorno: «Fazer essa contratação de novo era natural, teve uma sequência maravilhosa de títulos aqui, mas tudo na vida tem o seu tempo. Por enquanto, fazia parte de um bom passado.»

Jesus, também chamado Jesus de Nazaré foi um pregador e líder religioso judeu do primeiro século.

Jaime Antunes da Silva é um arquivista e historiador brasileiro.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jesus responde a Jaime Antunes: «Não preciso que um ‘vice’ do Benfica me venha adverti»
>>>>>»Vice» do Benfica admite «época falhada» e pede «mais humildade» em 2021/22 – (ojogo-pt)
>>>>>Vice-presidente do Benfica garante permanência de Jorge Jesus: ‘Cumprimos contratos’ – May 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Rúben Amorim e os parabéns de Jorge Jesus: «Ao contrário do que vocês pensam…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Exclusivo O híbrido é que está na moda: uma análise a Benfica e Sporting em dia de dérbi – May 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Ações do Sporting negociadas a um euro, menos 0,99% que na terça-feira – May 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting já tem autocarro decorado para celebrar o… 23.º título – May 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Não vamos observar os festejos do Sporting, mas sim discutir o jogo e os pontos» – May 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Um bocadinho de sorte»: o apelo e uma garantia de Jesualdo Ferreira antes do Sporting – May 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Boa notícia para Rúben Amorim na preparação do Sporting-Boavista – May 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mãe de Ronaldo anseia ver o Sporting campeão: «Força. Acreditamos em vocês…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo está de olho no título do Sporting e apoia nas redes sociais: «Vaaamoossss» – May 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DGS apela ao cumprimento das regras sanitárias durante festejos do Sporting – May 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Especialistas admitem que risco de descontrolo epidemiológico com festejos do Sporting é baixo – May 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Polícia preocupada marcou posição e precaveu possível festa do Sporting em Alvalade – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«Eu também mereço uma medalha», diz o ex-Sporting Ristovski – May 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting sagra-se campeão nacional 19 anos depois – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>As primeiras imagens da festa de jogadores, staff e adeptos do Sporting – May 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Marcha a tocar e não só: o ambiente no autocarro panorâmico do Sporting – May 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Confira o onze do Sporting para o jogo com o Boavista – May 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Jornada em análise: Sporting pode entrar para a história e algumas curiosidades – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Amorim sobre Jesus: «Disse que estava à espera para me dar os parabéns» – (ojogo-pt)
>>>>>Vice-presidente do Benfica sinaliza permanência de Jorge Jesus: ‘Cumprimos contratos’ – May 17, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 190 0 NONE 15 (tacit) eu: 13, me: 2
2 nós 160 0 NONE 10 nós: 1, (tacit) nós: 9
3 Jaime da Antunes Silva 0 0 PERSON 10 Jaime_Antunes_da_Silva: 1, Antunes: 2, Jaime_Antunes: 4, (tacit) ele/ela (referent: Jaime_Antunes): 2, Jaime_Antunes (apposition: vice-presidente de o Benfica): 1
4 Taça_de_Portugal 0 0 OTHER 7 a Taça_de_Portugal: 1, Taça_de_Portugal: 6
5 aquilo 0 0 NONE 6 aquilo: 6
6 Benfica 0 0 ORGANIZATION 5 o Benfica: 5
7 Jesus 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Jesus): 2, Jesus: 3
8 mais humildade 320 0 NONE 4 mais humildade: 4
9 responsabilidade 160 0 NONE 4 responsabilidade: 2, a responsabilidade: 2
10 pessoas 140 0 NONE 4 essas pessoas: 3, as pessoas: 1